Depois daquela noite maravilhosa que conseguimos aproveitar na praia, nossos momentos juntas eram apenas entre um evento e outro e antes de dormir.
Não, não é exagero algum falar que nossas vidas estavam mais corridas que fórmula 1!Hoje era o penúltimo show antes do recesso de fim de ano, estávamos de volta aos Estados Unidos, no estado de New Orleans. A cidade é linda, muito animada e barulhenta! por ser basicamente uma cidade de poucas ruas, você ouvia literalmente tudo o que acontecia do lado de fora.
--- Parece que estamos no Brasil em pleno carnaval. Quanta animação!
Escuto Dinah falar ao abrir uma das janelas do nosso quarto. O som vindo da rua não era uma algazarra, era até gostoso de se ouvir, ainda mais essa hora do dia, passava um pouco das 3 da tarde. O show de hoje seria só as 9:30 da noite, e o local era na rua de trás...
--- Comparado as ruas no carnaval brasileiro isso aqui está é muito bom! Dependendo do dia e lugar você não anda, você é apenas levado rs.
--- Isso é assustador de se pensar!
--- Pra quem gosta e espera o ano todo por ele, encara de boa e sem reclamar. Pior é quando você não é acostumada a nada disso, mas indo pra algum canto tem de passar pelo meio dele!
Quando levanto tal possibilidade não aguento a carinha de assustada que ela faz, dando risada vou até onde ela estava, na beirada da janela e lhe encho de beijos pelo rosto todo.
--- Pode deixar que não farei isso com você.
À tranquilizo. Realmente está fora de cogitação algo assim por agora.
--- Agradeço de verdade meu amor. Mas temos de conversar, logo estaremos de volta as nossas casas para as festas de fim de ano, como vai ser?
--- É uma ótima pergunta, porque cada uma estará num canto do país...
Realmente é complicado querer manter todas juntas, sendo que a única pessoa da família que sabiam delas era a Clara, mãe de Lauren. Ninguém mais sabia desse lado delas e isso é o que me preocupava de verdade.
Vendo que precisávamos realmente conversar e resolver tal questão, sentamos as duas num sofá que tinha próximo a porta da varanda, torcendo pra que o sono das meninas durasse um pouco mais...--- As únicas que ficarão perto são Mani e a Ally, me lembro de ser pouco menos de 2 horas de viagem. Mas estaremos longe delas ainda assim preta, seria tão mais fácil se morássemos todas juntas...
--- Não adianta a gente quebrar a cabeça agora, infelizmente elas tem de ir pra casa delas. Querer eu não quero, confesso, mas têm de ir; agora sobre morar todo mundo junto, vontade é o que não falta!
Nosso "sossego" acaba quando ouvidos a porta do quarto ser fechada bem devagar e Normani aparecer com uma carinha de choro. Ela atravessa o corredor e vendo que estávamos lado a lado no sofá somente se joga no meio e cai num choro sentido.
--- A gente não sabe o que aconteceu, mas estamos aqui com você meu amor. Não precisa ter medo...
Dinah fala enquanto a leva pro seu colo, a aninhando no seu corpo, o choro só aumenta nos deixando bem preocupadas. Mas ficamos ali emaranhadas naquele sofá protegendo nosso bem mais precioso, nossa filha.
Um tempo depois, nossa menina estava mais calma e sozinha sentou no colo de frente pra gente e resolveu contar o que houve.
--- Eu não consegue entender o que sente aqui, eu quer ir embora mas não quer ir também. Eu não quer fica longe das momys, eu to confusa, tem medo... ajuda eu Ma, Mama...😭
--- A gente sabe o que você tá sentindo meu amor, estávamos falando sobre isso ainda pouco. O que nossa menina quer fazer?
Dinah pergunta enquanto mexe em seus cachos agora rebeldes por ter recém saído do colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...