#29 Combinado?

2.8K 183 0
                                    

Stefani Bays Pov

Eu não sabia o que aquela foto tava fazendo ali! Acho que no meio de tanta adrenalina eu esqueci de devolver a foto pra Hana! Mais como eu iria explicar isso pra Mirella?

Miih:O gato comeu sua língua?

Ste:Aconteceu uma coisa hoje! E essa foto é da Hana!

Miih:E porque ela tem essa foto?

Ste:Não sei! Problema dela uai!

Miih:"Problema dela uai!"? Você tá brincando comigo?

Ste:Nossa esquece isso pelo amor de Deus! É só...Esquece tá legal?

Miih:-Revirou os olhos-Eh perguntei se você sentia algo por ela!

Ste:E eu não sinto caralho! Ela me mostrou e eu esqueci de devolver! Não viaja Mirella pelo amor de Deus!

Miih:Tem como?

Ste:Aw mais que saco Mirella! Me dá a foto!

Miih:-Dei batendo com força na minha mao-Aproveita e coloca numa moldura!

Bufei e revirei os olhos e só não joguei a merda da foto fora porque não era minha!

Mirela se deita na cama e se cobre por completo!

Deitei em cima dela e a mesma tava chorando! Mais que merda Stefani!

Ste:Não chora! Tá chorando atoa! Confia em mim! Não sinto nada pela Hana! Eu prometi de deixar ficar comigo lembra?

Miih:Porque tinha uma foto dela? Como você achou que eu iria falar depois de ter te falado que me sinto ameaçada quanto a Hana?

Ste:Não tem que se sentir...é passado! Para com isso!-Beijei sua bochecha!-Nao quero ver você não principalmente por causa da Hana!

Miih:Hum!

Ste: É sério! Por favor! Para de ficar se diminuindo por causa da Hana! Combinado?

Miih:Combinado!

Ste:Então para de chorar!

Ela riu em meio ao choro e enchuga seu rosto! Dei um beijo nela e aconcheguei na mesma debaixo da coberta!

Fiquei fazendo cafuné nela enquanto dávamos continuação a série! Como amanhã eu trabalharia eu teria que ir embora ainda hoje!

Quando deu 00:00 eu me despedi de Mirella e fui pra casa e fui ao quarto de Hana!

Ste:Acordada?

Hana:Sim! Entra!

Ste:Eu só vim te dar sua foto!-Digo deixando a foto encima da cama-

Hana:Podia ficar se quisesse!

Ste:Não! Obrigada!

Saí do quarto e me deitei! Olhei pra janela e vi Mirella fazendo alguma coisa na mesa de trabalho dela

Ela me olha e de longe vi seu sorriso e eu retribui! Ela da tchau e manda um beijo fechando a cortina e eu fiz o mesmo!

Me deitei e em questão de segundos em capotei!

QDT

Levanto no outro dia um pouco cansada já que fui dormir meio tarde! Tomei um banho rápido e vesti minha roupa pro trabalho! Mandei Mensagem pra Mirella perguntando se ela iria trabalhar hoje mais ela não respondeu! E foi aí que lembrei que ela me disse que hoje ela iria folgar!

Peguei uma maçã pra comer no caminho do serviço e passei na mesma padaria d sempre pra comprar um café!

Fui pra presa e bati meu horário na maquininha!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora