Fourteen.

1.3K 68 0
                                    

Na saída do hotel não tivemos grandes problemas, o meet e o show correram tudo bem. A casa de show estava lotada e recebemos o pedido de show extra antes de partirmos rumo a Europa. Prometemos analisar a proposta e até o final da semana dariamos uma resposta definitiva.

Um ponto muito positivo nessa nova fase é que cada show era marcado de acordo com a vontade delas. Cada evento na realidade só tinha o OK de acontecer depois de decidirmos juntas, pois não queríamos aquela correria anterior onde nada era aproveitado corretamente.

Elas tinham acabado de sair do palco quando recebo a seguinte mensagem no ponto eletrônico; o principal produtor daquele show queria 10 minutos com elas no camarim pra que ele e mais 5 pessoas, que acredito ser da sua família, pudesse vê las. Respiro bem fundo antes de responder;

--- Vocês não podiam ter me passado esse pedido antes delas entrarem no palco? Caramba gente, sabe como elas saem dali. Não garanto nada não, vou vê o que arrumo aqui, segura ele bem longe da área dos camarins!

Quando respondo sinto o primeiro corpo colidir com o meu, reconhecendo o cabelo negro apenas abraço minha menina enquanto as demais se aproximam e nos abraçam também. Ao nos separar caminhamos em direção ao camarim, já prevendo o fim da calmaria pedi que um dos nossos seguranças ficasse na porta e que ninguém entrasse.

Calmamente eu e Dinah trocamos as roupas das meninas, banho só seria possível no hotel. Quando sento no sofá pra esperar Dinah trocar sua roupa novamente sou chamada no ponto, mas era o segurança da porta.

--- Acho que já está ciente do que se trata né mama D? O cara tá aqui na porta, o que faço?

Big Rob fala me fazendo revirar os olhos e suspirar pesado.

--- Diga que se quiser mesmo vê as meninas vai ter de esperar, elas estão trocando a roupa e repondo as energias gastas. Quantas pessoas são?

Enquanto respondo recebo em meu colo baby Lo, Ally e Mani ficam cada uma ao meu lado curiosas com o que eu estava falando.

--- Tirando o cara tem mais 5 pessoas junto dele, detesto esses engomadinhos! Tá todo mundo bêbado já, vou pedir mais um segurança pra ajudar você aí dentro e eu fico na porta. Tudo bem assim?

--- Por mim tá ótimo assim. Quando ele tiver aí me avisa, vou falar com elas aqui.

Quando baixo minha mão vejo melhor que estão as quatro me olhando, provavelmente esperando alguma explicação minha. Não aguento e dou risada.

--- Eu não aguento vocês me olhando assim, parecem aqueles cachorro em frente ao forno de frango de padaria. Mas antes que eu apanhe, tem algumas pessoas do lado de fora que querem vê las, e o cara é um dos produtores do show.

Elas me olham bem feio e começo a temer pela minha integridade.

--- Foi o nosso produtor quem pediu isso, pelo que o Rob falou agora, tá todo mundo pra lá de Bagdá. Só umas fotos e em 5 minutos podemos ir pro hotel tomar banho e dormir prometo. E como amanhã só temos o show a noite pedi que trocassem nosso vôo pra não ter de acordar cedo.

Acho que falei algo bom, vi quatro sorrisos lindos pra mim e logo tínhamos um segurança dentro do camarim mais o Rob na porta. Se via que as pessoas não as conheciam, só estavam ali pra fazer mídia e não falavam outra língua que não fosse português. Quase não segurei a risada quando Lauren solta a pérola da noite;

--- E eu que achava que tava fedendo! Alguém me ajuda por favor?

--- Preciso de ajuda aqui também! Juro que mais um assim eu desmaio!

Quando Dinah fala eu não aguento e começo a rir, contra a vontade peço desculpa e agradeço quando os seguranças avisam do horário.

--- Peço desculpas pela risada repentina mas a piada no ponto foi forte demais, mas temos de ir também. Logo cedo temos vôo pra Porto Alegre.

Falo enquanto aponto pro meu ouvido, eles concordam e logo estão saindo do camarim. Pra alegria geral da nação!

--- Tudo bem, entendemos e.... obrigada. Tchau.

O cara que julgo ser o tal produtor sai trocando as pernas e agradeço muito quando a porta se fecha e posso exclamar o quanto quiser.

--- Oh God! Tava difícil segurar a respiração tanto tempo assim! Vamos embora logo, necessito de um banho de bucha depois desse grupo.

Entre risadas e gargalhadas fomos embora e depois de banhos de bucha, espumas e perfumes, todas limpas e devidamente cheirosas jantamos e nos entregamos ao Morfeu tamanho cansaço. No dia seguinte, uma quinta feira acordamos perto do meio dia, pedi almoço no quarto e enquanto ele não vinha arrumamos nossas coisas, pois nosso vôo era as 3 da tarde.

Assim que desembarcamos em Porto Alegre eu tive a certeza de estar vivendo num verdadeiro inferno. Fui informada que tinha aproximadamente uns 200 fãs do lado de fora do aeroporto! Nossa equipe sozinha não daria conta e não estávamos conseguindo o suporte do aeroporto pra isso, enquanto não ae resolviam tal impasse ordenei que a banda e o restante da equipe pegassem as bagagens e fossem adiantando tudo.

Consegui uma sala reservada do aeroporto e levei meus amores pra lá, visto que já estava vendo minhas bebês aparecerem devido a todo aquele estresse, e não queria mais um problema pra resolver. Depois de ter conseguido resolver primeiro esta parte, as deixei na sala e fui vê como íamos sair dali, pedi que a equipe levasse nossas bagagens pro hotel onde passaríamos a noite, que a banda fosse já pro local do show deixar tudo pronto, pois assim que possível estaríamos lá e a janta de hoje seria numa churrascaria pra compensar.

Cerca de duas horas depois, com tudo encaminhado, faltava apenas 3 horas pro início do meet e um pouquinho mais pro show quando volto pra sala reservada pra buscar meus amores pois iríamos sair pela entrada de carga, missão impossível pela saída normal daquele aeroporto.

--- Vem minhas vidas, vamos logo acabar com mais esse show. Prometo recompensar vocês mais tarde.




Pra alegrar a manhã de domingo enquanto a tia trabalha um cadim.

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora