Two

3.9K 193 15
                                    

Infelizmente um mês após chegar a Miami tive de retornar ao Brasil. Eu tive a certeza de que tinha comigo uma baby muito manhosa, que estava criando laços muito fortes e me deixava com medo do que viria no futuro.

Poucos dias antes de ir embora percebi uma leve regressão da mesma, não na frente da família, mas quando estava só comigo passou a falar um pouco errado, a querer colo o tempo inteiro, só fazer as coisas comigo perto.

Quando voltou a fazer shows ela estava sempre triste, pra baixo. Se via de longe que ela estava no modo automático, o que me deixou bem preocupada. No final daquele ano, junto da sua mãe que nos apoiou de forma incondicional eu decidi refazer minha vida fora do Brasil, mais precisamente junto da minha baby. Como queria fazer surpresa tive de vê calada minha menina chorar horrores pedindo por mim, não comer direito, e ter de esconder quem realmente é.

No dia anterior com muito custo a coloquei pra dormir pelo skype e parti rumo ao aeroporto. Cheguei na casa dela pouco antes das 7 da manhã e antes de subir pra acorda la segui meu coração e esquentei leite e coloquei na mamadeira que trouxe comigo. Quando entrei no quarto meu coração errou a batida, pela tela do computador o que se vê é uma coisa mas pessoalmente é mais forte. Minha menina estava pálida, mais magra, carinha inchada de tanto chorar; tranquei a porta e me aproximei da cama deitando do seu lado. Ela se remexeu e quando sentiu meu cheiro abriu os olhos, minhas energias se refizeram ali, do lado da minha menina.

Calmamente passei o bico da mamadeira em seus lábios e sem desgrudar o olhar do meu ela aceitou de bom grado e sugou rapidamente todo o liquido que tinha ali. Por algumas horas me permitir estar perto da minha menina, sem pressa, sem pressão alguma. Apenas nós duas e a imensa saudade que tínhamos.

Depois desse dia, calmamente as coisas foram se acertando. Por intermédio da própria comecei a trabalhar com ela, podendo cuidar pessoalmente do meu bebê. Alguns meses depois novamente as quatro se reuniram novamente e ficou mais difícil pra Lauren esconder quem era.

Numa tarde estávamos na piscina, me sentei na espreguiçadeira e Dinah se sentou na outra ao meu lado. Lauren não tinha visto que ela estava ali, saiu de dentro da casa e se jogou em mim me chamando de mama, dizendo que não queria protetor porque era nojento e escondeu o rosto no vão do meu pescoço. Claramente estranhando o modo de agir ela me olhou confusa e não conseguiu falar nada, disse que depois explicava e cuidei da minha bebê manhosa que logo se jogou na piscina.

Revezando o olhar entre as meninas na água e a mulher na minha frente, contei o que tava acontecendo e o que pretendia fazer dali em diante. No começo o que vi foi confusão mas depois de algumas informações muita coisa começou a fazer sentido.






Boa noite

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora