Fifth One.

272 19 1
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite!
To aqui pra compartilhar mais um cap desta minha história favorita, tô levando uma surra pra finalizar o especial de natal mas tá fluindo...
Enquanto isso, aproveitem o meu bom humor.
Boa leitura!
























Pov Dinah J.

Eu nunca senti isso na minha vida, juro. Foi muito ruim ouvir que em todo esse tempo que minha esposa está aqui, em nossas vidas, Lauren vem usando de drogas e bebidas pra sei lá o que!
Eu e Dara concordamos em tirarmos uma tarde inteira e conversar com nossa filha e amiga pessoalmente pra tentar entender esses acontecimentos e mais ainda o motivo dela não querer retornar com nossa agenda. A gente não ia tentar convencê-la do contrário mas sim entender os porquês e no momento certo compartilhar com os demais da equipe.
Ela fez uns rodeios sem sentido que eu vi minha esposa explodir como nunca antes, só aí que ela admitiu que experimentou a primeira vez quando tinha 16 anos e desde lá ela vem fumando sua inseparável erva, o que a gente sabia. O que a gente não sabia era que, desde o seu envolvimento com o Ty que ela experimentou outras coisas e que não os deixou; incluindo bebidas alcoólicas pesadas.
Eu só consegui fazer uma única pergunta pra ela, como ela fazia isso se estava na nossa vista o tempo inteiro, mas ela não estava, que usava nos momentos em que estavam nos ensaios, quando preferia estar com seus pais, enquanto a gente dormia... Eu estou sem chão.

--- A minha situação ficou pior quando vocês começaram a se afastar da gente com essa história do casamento. A minha cabeça me pregou muitas peças e eu recorri para as drogas. Não estou nada feliz em admitir o quanto fui fraca, mas eu fui. Igual quando vc chegou aqui pra morar, eu estava no fundo do poço...

Na hora, eu vi minha esposa levantar transtornada, não preciso falar português pra entender o imenso conjunto de palavrões que saiu da boca dela e o quanto ela estava com raiva. Incrédula, igual a mim.

--- Vc mentiu pra mim todo esse tempo, me escondeu tudo isso e agora pede que eu não aja assim porque vc fica mal?! Lauren eu não sei o que fazer, juro.

Eu não consigo falar nada, fazer nada.

--- Eu decidi ir pra reabilitação porque desde esse acidente que eu não uso nada e está sendo muito difícil. Eu pedi que minha mãe fizesse isso pra que eu tenha uma chance de continuar viva.

E ela confirmou todas as nossas desconfianças, no momento do acidente de carro ela estava sob o efeito das drogas e da bebida. E sem a gente sequer imaginar escondeu isso e o resto que se dane;

--- Eu vou manter o que a Dara falou uns dias atrás, quando vc estiver certa do que quer fazer nos avise. E sem esconder nada porque está doendo muito tudo isso, mais do que vc imagina! E espero que vc consiga realizar tudo isso que deseja, estaremos aqui se realmente quiser isso.

Depois de muito recear a recebi em meu abraço e ela chorou, muito. Pediu perdão por estar causando tanto sofrimento e prometeu fazer tudo certo pra que ela esteja junto da família de novo, do jeito certo dessa vez;

--- Não conta nada pra Ally nem pra Mani tá bom? Quando eu tiver bem eu mesmo conto.

Mesmo comigo querendo agarrar o pescoço dela fiquei abraçada nela até perceber que ela dormiu assim. Minha esposa explicou que nos primeiros dias sem o uso é normal o sono excessivo, infelizmente ela conviveu com alguns familiares assim;
Na volta pra casa nós adiamos o máximo, como nossas filhas estavam na companhia de Nikohl nós resolvemos jantar fora e curtir um pouquinho a companhia uma da outra, tentar esquecer dos problemas.

--- Eu não quero falar de problemas mas a gente ainda tem uma coisa pra resolver vida, e aproveitar que estamos sozinhas. Só temos mais 3 semanas de férias e logo é aniversário da Andrea...

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora