Boa noite coisas fofas. Tô tão feliz pelo número que chegamos hoje com esse livro que vou soltar mais esse capítulo, não se animem muito porque acaba aqui minha felicidade!
Deixaram na minha porta uma caixa cheia de filhotes recém nascidos! Quero e vou matar quem fez isso!!Boa leitura.
Pov. Dara
Aqueles dias após nossa conversa no hospital foram difíceis! Lauren entrou no seu hdp com uma força que assustou a todos! Ela não queria comer se não fosse comigo, se ficava só por alguma razão o escândalo era certo e não estávamos sabendo lidar com isso; até que Dinah bem lembrou que podíamos e devíamos pedir ajuda a doutora Lana.
Faziam 3 dias que Lauren estava internada e quando deveria ter alta surgiu um pequeno e preocupante diagnóstico de infecção urinária, trazendo febres altas e falta de apetite. Foi nessa hora que a psiquiatra infanto juvenil surgiu pra nos tirar daquele tormento.--- Eu vou precisar estar com vocês novamente quando estiverem fora daqui. Pra avaliar melhor tudo isso que vocês estão me contando; até aqui eu posso dizer que é puramente manha pelas mudanças, ela quer se comunicar mas não sabe como, aí grita...
Nessa hora Lauren desperta do seu cochilo aos berros, em plenos pulmões me fazendo respirar fundo antes deu me aproximar da cama e encostar nela fazendo cessar todo o escândalo.
Não saia uma lágrima sequer, confirmando que seus escândalos eram por qualquer razão menos dor física...--- Eu acompanhei de perto os últimos preparativos do casamento de vocês, pra justamente evitar isso, e eu podia jurar que quem teria essa reação seria a Ally. Visto o último episódio dela meses atrás;
--- Eu não esperava isso de nenhuma delas pra falar a verdade, nos preparamos por meses, cuidamos dela a finco pra que nada de ruim viesse a acontecer! Aí nossa viagem é interrompida porque nossa filha bateu com o carro num ataque de sei lá o que!
Quanto mais eu ouvia os possíveis porquês da gente estar vivendo essa nuvem negra mais brava eu ficava, não sei ainda se com razão ou sem ela mas estava.
Minha esposa somente observava e ouvia tudo o que era falado, eu sabia que no seu momento ela iria falar e muito. Eu só espero que a vítima não seja eu...Desde o primeiro dia dessa internação que nossa rotina tem sido pesada. Pela manhã os pais da Lauren chegam aqui com ela ainda dormindo, pra que a gente possa ir pra casa cuidar das demais sem ela deixar o hospital surdo; até a hora do almoço nosso tempo é todo da Mani e Ally. Após a refeição nós duas desaparecemos pra poder dormir sem sermos despertadas com gritos e choros, quando a gente acordava sozinhas ficamos mais um pouco com elas até dar a hora de voltar pro olho do furacão.
--- Além desse estado da pequena a minha real preocupação é outra! É vocês duas!
Nos olhamos sem entender muita coisa, mas eu sabia no fundo do que ela estava falando.
--- Eu vou relembrar uma das nossas conversas no meu consultório antes do casamento de vocês: filho não pode ser 100% prioridade na vida do casal. Pior ainda quando só um dos filhos surge com esse monopólio.
--- Você acredita Lana que tivemos essa conversa no dia seguinte ao nosso casamento!? Porque um certo alguém decidiu na hora ali aumentar a reserva e levar as três pra viajar...
E dessa vez quem se assustou foi eu! bem sabia que ela iria falar e muito mas não que ela estava tão chateada assim, eu saí da cama e me sentei do seu lado como a gente sempre faz quando queremos conversar.
--- Esse é o meu maior medo com relação a ela, antes da Dara se mudar pra cá os acontecimentos foram idênticos, com menos berros mas idênticos. Laur deixou de comer, se afundou na bebida, começou a usar drogas... e só sossegou quando a Dara veio! E o que está me assustando é que a história está se repetindo e dessa vez as maiores prejudicadas seremos eu como esposa primeiro e depois nossas filhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...