#50 A verdade é que...

2.5K 155 2
                                    

Mirella Fernandez Pov

A gente já estava calada faz um tempo já! Nunca me senti tão tensa em toda minha vida!

Ste: Mirella... Porque veio?

Mirella: sua irmã Claro!

Ste: então volta para sua casa

Miih:Que?

Ste: volta! Não quero algo forçado! Você não quer conversar agora e tá tudo certo!

Miih: porque você tem que ser tão escrota?

Ste: Você escutou um lado! Não quis saber o meu! Então a decisão de eu ser "Escrota" foi você mesmo que fez com que eu fosse uma!

Miih:eu não tinha acreditado em que ela tinha falado! Eu estava "Aturando" ela! Quando ela disse que vocês se beijaram eu tava tão em paz! Eu acreditei que ela era uma louca e que nada daquilo era verdade ponto de exclamação e você vem e faz meu conceito com você cair completamente!

Ste: eu quis te explicar o que realmente tinha acontecido e quando! E você não quis escutar! Eu não sou de bajular ninguém Mirela! Quer conversar comigo beleza! Se não quer uma hora vai querer! Eu não vou atrás!

Miih: esse seu erro! Você quer que só eu vá cuidar de você!

Ste:Eu tentei explicar!

Miih:na hora da raiva! Você tá esse tempo todo aqui e nem se importou! Não moveu um dedo por mim! o enquanto eu, até por coisa tola vou atrás de você! Eu sei reconhecer o meu erro!

Miih: entenda Stefani! Você tentou no momento! Eu já tava puta de raiva com a escrita da sua ex desde cedo, ela veio me irritar à tarde e diz sobre o beijo e a foda! Você chega e simplesmente concorda com tudo que ela falou!

Ste: o melhor momento para resolver as coisas era aquele!

Miih:Claro que não! A gente ia começar a gritar uma com a outra e não ia chegar a lugar nenhum!

Ste:E agora é?

Miih: Não! Eu ainda tô chateada!

Ste:Então não vamos conversar!

Mano porque ela faz isso comigo? Eu sou muito trouxa de tá passando por isso ponto de exclamação e olhava e ela me olhava fria! O que dá para mim fazendo ter milhares de perguntas! Eu sentindo o corpo tencionar e eu me arrepiar, sinto frio na barriga e um nó na garganta!

Miih:É!-Engoli seco-Não vamos!-Senti meus olhos encherem d'água-

Ela continuou me encarando, do mesmo jeito! Funguei, limpei minhas lágrimas e me levantei! Eu saí de lá e antes de entrar na casa e olhei para mesma que tava de costa

Ela tava... Tava chorando? Ela não tava grossa agora?

Eu a reparei e ela tava chorando baixo, eu ouvi um pouco do seu choro!

Carla: sabe qual é a verdade dela?-desaparecendo do meu lado seu sussurrando e eu neguei sem tirar o olho de Ste-a verdade é que ela te ama! Mas existem muitas coisas que nela vai ser tirada aos poucos! Ela não fez por mal em não ter te contado! Falo isso porque conheço ela!

a lágrima que insiste em cair saiu e foi a deixa para muitas delas rolaram!

Carla: eu sei que gosta dela! Então lute por vocês vai valer a pena você vai ver!

Ela saiu entrando para dentro da casa e eu chorava baixo assim como Ste! Será que estávamos orando pelo mesmo motivo? Claro que não! Eu tava chorando por me sentir triste e fraca!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora