Parecia até mentira, mas o relógio marcava 10 da noite de uma quinta feira e só haviam acordadas nesse quarto de hotel eu e Dinah!!!! Vocês fazem ideia da maravilha que é quando isso acontece, poder tomar banho sem pressa alguma, curtir aquele silêncio que depois dos filhos você só encontra nos sonhos!?
EU ESTAVA VIVENDO ISSO!
--- Parece até mentira que elas dormiram cedo!
Dinah fala enquanto coloca o celular de volta na estante da sala, ela havia acabado de pedir nossa desejada pizza.
--- Mas vamos aproveitar com sabedoria, sem barulhos pra não acorda las tudo bem?
--- Tudo bem. Vamos aproveitar que a pizza vai levar um pouco mais de 1 hora e usar da banheira?
Nem precisa dela perguntar uma segunda vez, com toda a calma que existia ali naquele ambiente fomos aproveitar cada minuto da nossa noite. Acho engraçado que nem no começo do nosso relacionamento a gente conseguia ter muitos momentos assim, somente nossos;
Sempre aconteceu de uma das meninas interromper e por ser uma decisão nossa, sempre priorizamos a elas. Mas hoje parece que elas adivinharam que a gente precisava desse tempo nosso, porque desde que fui pedida em casamento que não tocamos nesse assunto; bom até agora.
--- O que acha da gente fazer algo bem simples mesmo?
Dinah fala enquanto me tira de um quase cochilo. Depois de nos acomodarmos na água morna, ela estava sentada entre minhas pernas de costas pra mim e eu quase dormindo.
--- Desculpe vida, estava quase dormindo aqui. O que disse?
Respondo enquanto sento novamente a abraçando pela cintura e deixando beijos por seu ombro e pescoço. Dou risada por vê ela se arrepiar e suspirar em meus braços.
--- Isso é jogo baixíssimo viu! mas eu estava falando do nosso casamento preta.
--- Não é jogo baixo, somente carinho. E não reclame que até te abraçar esses dias está difícil;
Vejo ela dar risada e concordar com minha fala. Mas decido voltar ao assunto inicial, fará parte da nossa rotina agora esse assunto;
--- Bom, se for realmente da sua vontade algo simples, sem aquele toque de exagero da sua mãe. Eu aceito assim;
Agora a risada é geral. Quando contamos pra sua família que iríamos nos casar sua mãe foi a primeira à imaginar uma festa gigantesca, com toda a família! Algo que chegava a uns 200 convidados! E não falamos sobre chamar amigos e minha família...
--- Por isso que venho pensando em uma coisa e preciso saber de você. Ouça até o fim e depois seja sincera tudo bem?
Ela fala enquanto se levanta, a água estava ficando fria e eu hipnotizada demais com sua nudez e beleza. Apenas faço que sim com a cabeça e quando ela veste um dos hobbys saio do transe e da banheira logo atrás.
--- Se quisermos realmente algo simples quando casarmos, teremos de planejar tudo. Sem ninguém conhecido ajudando, e no dia apenas nossa família mais próxima. Nada mais que 50 pessoas;
--- Só uma dúvida amor, a cerimônia seria realizada aqui né?
Minha família mais próxima que eu gostaria muito que estivesse presente é só minha mãe e irmã. E eu topo sendo num lugar neutro, realmente longe da sua mãe rs.Era incrível a forma como conseguíamos conversar sobre os mais variados assuntos e nos entender sem brigar. A pizza chegou, foi devorada entre muitas risadas baixas e amor, no fim chegamos a um acordo;
--- Nosso casamento vai acontecer no dia exato que comemoramos 2 anos juntas. No dia 23 de abril, numa cerimônia feita no cartório pra evitar possíveis dores de cabeça e faremos uma recepção à noite para as nossas famílias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...