#23 apaga a foto

2.9K 201 3
                                    

Stefani Bays Pov

Meu dia estava ocorrendo e eu estava só no tédio! O que eu mais queria era bater meu ponto e ir pra casa! Quer dizer...O que eu menos quero é ir... Confesso que ter Hana do meu lado mexe muito comigo ainda!

Nunca vou e nem posso acostumar com a presença dela!

Meu horário saiu e eu dei graças a Deus! Tava saindo da sala quando sou barrada por Melyssa!

Mely:Oi...Como vai?

Ste:Com pressa e você?

Mely:To bem! Vai sair hoje?

Ste:Não! Eu só quero chegar em casa mesmo!

Mely:Entendi! Pode me deixar na estação?

Ste:Tá! Vamos lá!

Nós entramos no elevador conversando sobre coisas aleatórias e passando na recepção eu dei um beijo no topo da cabeça de Carol e bati meu ponto e indo em direção ao estacionamento!

Lipe:Já vai também?

Ste:Sim!

Lipe:Eu,Tá, Lucas provavelmente Raissa vamos beber shop hoje topa?

Ste:Hora!

Lipe:20:00

Ste:Tá me manda o nome do lugar!

Lipe:Beleza! Tchau nega!-Me abraçou e eu destravei o carro e Mely entrou no banco do meu lado-

Saímos da garagem e não trocamos muitas palavras sobre o trabalho!

Mely:Perai...Cê tá morando na casa onde sua ex tá?-Diz me olhando e eu assenti-

Ste:Loucura né? Eu tô sem saída!

Mely: Como você disse que tá sem lugar e que não tem vontade nenhuma mais pra ir pra casa...se quiser pode ir pra minha! Não ligo!

Ste:Não! Eu não posso abrir mão da minha casa! Conheço minha ex namorada e se eu não parar ela...ela vai empolgar!

Mely:-Riu-Uma noite pode ajudar!

Ste:Quando eu quiser correr eu já tenho uma casa em mente!

Mely:É mesmo? Qual?

Ste:Carol! Minha melhor amiga uai!

Mely:Hum! E os contatinhos?

Ste:Tá por aí!Lembra o JP? Se quiser levar pra você fica avontade!

Mely:Não sou de pegar restos Bays!-Diz e eu ri-

Ste:Bom...Se ele não fosse tão grudento seria um bom partido!

Mely:Você que não sossega o facho!

Eu ri e ela também! Parei o carro na porta da estação! Ela se despede com um abraço e finalmente estava indo em direção a minha casa!

Eu cheguei e estacionei o carro na garagem e assim que entro dentro de casa Hana tava na cozinha e o cheiro da comida invade minha larinas me fazendo ter água na boca

Hana:Oii!

Ste:Olá!-Me joguei no sofá-

Hana:Sabe...Eu vi a garota da foto de manhã...Ela é bem bonita!

Ste:Hm!

Hana:Você sente algo por ela Teté?

Ste:Não! Não amor! Eu me divirto com ela! Ela beija bem! É um rola legal eu diria!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora