Seven

2.1K 101 22
                                    

O relógio marcava 9 da noite quando fui despertada do meu soninho por um telefone chato tocando. O ignorei mais a pessoa não queria ser ignorada, quando atendi era o produtor avisando que no dia seguinte as 10 da manhã era pra estarem pronta pois 11h30 da manhã teriam uma entrevista numa rádio e após o almoço a gravação para um programa de TV.

Ainda com o modo sono ativado fui pra sala atender o telefone e assim pude resolver alguns outros detalhes e anotei na agenda que andava comigo os próximos compromissos e horários pra que eu pudesse me organizar e não ter surpresas. Voltei pro quarto e agradeci muito as 4 estarem dormindo ainda, separei uma muda de roupa pra mim e fui tomar banho pra relaxar; depois de relaxada e a vontade pedi que trouxessem o jantar e fui acorda las senão ninguém iria dormir depois. Decidi chamar primeiro minha namorada.

--- Amor...

A chamo enquanto distribuo beijos pelo seu rosto. Ela se mexe e esconde o rosto no travesseiro, deixo um beijo em seu pescoço e vejo ela se arrepiar inteira. Missão acordar Dinah Jane concluída com sucesso!

--- Acorda minha princesa, aproveitar que as meninas ainda estão dormindo...

Entendendo o recado ela consegue levantar sem acordar ninguém, diminuímos a luz do quarto e encostamos a porta antes de ir pra sala. Nos acomodamos no sofá e ficamos namorando por quase 1 hora, que foi onde bateram na porta e eu avisei ser nosso jantar, enquanto eu recebia a comida Dinah foi arrumar a mesa pra gente. Quando fechei a porta vi uma cabeleira loira encostada na porta esfregando os olhos, levei rapidamente a comida pra mesa e voltei pra investigar quem mais tinha levantado.

--- Vem cá na momy vem meu amor.

Me aproximo de onde ela estava e a pego no colo, sentindo a mesma me abraçar com braços e pernas. Quando entro na sala novamente Dinah vem em nossa direção e deixa um beijo na bochecha da baby.

--- Vamos nos refrescar pra papar meu neném?

Ela pergunta enquanto a pega do meu colo.

--- Vão se adiantando que vou pegar roupa pra vocês. E tentar acordar as dorminhocas pra jantar.

Pov. Autora.

Enquanto Dara vai buscar as roupas Dinah e Ally vão para o banheiro, enquanto a menor tira suas roupas a maior coloca a banheira pra encher. Pouco tempo depois Dara entra no banheiro pra deixar as roupas.

--- Precisam de ajuda meus amores? Temos duas monstrinhas mal humoradas essa noite, não gostaram de ser acordadas.

Ela fala dando risada e leva as demais junto.

--- Me ajuda momy?

Ally pede estendendo os braços em direção a mulher parada a porta, com o olhar ela pede permissão a namorada que estava embaixo do chuveiro.

--- Só se eu ganhar um beijo...

--- Quantos quiser!

Ela fala se aproximando do box e selando os lábios. Logo está sentada na beira da banheira lavando os cabelos da menor, meia hora depois ela sai do banheiro com Ally enrolada na toalha e encontra as outras duas sentadas na cama. Mani estava vestida e com o cabelo já penteado, Lauren estava apenas de blusão.

--- Mama já vai cuidar de você meu amor. Só vestir a roupa nela pra não ficar dodoi, tudo bem?

A menina apenas assente e prende a atenção na TV que passava um programa sobre música. Rapidamente Dara veste Ally e por seu cabelo ser o menor desembaraça ele e vai cuidar da baby Lo que está com um bico imenso nos lábios.

--- Vem cá na mama vem meu amor. Que biquinho maisi gostoso esse

Ela fala enquanto recebe em seu colo uma baby emburrada e de braços cruzados. Dara apenas a abraça e enche de beijos arrancando risadas roucas da menina. Calmamente Dara desembaraça os cabelos retirando o excesso de água e a colocou em seguida na cadeira indo colocar o jantar na mesa. Uns minutos depois vieram juntas Ally e Mani, seguida por Dinah que estava com uma toalha enrolada no cabelo.

--- Vamos comer bem que amanhã o dia vai ser cheio,

Olaaaaaaaaaa
Veja só quem está voltando!
Mas também estou saindo. Boa noite.

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora