Faltavam 2 dias para o início de um novo ano, de comum acordo junto da minha mãe alugamos um apartamento de frente para a praia de Copacabana pra ficarmos a virada do ano. Hoje era o dia combinado pra levarmos as coisas, já que as ruas logo estariam fechadas e nem morador poderia passar com seus carros.
Por ter alguns contatos na cidade ainda, consegui alugar um carro modelo minivan pra poder passear sem depender de ninguém por aqui. Meu amigo de infância hoje trabalhava numa concessionária e alugava carros por mensagem expliquei o que precisava e no dia seguinte à nossa chegada ouço me chamarem no portão.
--- Veja se não é o viado mais lindo desse fim de mundo!
Saúdo assim que chego próximo ao portão; Maicon era apenas 2 meses mais novo que eu, fomos criados juntos desde as barrigas de nossas mães e foi um dos que mais sentiu quando eu saí de casa pra morar em outro país.
--- Quando li sua mensagem eu quase não acreditei! Você esteve aqui meses atrás e não foi me vê!
Culpada!
--- Eu não fiquei muito tempo como ficarei dessa vez, foi muito corrido. Entra e vamos conhecer as meninas...
Abraçada de lado nele entramos e nos juntamos a todas na piscina. O dia amanheceu com o sol de rachar coco e aquela piscina era muito bem vinda a qualquer hora do dia! eu tinha avisado a ele pra vim com roupa de banho pois o dia seria ali.
Quando me aproximei da área externa deu pra ouvir parte da conversa, seguro ele na hora!--- Mas a mama disse que não ia demorar, eu quer ela também Mani.
Ouvimos Lauren falar e eu conseguia vê de longe o bico manhoso que estava em seus lábios. O grude que criamos quando estamos juntas é tão gostoso que as vezes mesmo estando juntas queremos mais.
--- Eu não entendi muita coisa mas eu entendi um "mama" e "eu quero ela". Eu já quero morder!
Dando risada nós entramos ali e logo recebo as duas num abraço que parecia delas não me verem a dias. Eu havia conversado com meu amigo um tempo atrás contando sobre minha nova vida e principalmente sobre minhas filhas.
Naquele momento tinha minha mãe na churrasqueira num canto, Dinah sentada na espreguiçadeira embaixo do guarda sol com Ally agarrada em seu seio provavelmente dormindo. Meu sorriso não mente, essa é minha vida e assim sou feliz.--- Maicon essas são minhas meninas, Lauren e Normani.
Antes de conhecê las pessoalmente, eu era muito fã do grupo e algumas vezes eu compartilhei com ele das minhas meninas, então ele as conhecia. E detalhe, aquele dia seria interessante pois ele não fala inglês!
--- Elas são ainda mais lindas pessoalmente! Jesus me acodeeeee!
Quando ele fala a risada foi geral pois de alguma forma as duas ali entenderam o que ele disse.
--- Oh, obrigado. Eu falei certo mama?
Normani responde indecisa. Mas a cara que ele fez entregou que ela disse certinho.
--- Aquelas duas coisinhas brancas são Dinah e Ally. Amor coloca ela lá dentro, a babá eletrônica está na bolsa delas.
Ela concorda e levanta com uma Ally apagada em seus braços. Quando passa por onde estamos parados ela diz um oi em português e entra; ainda era 11 da manhã e tinha ainda o restante do dia de sol, ficamos ali entre risadas e muita comida gostosa até o dia começar a dar até logo e duas babys bem manhosas chegarem no pedaço. Era Mani de um lado e Lauren do outro, sinal fortíssimo de sono.
--- O que vocês querem meus amores?
Dinah pergunta enquanto leva para o seu colo uma Normani sonolenta. Adiantamos o banho e depois fresquinhas, no ar condicionado elas apagaram. Foi nessa hora que Ally acordou e com a corda toda, querendo aproveitar a piscina que ela não curtiu mais cedo;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...