Boa tarde pra vocês que estão ansiosos pra algum sinal de vida meu... Pois então, eu cheguei rapidamente pra deixar esse capítulo pra vocês e explicar o motivo deu ter sumido;
A um mês atrás eu operei meu joelho depois de uma queda que tive, dessa temporada no hospital eu peguei o corona... é eu preciso de um banho de sal grosso, mas estou bem, recuperada e pronta pra soltar os capítulos que escrevi nesse tempo.
Comentem muito, compartilhe e pelo amor de Cher, se puder fiquem em casa! Essa coisa mata e muito rápido...Boa leitura.
No dia seguinte só acordamos bem depois do almoço, além da gente ter entrado tarde em casa ainda curtimos a nossa noite, indo dormir de verdade com o sol rasgando a cuca.
Depois de um banho pra despertar a alma finalmente descemos e as carinhas não eram nada boas... segundo minha mãe e irmã nossas filhas detestaram acordar cedo e não ter a gente pra cuidar delas, como acontecia todas as manhãs.--- A gente entende que foi escolha de vocês priorizar a elas, mas não podem se sentirem culpadas por viverem o relacionamento de vocês!
Estamos sentadas na cozinha comendo o que Dinah julga ser o melhor sanduíche que ela já comeu na vida dela. Com minha mãe e irmã dando um puxão de orelha básico depois de vê a forma como as meninas nos trataram.
--- Eu bem sei que isso tudo é medo junto de ciúme!
Falo assim que vejo meu copo ser esvaziado pela mulher ao meu lado.
--- Depois de conhecer aquele menino antes da virada, o namorado do seu amigo, que elas estão assim! Nada tira da minha cabeça que ele falou algo...
Na hora passa na minha cabeça, como um filme o momento em que deixamos as meninas no sofá fazendo live enquanto a gente conversava...
--- As vezes eu esqueço o fato que elas falam português também!
--- Com certeza entenderam errado o que falamos e veio resultando nessa montanha russa de acontecimentos...
Falamos ao mesmo tempo que as mulheres só fizeram dar risada. Não entendemos nada;
--- Quem vê vocês duas assim até pensam que são aquelas gêmeas de filme, quando uma completa a fala da outra...
Dinah não aguentou e caiu na gargalhada me levando junto pelo som contagiante. Isso chamou atenção das pequenas na sala;
--- Isso se chama convivência cunhada! De forma oficial é só 1 ano que estamos juntas, mas são quase 3 anos vivendo junto, todos os dias. Impossível isso não acontecer!
Quando minha noiva para de falar vi de relance uma Normani bem irritada irromper a cozinha e parar do nosso lado.
--- Eu não aguento minhas irmãs reclamando o tempo todo! A Laur é muito ciumenta credo...
Ainda tentando processar as informações, vimos ela sair pela porta da cozinha e ir em direção a área da piscina; apenas me levanto e vou atrás, mas antes:
--- Sem arrancar cabelo de ninguém, vê o que está acontecendo? Te amo Jay...
Deixo um beijo em sua testa e respirando bem fundo vou atrás da mais velha que está sentada na beirada da piscina com os pés na água. Me sento do seu lado e repito seu ato;
--- Quer me contar o que houve lá dentro filha?
Quando me ouve a chamar de filha um sorriso tímido brinca em seus lábios, se tem uma coisa que mais mexe com ela é ter o meu reconhecimento como mãe.
--- Eu não gosto de reclamar porque é errado até frente a tudo o que a gente tem! Você sabe disso! Mas a Laur tá demais mama, eu não sei explicar o que aconteceu mas ela tá ficando diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...