Mirella Fernandez Pov
Eu já tinha saído do banheiro! Coloquei a minha roupa e a roupa de Ste pra secar e vesti uma blusa maior de Ste! Não demorou muito pra ela sair! Ela entra no closet e sai de lá com uma blusa grande também secando seus cabelos!
Miih:É incrível como você tem essa quantidade de blusas grande! De onde vem isso tudo?
A reparei e nunca tinha visto ela chorar daquele jeito! Seu rosto tava completamente vermelho, e seus olhos da mesma forma fazendo com que seus olhos verdes se destacassem no seu rosto meio inchado por conta do choro!
Ste: Do Lucas e do Lipe! Eu simplesmente gostei e peguei elas pra mim! Igual faz em loja sabe? Só que de graça!-Eu ri e ela riu fraco-
Miih:Vem deitar um pouquinho!
Ste:Já vou!-Diz abrindo seu notebook-Viviane já foi?
Miih:Sim! Eu falei pra ela voltar outro dia!-Digo com receio de sua resposta mais ela continuou mexendo em algo no notebook-O que tá fazendo bebê?-A abracei por trás-
Ste: E-mails!-Revirou os olhos-
Miih:Você disse que ia vim pra cá, pra ficar grudadinha em mim, pra comer e pra dormir! Não falou que ia ver trabalho!
Ste:Não...Vida! É outra coisa! Não é trabalho!
Miih:É o que então?
Ste:Um pacote de viajem que a Ya pediu pra mim ver se chegou no meu e-mail!
Miih:Por que no seu?
Ste:Ela comprou pelo meu cartão! Ela só tá esperando o retorno da agência de onde ela comprou!
Miih:Lipe entra de férias?
Ste:Acho que sexta!
Miih:Eu também!-Ela me olha por cima do ombro e eu ri- por que tá me olhando assim?
Ste:Eu vou ser a última entre vocês todos! Que saco!
Eu ri!
Miih:Vai entrar quando?
Ste:Só semana que vem!
Miih:Huuuum! Que peninha!
Ste:Tá sendo irônica dona Mirela?-Diz desligando o notebook!-
Miih:Não! Eu realmente tô triste por que vai sair de férias só semana que vem!
Ste:Isso soa tão Debochado!
Miih:Não éeeee!
Ste:Tá bom!-Riu fraco-
Miih:Vamos deitar agora?-Fiz voz de bebê e ela me dá um peteleco e eu fiz bico!-Voce faz seu carinho Bays!
Ste:-Riu um pouco melhor-Te amo!-Selinho e eu sorri contente-
Miih:Eu também te amo!
Ste:Vem! Vamos deitar!
Ela ajeita a cama e fecha às cortinas deixando o quarto escuro! Ela apaga a luz e se deita em cima de mim, entre minhas pernas! Passei minhas pernas na sua cintura e faço cafuné nela!
Ligo a TV e coloco Friends! OBVIOOOO!
Ste:Obrigada Vida!
Miih:Pelo o que?
Ste:Por tá aqui comigo!
Miih:Eu nunca te deixaria só meu amor! Ainda mais nessas condições!
Ste:Mais agora falando sério...Eu tô bem tá? Isso só tá...Mexendo muito com migo! Eu guardei uma raiva dela durante todos esses anos! Tinha uma imagem dela horrível, e agora que ela me contou isso tudo eu me sinto mal e confusa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!