No dia seguinte ao episódio do shopping ficamos na piscina e tínhamos conosco nossas três babys, era um grude gostoso como elas estavam; desde o momento que nos acordaram as 7 da manhã.
As colocamos pra dormir na cama e ficamos num colchão de casal no chão, mal deu 7 horas e fomos acordadas com as três juntas se infiltrando na nossa cama. Na piscina estávamos nos dividindo pra dar colo as 3, brincar com os brinquedos na água. Nada distante de uma família. A nossa família.Nossa folga e estadia na casa da minha mãe passou assim, leve. Evitamos sair sozinhas com as meninas por medo de serem reconhecidas, o máximo que a gente se arriscou foi na quinta a noite comer numa lanchonete árabe. Graças aos deuses nada aconteceu e a gente conseguiu distrair um pouco a mente e sairmos de casa antes da confusão toda de shows voltarem.
Quando a sexta feira chegou, o tempo mudou completamente, muito próximo do que é o tempo no Rio de Janeiro uma frente fria chegou e trouxe junto aquela chuva e a queda de temperatura. Junto dela um resfriado chato pegou de jeito a baby Ally e estava ameaçando me pegar junto; o ruim não era eu estar gripada e sim elas.
Naquele mesmo dia haviam duas entrevistas marcadas, uma numa rádio após o almoço e um programa de TV ao vivo no fim da tarde. Optando por preservar sua saúde, chamei minha grandona pra conversar.
--- Amor meu, não podemos expor ela a todo esse ar condicionado. Nem a mim também, mal me aguento em pé e tenho de cuidar dela também.
Digo enquanto me sento pela enésima vez naquela manhã, detesto essa parte da crise de bronquite. Parece que um caminhão me atropelou; mas ainda assim dou risada.
--- O problema é que, não nos sentimos seguras se você não estiver junto. Fica faltando algo ali minha preta, falta você.
Pov. Dinah.
Eu não tenho do que reclamar na minha vida, vivo daquilo que sei fazer e amo. Tenho uma namorada que a seu modo se tornou tudo o que sempre busquei, ganhamos filhas lindas e temos uma vida ótima. Atribulada mas ótima.
Nesse momento estou com o coração pesado em ter de cumprir mais um compromisso de agenda e deixar as duas no hotel gripadas, fico só um pouco tranquila em vê que mesmo ruim minha Dara ainda dá risada das coisas, me levando a dar risada junto.
--- Eu sei que fica faltando eu ali, junto de vocês, mas eu sozinha aguento. Mas e a Ally? Amanheceu com essa febre chata, igual a mim ela tá tossindo e espirrando; aquele monte de ar condicionado só vai piorar e vocês ainda tem 2 shows a cumprir.
Detesto quando ela tem razão. Detesto mais ainda toda essa nossa dependência dela, realmente falta tudo quando ela não está junto.
--- Como é que vamos fazer sem você? Eu já estou com saudade...
Respondo me jogando em cima dela literalmente, não me importo dela estar resfriada, só desejo seu carinho. Meu abrigo.
--- Eu vou falar com 3 seguranças pra que acompanhem vocês, e grudem nas três pra que ninguém chegue perto. Vou fiscalizar tudo daqui, e no final do programa vou dar um jeito de ir buscar vocês, prometo.
Ela fala enquanto levanta meu rosto deixando um beijo em meus lábios. Pode passar o tempo que for, mas ela ainda seria a minha pessoa favorita no mundo. Mesmo não concordando muito com a ideia de sair sem ela, digo que sim e contatamos os seguranças, combinando nossa saída com uma hora de antecedência, ainda que a sede da rádio fosse perto.
Faltavam duas horas para o início do nosso primeiro compromisso, já estávamos as três prontas; o problema estava que Lauren quando soube que Dara não ia ativou o modo manha absoluta e não desgruda dela. Seria engraçada a cena se não fosse tão trágica, nossa baby já havia mudado de cor várias vezes.
--- Lo vem cá com a ma meu bem, vem cá colinho.
Só se ouve os gritos dela nesse quarto, Ally está em mais um de seus cochilos naquele dia, Mani está na sala com o celular na mão provavelmente em alguma rede social. E estávamos nós duas tentando acalmar a monstrinha.
Como tiro de misericórdia vejo minha preta erguer a blusa que usava e oferecer seu seio a ela e igual a mim na tarde anterior, fazendo careta.
--- Desde ontem que ela não mama, ta cheio e ela não tá aliviando. Calminha minha princesa, estamos aqui.
Visto que ainda tinha alguns minutos até nos chamarem me sentei na cama junto delas e apenas fiquei como espectadora dessa relação tão linda que elas tem. Elas se entendiam no olhar, nos mínimos gestos trocados; não sei explicar o que sinto quando olho elas duas juntas, apenas sei que esse aqui é o meu lugar. É com elas que desejo passar a minha vida.
--- Preta, você já pensou em casar alguma vez?
Ok, nem eu sei de onde surgiu essa pergunta, mas acho que foi num momento louco.
--- Confesso que nunca quis casar, sempre fugi dessa raia. Mas hoje eu nem sei, acho que sim. Depende. Mas por que dessa pergunta agora?
--- Vendo de fora nosso relacionamento me coloca pra pensar nisso, levamos uma vida de casada e sua mãe se referiu a mim como sua esposa. Não que eu venha achando isso ruim, mas eu quero algo mais, com você.
Pov. Dara
Essa mulher tá querendo me matar, só pode! Como assim fala de casamento quando estou gripada, tendo de amamentar assim pra que a baby aceite ir sem mim a um compromisso.
--- Meu amor, me mata do coração assim não.
Digo dando risada ajeitando a baby nos braços. Ela estava mais calma e sem chorar, meus pobres ouvidos agradecem.
--- Não quero te matar do coração, só quero te dar algo.
Ela responde e levanta indo em direção a nossas malas, mexendo alguns segundos ali vejo ela tirar um saquinho cor de rosa com uma caixinha dentro. Meu coração erra a batida nesse momento.
--- Eu to com esse presente já tem um mês mais ou menos, mas eu quero fazer do jeito certo. Coloque a baby na cama amor.
Ela fala e eu já sei que vou dar uma infartada a qualquer momento. Enquanto eu faço o que ela pede ouço ela chamar Mani e logo a tenho na minha frente novamente.
--- Esses dias que passamos na casa da sua mãe me colocou pra pensar no rumo que as coisas estão tomando. Foi tudo tão do nada, mas foi tão certo quanto o que irei fazer agora.
Prendo a respiração quando a vejo se ajoelhar na minha frente e segurar minha mão esquerda; nessa hora já estavam as 3 babys juntas prestando atenção em tudo.
--- Eu não preciso de mais nada nessa vida que não sejam vocês, que não seja você Dara, do meu lado. Aqui, diante das nossas filhas, que são nossos bens mais preciosos que te pergunto, você aceita ser minha esposa, meu porto seguro, aceita formalizar nossa família do jeito mais lindo e louco que existe?!
Vejam só quem voltou! Isso mesmo o calor, porque eu to correndo pra até amanhã postar todas as minhas fics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...