#26 Marcar Território

3K 192 0
                                    

Mirella Fernandez Pov

Acordo às 06:00 depois de uma noite incrível digamos! Eu tava com muita preguiça de levantar pra trabalhar! O braço de Ste tava passado na minha cintura e das perna encima de minha! Eu sentia sua respiração atendo em minha nuca!

Eu olhei pra mesma coloca do minha mão de baixo da minha cabeça e sem que eu esperasse um sorriso involuntário e bobo saiu de meu rosto! Affs como pode ser tão perfeita?

Olhei pro teto tentando criar forças pra levantar e Poha... eu tava feliz de mais em puta que pariu!

Ste:Porque tá sorrindo?-Diz com a voz baixa e rouca me assustando-

Miih:Nada!-Sorri pra ela e a mesma me olhava-Bom diaaaa!

Ste:Bom diaa!-Diz fechando os olhos e eu dei um celinho na mesma-

Miih:Ainda tá cedo! Se quiser ficar aqui em casa pra dormir mais um pouco pode!

Ste:Não...Eu não posso! Eu tenho que ir pra minha!

Miih:Aé...Pra sua né?

Ste:Sim bebê!

Miih:Pra onde a Sua Ex tá né?

Ste:-Riu-Relaxa! Pode confiar princesinha de Jesus! Eu só tenho que ir por que tenho que dar uma geral no meu quarto e mesmo não trabalhando na empresa hoje...tenho que mandar alguns e-mails!

Miih:Porque você deixou sua Ex fica na sua casa?

Ste:Tá acabando! Ela tem apenas 3 semanas pra ela se virar!

Miih:Em 3 semanas pode acontecer muita coisa!

Ste:Tipo?

Miih:Você pode querer voltar com ela! A garota vive andando pra baixo e pra cima de Langerri na sua casa Stefani!

Ela me olha e sorri

Ste:Não vai mais precisar esconder o ciúmes Fernandez?

Miih:Nem começa!

Ste:Não tá aqui mais quem falou!

Miih:-Eu ri-Acho bom!-Subi em seu colo-Queria só vê como você ficaria se eu deixasse o Dynho ficar aqui em casa por 1 mês!

Ste:Eu não ia ligar!-Diz fazendo deboche e colocando sua mão de baixo da minha blusa apertando minha cintura!-

Miih: Duvido!-Digo me abaixando e cheirando seu pescoço-

Ste:Pode apostar!-Ela me põe de baixo de si-Eu não ia mostrar ciúmes que nem você!

Miih:Mais que desaforada!-Digo fazendo voz de bebê e dando um tapa em seu braço e ela ri-

Ela se abaixa e me beija! O beijo era quente e distribuía tesão dos dois lados mesmo sendo 06:15 da manhã! E passava minha mão em suas costas e nuca arranhando um pouco e ela com a suas passava em cada extensão do Meu corpo como se tivesse memorizando cada detalhe!

Ela beija meu pescoço e eu tinha que parar ali se não eu iria né atrasar

Miih:Eu tenho que ir trabalhar!-Digo sentindo o prezer dos beijos dela em meu pescoço-Vou me atrasar se eu não...-Arfei-Poha Stefani! Não me atiça agora pelo amor de Deus!

Ela simplesmente ignorou e dei um chupão no meu pescoço fazendo eu morder meu lábio inferior e segurar um gemido instantâneo!

Miih:Vamos...Da licença!-Peço e a mesma me olha-

Ste:Não pode faltar?

Miih:Não!-Ri-Só se eu quiser ser demitida!

Ste:Que peninha!-Me deu um celinho e saiu de cima de mim!-

Eu me levanto e vou tomar um banho super rápido já que eu já tava atrasada pra sair de casa!

Passei por cima uma prancha em meu cabelo e coloquei minha roupa social do trabalho! Fiz uma make bem básica e agora tava arrumando minha bolça pra sair de casa!

Ste: Concertou seu carro?

Miih:Não! Vou ver se levo amanhã! É horrível ficar sem carro!-Revirei o olhos-

Ste:Eu vou te levar no trabalho então!

Miih:Não precisa! Eu vou de onib...

Ste: Nem tenta! Eu vou te levar! Vou tirar o carro da garagem não demora! Você já tá atrasada 5 minutos já!

Me deu um beijo no rosto!

Miih:Bem maquiagem conseguiu esconder isso aqui!-Mostrei o chupão e ela riu-

Ste:Bom que marca território!

Eu ri e ela saiu do quarto! Terminei de ajeitar tudo e desci! Ste já me esperava no carro mexendo no celular!

Entrei e ela tava gravando áudio pra alguém!

Ste:Eu! ODEIO meu Chefe! Cara pau no cu mano nossa!

Eu ri e ela deu partida!

Miih:Que ele fez?

Ste:Nasceu! A existência dele me encomoda!

Miih:-Ri-Tadinho!

Ste:Quer ficar com ele? Eu não reclamo!

Ri mais! E ele solta uma risada curta! Fomos conversando durante o caminho e ela para em uma padaria! Eu esperei no carro! Ótimo! Agora eu devo ficar na empresa até às 18:00 antes eu sairia 17:00 mais como estou atrasada 55 minutos fudeu a bagaça toda!

Ste volta com dois cafés em mão e me dá um! Agradeci e continuamos em direção ao meu trabalho!

Ela me deixa na porta!

Ste:Tchauzinho! Me manda mensagem quando tiver saindo! Ou me liga pra mim vim te buscar!

Miih:Virou minha motorista particular?

Ste:Só até você arrumar seu carro! Não acostuma!

Miih:-Ri-Ta bom!

Ela riu e eu dei um celinho nela saindo do carro ela me espera entrar e sai em seguida!

Bati meu ponto e que comesse mais um dia no meu glorioso trabalho!

-Miih! Dani tá te chamando na sala dela!

Eu fui até a sala da minha chefe e bom! Ela me deu um sermão! E me passou mais algumas tarefas!

Eu e Dani somos até amigas! Gosto dela como minha chefe!

.
.
.
.
.

Continua...

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora