#86 Tem?

2.1K 166 19
                                    

Stefani Bays Pov

Acordo no outro dia com a luz do quarto entrando dentro do mesmo! Droga! Esqueci de fechar às cortinas!

Levantei, fui ao banheiro fazer minhas higienes e quando sai do mesmo Mirela entra com uma roupa de corrida!

Ste:Onde foi?-Digo entrando no closet em buscas de uma roupa melhor-

Miih:Correr! Vic me mandou mensagem, e eu simplesmente fui!

Ste: Huuuum!-Sai do mesmo vestida-Bom dia então!-Dei um selinho nela-

Miih:Bom dia!

Desci as escadas e quando chego na cozinha um barulho de panelas me chamam atenção!

Ste:Vó?-Dona Tereza olha pra mim sorrindo-O que tá fazendo aqui?

Vó:Tô com saudade de você também!

Ste:Tô feliz em te ver! Só estou...Surpresa!-Ri entrando dentro da cozinha e abraçando ela-como você está?

Vó:Bem! E você peça?

Ste:To bem!-Sentei no balcão-Chegou quando?

Vó:Hoje de manhã! Sua namorada inclusive atendeu a porta pra mim!-Sorriu de lado-Voce e Carla dormem de mais!

Ste:Eu mereço não?

Vó:Merece maas...hoje é ano novo! Não é dia de dormir!

Ste:É sim! Mais energias pra mais tarde!

Vó:Vai passar o ano novo com seus amigos?

Ste:Sim? Óbvio?!

Vó:Bom...Até te daria uma dura! Mas como não vou passar aqui te livro dessa?

Ste: Obrigado!-Agradeci olhando pro teto-por que não vai passar natal com a família?

Vó:Seu avó quer ir embora, O Danny não se cuida sozinho e a minha sogra vai pra lá depois do ano novo! Aí você já vou né?!

Ste:-Ri-Meu Deus o Danny tá vivo ainda?

Vó:Tá velhinho! Não dou mais tanto tempo pra ele!-Riu-

Ste:Eduardo ficou maluco quando eu apareci com ele lá em casa!

Vó:-Riu-Tem como não lembrar? Você só aprontou na sua infância dona Stefani!-Riu e eu também-

Ste:Era um cachorro de raça pelo menos!

Vó:Poisé!

Ste: Vó...Eu tenho que te fazer uma pergunta!

Vó:Pois fale!

Ste:O que aconteceu no passado? Você conhece a Viviane?

Vó:É complicado filha...Seu pai era um imaturo! Ainda continua sendo! Porém hoje não é tão igual antes!

Ste:Você não tá mudando de assunto tá?

Vó:Não! Sim! Conheço sua mãe! Seu pai tinha vergonha de sua mãe por ela trabalhar pra ele!

Ste:Ele então não a amava!

Vó:Eles eram novos filha! Seu pai tava noivo!

Ste:O que me faz ter mais nojo dele!

Vó: Stefani!

Ste:Viviane então não está mentindo?

Vó:Não!

Carla:Bom dia Tetê! Bom dia vó!-Diz chegando lá cambaleando de sono e abrindo a geladeira!-Perai...-Olhou pra minha vó-Vovó? O que tá fazendo aqui?

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora