Boa noite pequenos mosquitos!
Tá meio bagunçado porque tô editando todos os títulos que tenho em cadernos então tenham paciência com a tia.
Até lá, aproveitem .
Boa leitura.
Bom sábado!Pov Dinah J.
Assim que chegamos em casa, para alívio total dos nossos corações estava tudo bem com nossas filhas. Não houve nenhuma morte ou efeito colateral com a nossa saída;
Ainda demos um alívio pra nossa amiga com a baby dela, engraçada foi a carinha que Ally fez quando viu o que a amiga comia, mais ainda o cuidado em não sujar nada da sala de brinquedos delas. Elas são chatas com a organização e limpeza dali, reflexo da nossa educação continuada. Demos muito duro pra conquistar tudo aquilo então o mínimo era ter zelo.
Mani estava deitada em minha cama assistindo a um filme na tv, estava tão perdida que não me viu entrar, quando percebeu que eu estava ali levantou no susto e me abraçou, agradecendo por ter voltado pra ela.--- Mas é claro que voltamos, aqui é nossa casa. Nosso lugar. Vocês ficaram bem?
Nos levei de volta pra cama e sentadas começamos a conversar do nosso jeito sobre a tarde delas. Eu não deixava de reparar na marca roxa que se formou em seu braço da pancada e que ela tossia bem mais do que falava; vamos visitar um médico ainda essa semana.
--- Depois que acordei ouvi um pouco da conversa dos tios com a Laur, ela vai pra casa com eles, seja qual decisão vocês tomarem. Não queria que acontecesse nada disso, é a nossa família e ela tá desfazendo mom... 😢
Senti meu coração ser esmagado vendo a sua carinha triste, eu sei que em casa Lauren vai receber os mesmos cuidados que iria receber aqui. Com a Ally vai ser a mesma coisa, mas o mesmo não vai acontecer se ela for embora; e isso vai ter consequências pesadas demais em nossas vidas.
--- Ouça, eu sei que tudo o que for decidido lá embaixo vai servir pra curar todas feridas. Vai doer um pouquinho ficar longe dela, eu sei, mas daqui a pouco vamos estar todas juntas de novo e vai melhorar. Faremos de tudo pra que melhore.
--- Eu queria tanto ter essa abertura com meus pais, mas eles não são tão mente aberta assim. Eu não posso estar longe de vocês, não quero!
Tentando acalma-la somente a trouxe pro meu colo e a abracei bem apertado. Eu sei o quão assustador é não poder mostrar quem você realmente é, ter que esconder seus mínimos detalhes porque a sua própria família pode não aceitar.
Conforme seu choro diminuía sentia seu coração bater mais leve, sua respiração se acalmando e ela dormiu assim tamanha exaustão emocional. Não sei qual decisão foi tomada por minha esposa e os demais, mas desejo desde já que isso se resolva logo porque as consequências podem estar se tornando grandes demais.--- Demi mandou mensagem pedindo o endereço e dizendo que vai trazer o nosso jantar. Vocês são tão lindas juntas...
Minha linda esposa surge no nosso quarto carregando o celular na mão e já enchendo de beijos nossa menina apagada em meu colo. Mani só suspirou mostrando que até dormindo reconhece os mimos da mãe;
--- Ela estava bem chateada com isso tudo, não tiro sua razão. Mas eu sei que faremos de tudo pra ter ela assim, juntinho!
Dessa vez quem deixou alguns xeros pelo pescoço fui eu, a deitei na cama e após um banho pra relaxar nós descemos pra cuidar da janta das pequenas e a tempo de nos despedir de uma Lauren bicuda.
--- Se comporte senão seu pai não vai deixar voltar tão cedo. Lembra da promessa que fizemos? Vamos fazer dar certo, do nosso jeito...
Dara quase cai quando a mais nova pula em seu colo quase chorando, Laur dizia que não queria ir a todo momento mas sabia que era uma decisão tomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...