Forty four.

394 31 5
                                    

Boa noite meus queridos!
O que acham de um capítulo novinho, fresquinho pra animar essa sexta feira?
Eu acho ótimo, então bora?

Boa leitura!











Pov Dinah J.

Após o episódio da noite anterior Lauren não quis descer novamente, nossa amiga Lana conversou com ela por horas a fio e quando desceu disse que a mais nova iria ficar lá em cima. De certa forma até agradecemos porque Mani não se sentiu segura o restante da noite por medo da irmã descer do nada, reclamou bastante da pancada no braço e não quis comer direito.
Dara só observava o desenrolar das coisas, na hora de dormir que seria tranquila foi agitada até a última baby se render ao sono. No dia seguinte fomos acordadas por uma Lauren bagunçada e chorosa na porta, não entendemos muita coisa quando ela só entrou e se sentou no meio da cama nos chamando.

--- Eu queria falar com vocês e é importante isso.

Sentamos encostadas na cabeceira e ela a nossa frente, respirava fundo várias vezes e no fim fez que não.

--- Eu não sabe como falar, mas vai tentar. Perdoa eu pu te feito tudo issu, pu tee feito dodói na Mani i te ixtalagado a viage de vocês.

Não conseguimos esboçar alguma reação na hora mas minha esposa segurou em sua mão pra ter sua atenção.

--- Eu espero que tenha visto que tudo o que falamos, fazemos é pro bem estar de vocês. Não iremos mudar nossa vida a duas mas vamos dar um jeito pra que tudo se acerte.

Eu não iria falar mais nada, essa situação que ela nos colocou se tornou perigosa quando ela foi parar no hospital, agrediu a irmã. Não concordo com nada disso e darei meu último voto de confiança nesse momento, caso ela o quebre, o que eu espero que não, nem sei o que acontece.
Me levantei novamente e fui até o banheiro do corredor lavar o rosto, era notório que não estava nada confortável com isso. Mas fiz minha higiene e fui arrumar a mesa do café, quanto to chateada gosto de manter minha boca ocupada;

--- Se eu não te conhecesse tão bem diria que está tudo bem...

Quase derrubo os pratos quando ouço a voz da minha esposa na porta da cozinha. Os coloquei na ilha e encostei ali mesmo respirando bem fundo.

--- Não vou mentir e dizer que está tudo bem da minha parte, ainda mais depois de ontem. Mas o tempo se encarrega de resolver.

--- Eu só vou acreditar no que ela disse quando eu vê as mudanças.

Recebo seu abraço apertado enquanto ouvimos passos na escada, nossas meninas já estavam acordadas e com fome. Ally chegou na frente nos abraçando apertado, desejando bom dia e deixando beijos pelo caminho até a mesa; eu ainda não vi essa menina acordar de mau humor...
Mani veio devagar e bem incerta sobre quem estaria ali, com a mão em cima de onde levou a pancada ela veio até a mais velha primeiro e a beijou no rosto, na minha vez ela deitou o rosto em meu pescoço e com certeza armou um bico imenso pela dor que sentia. Faltava por na mesa somente os pães, minha esposa pegou enquanto eu ia me sentar;

--- Posso tomar café junto de vocês?

Somos surpreendidas novamente quando vimos Lauren na entrada da cozinha, dessa vez com o cabelo preso e uma roupa diferente. Eu sabia que no tempo que arrumava aqui Dara havia cuidado dela, seu gesso na perna a impedia de fazer algumas coisas, iria impedir por alguns dias ainda;

--- Você também é parte da família Lern, num vai deixa di sê.

Ally respondeu por nós esbanjando fofura e quebrando a nuvem negra que se instalou na cozinha. Ela mesma fez seu prato e comeu em silêncio, a baby no meu colo não quis nem olhar pra mesa depois que a irmã desceu; o silêncio se desfez quando ouvimos um titia bem alto vindo da porta de entrada, Ally reconheceu e saiu correndo até lá, Lauren teve a ajuda da mais velha e foi atrás, quando ficamos sozinhas a afastei de mim e ergui seu copo caprichado de vitamina de banana que ela ama. Aquele brilho no olhar veio com tudo e me aqueceu o coração.

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora