(Sugestão de música:
Sweater weather
Boa leitura 😘)Mirella Pov
Desde o momento em que eu estou aqui na sala não saí pra nada! Não lembro nem qual foi a hora em que eu dormir pelo menos 1 Hora! Estou sentada ao lado de Ste ainda segurando sua mão, torcendo pra que tudo volta a ficar bem!
Carla:Oi...Bom dia!-Quando foi que amanheceu? Me dei conta agora que estou aqui a horas! Mais nem parece-Café forte!-Me deu-
Miih:Obrigado!-Bebi um pouco do mesmo-
Ela se sentou do outro lado e pegou na mão de Ste também!
Carla:Bom dia Maninha!
Aparti dali ficamos em silêncio! Me levantei e abri a cortina olhando a o grande centro de L.A! Abrir a janela pra ventilar um pouco, Me inclinei na janela pra me sentir um pouco do vento, afinal, a única coisa que me faz sentir bem e viva era o vento!
Dr.Camila:Bom dia!-Diz entrando com uma prancheta em mãos-Vamos ver como essa moça está?
Carla:O que vai fazer?
Camila:Apenas exames que vão ser com ela rotinais! A gente precisa de ver se ela mudou em algo! Sendo ruim ou não temos que tá cientes!
Ela checa tudo nela e sai! É tão apreensivo isso tudo que eu tô passando! Eu tenho medo, me sinto insegura, sinto que falta uma parte em mim!
Mais você consegue Mirella! Tudo vai dar certo! Tem que dar!
@Bad_Miih
Continua sendo eu por você e você por mim meu amor! Fique me bem! Estou contigo!🥺❤️
Curtido por Lipe, Raissa, Lucas, Ya, Carla, Carol e outras 4.563 pessoas*Comentários desativados*
Narrador On
Já se passaram 6 dias após o acidente de Stefani, Mirella não saiu do lado da amada durante todos esses dias.
Stefani não estava reagindo a medicamentos e sua situação piorava a cada hora que se passava. A Doutora Camila de certa forma tudo que podia fazer através da ciência! Tudo que poderia fazer e/ou aplicar em Stefani estava fazendo.
Amanheceu em L.A e Mirella não dormiu direito igual a todos esses dias! Afinal...quem conseguiria dormir nessa situação!
Carla:Oi! Sou eu de novo!-Diz entrando na sala-
Miih:Oi!
Carla:Como você tá?
Miih: Aguentando firme!-Diz com a voz meio falha e cansada! O choro que ela segurava todos esses dias estava sendo empedido de sair pois de certa forma...isso a manteria forte-E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!