#74 Prometo ser forte

1.8K 151 43
                                    

(Sujestão de músicas para ler durante o capítulo:

All of the stars - Ed Sheeran
All of me - John Legend

Só uma sujestão mesmo! Não é obrigado! Mais daria mais emoções hehehe

Bjs boa leitura 😘)

Mirella Fernandez Pov

Já se passaram 5 horas e eu não tinha nenhum sinal do que tava acontecendo lá dentro! Eu andava de um lado pro outro enquanto Carla conversava lá fora com seus pais!

Carla: Alguma notícia?

Miih:Nenhuma! Eu tô aflita!

Carla:Vamos ter fé de que vai ficar tudo bem ok?

Miih:Tô com medo! A batida foi feia e ela tava tão...

Carla:Ei! Pensamentos positivos ok?

Miih:É o que eu tô tentando ter!

Ela me abraça e uma lágrima percorre no meu rosto!

Dr.Camila: Licença! Vocês são os parentes de Stefani Bays certo?

Miih:Sim! Ela tá bem?

Dr.Camila:Precisamos conversar sobre o estado de Stefani! Vem me acompanhem até minha sala!

Carla:Vou avisar meus pais e já te encontro!

Assenti e eu vejo ela falar com seus pais que tavam conversando na recepção! Eles vem ao nosso encontro!

-Boa noite Doutora! Tudo bem?-Pegou na sua mão!-

Dr.Camila:Boa noite! Me acompanham?

Ela sai andando e vamos acompanhando até a mesma entrar no seu consultório! Deixo os pais dela sentar na cadeira e eu e Carla ficamos em pé!

Dr.Camila: Bom...Meu nome é Camila! Como vocês já sabem e eu estou acompanhando todo o procedimento de Stefani! Eu sou paga pra mentir as vezes...mais acontece que nesse caso não tem jeito! Me perdoem!

Nós entre olhamos esperando pelas más notícias!

Dr.Camila:A Batida da Stefani de certa forma foi imprecionante! Não sabemos nem como ela sobreviveu! A perícia olhou todo o local e o carro bateu e percorreu a pista rodopiando por mais ou menos 1km!

Carla:Não queremos saber disso! Quero saber o estado da minha irmã!

-Carla! Calma!

Dr.Camila: Bom... Durante essa distância ela sofreu graves ferimentos, sendo eles na nuca, braço, perna e tórax! Havia cacos de vídeos por todo seu corpo o que nos levou a tira-los 1 por 1! Fizemos um exame e durante a batida ela deve ter batido a cabeça em alguma parte do carro e deu uma colisão e deixou ela completamente apagada!

-O que quer dizer com isso?

Dr.Camila: A Batida afetou não só a cabeça mais como interferiu no seus movimentos! No momento vocês tem que torcer pra que ela pelo menos consiga acordar!

-Quando você fala interferiu nos movimentos você quer dizer em que?

Dr.Camila:Que não podemos esperar que ela mexa um dedo durante o período que ela se encontra inconsciente!

Miih:O que acontece se ela não acordar?

Dr.Camila:Não tem essa opção! Ela tem que acordar!

-Vocês são proficionais! Quais são as possibilidades dela acordar?

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora