Thriteem

1.4K 77 5
                                    

--- Ela viu a mamadeira na bolsa e quer tomar, bem aqui. Conversamos e ganhei de presente esse bebê emburrado.

--- Mas a gente acabou de tomar café, quando a gente acabar aqui a gente deixa tudo bem?

Falo tudo baixo e com elas bem próximas a mim, vejo minha baixinha suspirar mas concordar com a cabeça. Me abaixo ficando na sua altura e deixo um beijo em sua bochecha e na sua testa.

Como a baby Lo era a única que não estava pronta, rapidamente a vesti e a maquiadora mais rápido ainda a aprontou. Arrumamos seu cabelo com a chapinha e logo estávamos arrumando os pontos eletrônicos junto da banda. Tudo pronto dou uma ultima olhada para as quatro arrumando os mínimos detalhes e elas são anunciadas. Seja o que Deus quiser!

Quase fiquei surda com os gritos que os fãs davam ao verem elas, foquei minha atenção nelas, em especial na Lauren. Superando todas as minhas expectativas ela estava super bem, falando tudo corretamente, aquela sua faceta engajada, bem resolvida estava presente.

Duas horas e meia depois, 3 músicas cantadas, comigo surda e Ally sem o ponto eletrônico devido aos gritos terminou o programa. Quando deram o veredito, fora do ar, foi algo tenso demais. Na platéia tinham aproximadamente 20 fãs delas que resolveram ir até elas tudo junto, pedi que funcionários me ajudassem a tirar elas dali. Alguns gritos, confusão depois consegui tirar as quatro em segurança do estúdio. Ao entrar no camarim tranco a porta e já recebo em meus braços uma Allysson chorosa.

--- Meu ouvido ma. Doendo...

Minha baby fala escondendo o rosto no meu pescoço, me abraçando enquanto pede colo. Me sento no sofá que tinha ali e a aconchego em mim a abraçando enquanto vejo que Dinah se livra do sapato fazendo careta, Mani se joga na outra ponta do sofá e Lauren me olhar pedindo algo.

--- Que foi minha vidinha? Vem cá na mama vem. Tem colo pra todo mundo!

Coloco minha pequena numa perna e a aconchego na outra. As abraçando dessa forma me sinto completa; alguns minutos depois vejo que tanto Dinah quanto Normani já estão prontas pra voltarmos ao hotel enquanto as duas em meus braços estão quase dormindo.

Dinah me ajuda pegando Lauren no colo e trocando sua roupa enquanto faço o mesmo com Ally. Com elas prontas seguimos de volta pro hotel onde almoçamos juntas e dormimos na mesma cama antes do show a noite.

Próximo das 5 acordei com o celular tocando, antes de atender olho pra cama e vejo que só minha namorada que tinha acordado. Mando beijo no ar e atendo;

--- Pronto, pode falar.

--- O programa foi maravilhoso! Nossas mídias sociais tiveram mais de 5 mil acessos somente nas primeiras horas após o fim do programa! Sem contar as vendas físicas e on line do disco! Elas são um estouro! Feliz estou!

Nosso produtor da turnê dispara no celular não me dando tempo nem de raciocinar, mas só consegui e dei muita risada com seu jeito. Agradeci pelas informações, comemorei de forma contida e logo levantei pra arrumar as coisas para o show de logo mais.

--- O que ele queria amor? Aconteceu algo?

Dinah me pergunta assim que passamos da porta do quarto. Sento no sofá da sala e respondo enquanto ela senta a minha frente.

--- Ele queria dar os parabéns pelo estrondoso sucesso que vocês estão fazendo com esse retorno.

Falo e a vejo me olhar supresa e um tanto confusa.

--- Ele me disse que nas primeiras horas após o programa as mídias sociais de vocês tiveram mais de 5 mil acessos e as vendas do disco subiram num patamar que, segundo ele, estão deixando o pessoal da gravadora bem satisfeitos.

Termino de falar e a vejo tapar a boca com as mãos num claro sinal de surpresa pelas informações que falei. Eu só tenho a plena certeza que elas nasceram pra isso, por isso tamanho amor do público e tal reconhecimento. Muito merecido por sinal!

A trago pra perto de mim, recebendo num abraço apertado.

--- Vocês merecem tudo isso que vem acontecendo. É só uma prova de que vocês estavam no lugar certo, na hora certa, Deus só honrou tudo isso. Estou muito orgulhosa de vocês, muito mesmo.

Falo e sinto seu corpo tremer num choro baixo. A aperto mais um pouquinho a deixando desabafar esses meses de loucura que se tornou nossas vidas.

--- Apesar de estar bastante assustada com a proporção do nosso retorno, eu to muito feliz de que ele aconteceu. Isso tudo é muito maior do que eu podia sequer imaginar!

Ela fala enquanto seca as lágrimas com minha ajuda.

--- Eu entendo o que esteja sentindo, já disse e repito, vocês merecem tudo isso e sorte a minha poder vê isso tudo de perto.

--- Obrigada.

Nada mais precisa ser dito. Eu estaria sempre lá por elas e elas sempre ali pra mim. Depois de uns minutos curtindo nosso sossego levantamos e separamos nossas coisas, enquanto ela separa as roupas eu vou preparar minha bolsa.

Cerca de uma hora depois com tudo pronto vejo se aproximar no corredor dos quartos baby Mani, com os cabelos bagunçados, olhos inchados e coçando os mesmos. Quando nos vê próximas uma da outra se joga em nosso abraço nos fazendo dar risada.

--- Eu quero muitos desses ainda!

Dinah fala enquanto aconchega nossa menina nos braços, amo loucamente cada momento desse em que podemos curtir nossa família.

--- Vocês são o meu melhor presente. Você desde o sim ao grupo e você Dara, desde quando entrou de vez nas nossas vidas.

Nem preciso dizer que já estava aos prantos né? Então... só posso e devo agradecer cada peça movimentada pra que eu estivesse aqui hoje.

Uma a uma elas foram acordando e pudemos dar a devida atenção a cada uma, ajudando com cabelo, maquiagem, e quando estavam todas prontas escuto baterem na porta e quem vai vê é minha grandona, logo volta com uma cara amarrada. Tenho ideia de quem seja;

--- É aquela sua amiguinha.

Num disse!? Ciúmes no aaaaaar! rs

--- Não se morda assim minha vida, sou inteiramente sua. Fique com nossas meninas que verei o que ela quer.

Deixo um selinho em seu bico emburrado e logo vou vê do que se trata a visita a porta. Minha antiga colega de profissão veio apenas avisar que como aquela seria nossa ultima noite no hotel, meus antigos colegas queriam me rever antes deu ir embora.

Agradeci o carinho e disse vê como ficaria minha noite, pois o vôo sairia cedo no dia seguinte e não sabia que horas voltaríamos. Prometi avisar e espero não esquecer caso aconteça algo. Logo retorno pra dentro e vejo a cena mais encantadora do mundo inteiro! Dinah e Mani estavam sentadas na nossa cama, com Lauren e Ally em seus colos terminando as mamadeiras.

Não querendo interromper paro no vão da porta e apenas observo o desenrolar, não vou mentir que um sorriso me rasgava o rosto. A primeira a terminar foi baby Lo, a ajudei a levantar e ajeitar a roupa e logo baby Ally estava pronta também. Foi ao mesmo tempo que batem a porta novamente pra nos levar ao local do show.



Pra felicidade de todos voltei!
Mas já to saindo, tenho de trabalhar, bom dia meus amores.

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora