Boa noite novamente aos meus amados e fofos leitores.
Por que deste capitulo? Tia Dani responde, desde o primeiro capitulo dessa minha obra eu venho recebendo muitas perguntas sobre o desenrolar dela, quem é quem e por aí vai.Eu vou tentar resumir o que tenho postado até aqui e espero que entendam, não posso comprometer o que já tenho pronto.
Jamais irei desmerecer as outras obras com o tema #FifthHarmony #Infantilismo #AgePlay #HeadSpace e no momento esqueci dos outros temas. Porém o que vi são as personagens totalmente DENTRO ou totalmente FORA deles. Em nenhuma das quais eu li eles foram abordados juntos e explicados tão bem.
Não sou fã do que julgam ser normal, e confesso ter uma insegurança imensa sobre o que eu escrevo e mesmo vendo retorno não acredito ainda em 100% do que faço. Antes de cada capitulo ter sido feito eu pesquisei bastante sobre os temas, ações pra não fazer uma narrativa vazia, sem nexo, sem direção.
Outra dúvida que surgiu muito é sobre quem cuida da Lauren. Não, não é a Camila. Ela não fará parte dessa minha história, gosto do diferente lembram? a personagem que cuida das meninas junto da Dinah é outra pessoa que veio de fora como viram no primeiro capítulo, ela veio unir ainda mais algo que quase se perdeu pelo caminho.
Nos próximos capítulos irão conhece la melhor. Prometo.
E a última dúvida, eu acho, a personagem que TEM infantilismo é a Lauren. Ela tem momentos que consegue ou não controlar seu headspace. A Ally e a Normani se tornaram baby por acontecimentos e vivem de modo age play. Elas sabem e conseguem controlar seu lado baby sim, mas ainda existem gatilhos. Em outro capítulo explico isso.
São duas coisas completamente diferentes. Vejam bem.
Então..... é isso, espero ter explicado as principais dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...