#10 Aula de desculpas

3.4K 242 2
                                    


Mirella Pov

PUTA DE RAIVA

Era ASSIM que eu me sentia! Tava possessa pela raiva! Eu queria acabar com aquela garota!

Miih:-Gritei de raiva-EU TO PUTA DE RAIVA! MEU SANGUE TA QUENTE!

Raissa:Você tem todo o direito mais mantém a calma Miih!

Miih:CALMA? EU NAO SEI O QUE É ISSO!

Raissa:Calma! Senta aqui e respira!-Disse batendo no colchão com as mãos de leve-

Miih:Eu não quero sentar! Eu quero ir embora! Aquela garota ACABOU COMIGO! DISSS UM TANTO DE MERDA SEM AO MENOS ME COMHECER! SE EU TO ONDE EU ESTOU HOJE É PORQUE EU FIZ POR ONDE!

Rai:Sim Amiga eu sei! Você sabe! E já basta! Não é?

Miih:EU FICO INDIGNADA! COMO A PESSOA TEM CORAGEM DE FALAR AQUILO TUDO SEM AO MENOS SABER O TERÇO DA MINHA HISTORIA!

Tays:Teté precisa da mais amor no coração!-Disse entrando no quarto sentando do lado de Raissa!-

Miih:Falta é muita coisa!

Carol:Você tá bem Mirella?-Disse da porta do quarto!

Miih:Vou ficar bem se eu ir embora!

Carol:Olha Miih...Tá todo mundo bêbado! Ninguém vai aguentar te levar! Sem contar que é uma viagem em tanta!

Miih:Me deixa na rodovia!

Rai:Amiga as coisas não resolvem assim!

Carol:Olha...Amanhã eu te levo na rodovia se você não mudar de ideia!

Miih:EU TÔ COM MUITA RAIVA!-Vitoria chega no quarto-MINH VONTADE É DE LEGAR A STEFANI E COLOCAR DENTEO DE UM SOCADOR DE ALHO E FICAR SOCANDO ELA!

Raissa ri e as meninas encaram ela seria!

Rai:Momento errado de rir né?-Disse e riu de novo fazendo as meninas encarar ela mais ainda-Qual é? Foi engraçado vai!-As meninas encaram ela mais ainda mostrando raiva-Ta desculpa!

Carol:Olha só! Se acalma! Se não quiser voltar pra festa...Descança e amanhã a gente resolve tudo pode ser?

Eu assento mais minha vontade de roubar um carro e sai daqui era muita!

Ste:Saem!-Mandou da porta do quarto-Saem todo mundo do meu quarto!

Carol:Ei? Tá doida?

Ste:Eu mandei sair!

Carol:Você quando tá amarga é muito chata!

Ste:Fodas! Não perguntei! Sai!

Carol:Você tá muito mal educada! Credo!

Disse saindo as meninas levantaram da cama e estávamos saindo!

Ste:Você fica!-Disse segurando meu braço quando eu ia passando por ela-

Miih:Eu?-Ri-Nem fudendo garota!

Ste:Por um acaso pareceu que eu tava te pedindo?-Disse me olhando-Nao! Então pronto! Você fica!

Miih:Tá achando que manda em mim?-Digo me soltando-Eu fico se eu quiser!

Ste:-Revirou os olhos suspirando-Fica? Eu preciso falar com você!

Revirei os olhos e cruzei os braço e a mesma fecha a porta!

Ste:Eu tenho tique com quem cruza os braços!-Ela diz e disfaz meu braço-Você tá brava né?

Assenti ainda com a cara fechada e cruzei os braço novamente

Ste:Olha só...Você cassou! Você percebeu que eu tava com raiva e ficou me alfinetando!

Miih:Que? Eu só queria um pouco de respeito! Eu te fiz uma pergunta e você já veio com mal resposta! Ou vai me dizer que eu não tô certa?

Ste: Precisava de ficar me cutucando?

Miih:Eu não te cutuquei hora nenhuma!

Ste:Ficou sim! E você sabe!

Miih:Não sei não! Eu só te fiz uma pergunta isso é alfinetar?

Ste:Desculpa!

A olha com a sombrancelha arqueada!

Miih;Desculpa?

Ste:Sim! Eu não sou de pedir duas vezes!

Miih:Nossa você quer um troféu por isso?

Ste:Aff! Eu já fiz minha parte de vim falar com você!

Miih:Voce podia ser mais sincera! Não é errado pedir desculpas!

Ste:E foi o que eu pedi!

Miih:Vou te ensinar a pedir desculpas!

Ste:Vai lá então!-Disse revirando os olhos-

Miih:É assim... Desculpa Miih! Eu não fui legal com você! Eu acabei discontando raiva em uma pessoa que não teve nada haver com meu problema!

Ele me olha! E eu olho ela!

Ste:Aw...Tá! Mais desculpa?

Miih:-Revirei os olhos-Desculpado!

Nos olhamos!

Ste:Tá querendo ir embora ainda?

Miih: Óbvio!

Ste:Eu vou fazer você mudar de ideia!-Puxou minha cintura e me pôs na porta do quarto-

Miih:Quero só ver!

Ste sorri torto e se aproxima de mim e quando estávamos a centímetros de distância eu paro ela colocando meu dedo na sua boca!

Miih: Acha mesmo que eu vou liberar assim? De graça?

Ste:Tá na cara que você quer!

Miih:Tá na cara que você tá mais na vontade do que eu! Assumi que me quer e aí sim você pode me beijar!

Ste:É? Então você quer brincar Mirela?

Miih:Não foi você que começou?

Ste:Nao lembro de ter entrado em um jogo!

Miih:Então seja muito bem vinda ao jogo Bays!-Digo fazendo a minha melhor voz de sedutora-

E sai rebolando bastante!
Eu tô com muita raiva da Ste e vou fazer isso pra fazer ela implorar por mim!

.
.
.
.
.

Continua...

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora