#20 Eu te fiz algo?

2.9K 187 5
                                    

Mirella Fernandez Pov

Minha noite foi tranquila! Eu passai quase a madrugada acordada! Eu havia dormido tanto que puta que pariu!

Acordei às 06:00 com despertador e tomei um banho gelado pra mim acordar! Coloquei uma roupa normal e guardei a minha roupa do trabalho na bolça! Organizei meu material da faculdade e desci,Tomei café e sai mastigando uma maçã verde!

Whats On

Vilarinho❤️

-Mihah vai passar aqui né?

Eu:Sim amor! Passo aí daqui 30m

-Ta bom viada!

Whats off

Entrei no carro e sai, assim que sai vejo Ste brava entrando no carro, parei o carro do lado da mesma e abaixei o vídro!

Miih:Bom diaaaa!

Ste:Dia!

Miih:Que foi?

Ste:Nada! Vou indo!!

Miih:Tá bom!

Ela saiu! Oushi! Isso era por que ela não agiria como uma escrota? Me tratou mó seca! Ignorei e parei na porta de Vitória que entrou em seguida!

Vic:Bom diah amor!

Miih:Bom dia!

Vic:Que foi? Que carinha é essa?

Miih:A Stefani! Foi muito grossa e seca comigo hoje! E ontem eu pedi pra ela não ficar estranha comigo!

Vic:Aw mais com todo respeito Miih! A Stefani é estranha!

Miih:Eu também achava...Mais mesmo estando com ela apenas 3 dias eu vi que ela era totalmente o oposto que eu achava...Não sei...Eu me atrai por ela Vic!

Vic:Em 3 dias?

Miih:Eu não sei! Ela me chamou atenção caralho!

Vic:Com a ignorância que ela tem?

Miih:Qual foi Victória?

Vic:Não sei! Só achei estranho esse seu interesse instantâneo!

Miih:Esquece! Conversou com a Carol?

Vic:Não!

Miih:Hmm! Raissa vai com Lucas né?

Vic:Só vai me perguntar isso? Não quer nem saber se eu quero conversar com a Carol?

Miih:Aff Victória! Você tá muito chata hoje nossa! Não sei pra quê quer que eu pergunte sempre é a mesma frase de efeito!

Vic:Grossa!

Miih:Aw mais é! Se quer falar ou desabafar algo eu tô aqui! Eu não vou ficar perguntando nada não!

Vic:Não quero falar!

Miih:Ok!

Ela bufou e eu continuei! Agora pronto! Eu vou ter que ficar adivinhando o que a garota quer falar? Toma no meu cu viu! Quer fazer cu doce ok! Mais não fica me colocando no meio não! Eu tenho um total de 0 paciência pra isso!

Chegamos na Faculdade e me encontro com Raissa,Lucas,Biel e Tays!

Miih:Bom diaaaa!

Todos:Bom diaaaa!

Miih:Qual a boa de hoje?

Biel:É segunda Mirella! Não tem como fazer nada até sexta!

Miih:Acabou-se o que era doce!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora