Boa tarde crianças bonitas do meu Brasil varonil.
Que merda de calor cês tão passando hein, minha solidariedade. Aqui estamos com aviso de tsunamis por causa do vulcão que explodiu lá na Indonésia! e vamos ao fim do mundo!!!!
Como não estou com tempo pra escrever algo novo, solto esse capítulo aqui pra não deixar vcs em abstinência. Espero que gostem.Pov Dara.
Ficamos presas nessa nossa bolha até a baby confiar completamente que poderia dormir que não iria engasgar. Nessa hora nós a deixamos no sofá e fomos pra cozinha, onde daria pra conversar sem o risco da gente acorda-las;
--- Eu ainda tô em choque! Meu pai amado, as três pedindo por isso...
Minha esposa fala assim que se esconde em meus braços, só consegui sentar num dos bancos e recebê-la assim. Nossos corações estavam acelerados tamanho susto mas feliz tamanha confiança que a mais nova estava nos dando.
--- É amor... nós temos que admitir, nosso trio é pesado!
Nesse momento seu celular começa a tocar, estranhando o número ela atende e coloca no viva voz. Era nosso produtor geral querendo saber mais sobre o tal acidente que nossa filha se envolveu; só nessa hora que a gente entendeu que os pais da Lauren não se movimentaram pra resolver nada disso...
--- Eu não sabia disso Terrell, peço até desculpas por isso. Eu só fui avisada do acidente e voltamos logo, não sabia que eles só tacaram o foda-se...
--- Dara, sem a gente saber ou ter controle algum, começou hoje a circular algumas fotos das meninas entrando num hospital. Junto já veio algumas ideias maldosas sobre os anos anteriores da Laur... me diz que podemos pelo menos desmentir algumas coisas!
Nessa hora quem interfere na ligação foi Dinah, eu sei que ela não falaria tudo mas daria o suficiente pra que ele pudesse controlar a mídia.
--- Terrell sou eu Dinah, tudo bem? Obrigada pela preocupação, mas até onde a gente sabe foi um acidente de carro. Alguém furou o sinal e a pegou no cruzamento; ela recebe alta amanhã e vamos aborda-la sobre isso melhor.
--- Nem vocês estão a par de tudo ainda né? Eu vou aguardar vocês me ligarem pra começar a resolver isso, tudo bem? Melhoras pra ela e assim que possível falaremos do retorno de vocês, a agenda cheia de novidades...
Agradecemos o seu apoio e paciência, combinamos que logo nos falaríamos de novo pra resolver esse assunto.
Aproveitamos que estavam todas dormindo e nossas almas leves, fizemos um jantar leve mas reforçado pra comemorar a alta da nossa menina. Quando tudo ficou pronto surgiu na nossa vista uma cabeleira loira e bagunçada, Ally parou na entrada da cozinha e nos chamou pedindo colo; me sentei numa das cadeiras após ouvir minha esposa dizer que iria chamar a dorminhoca.--- Mani dodói mah?
Ouço sua voz rouca e baixa pelo sono, não entendi a pergunta até ela sentar de frente pra mim repetir, se a irmã estava doente porque estava chorando quando veio até a gente.
--- Ela não está dodói meu amor, deve ter sido um sonho ruim. Fizemos um papá gostoso pra vocês...
Vejo nesse momento seus olhinhos brilharem em expectativa fazendo meu coração inflar de tanto amor e fofura por esse pequeno ser em meu colo. A agarrei novamente e dessa vez dei alguns apertos, sua risada preencheu o cômodo e me levou junto;
--- Podemos nos juntar a vocês?!
Nessa hora surgem, juntas, minha esposa e nossa filha abraçada a ela no colo. Antes de tomarem seus lugares a mesa, de propósito Dinah a traz até mim pra que eu possa fazer algo; ela desce do colo e me abraça apertado dizendo obrigada e que me ama muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...