Nineteen.

1.1K 59 4
                                    

Eu volteeeeeeeeeeeiiiiiiiii....

Mas num muito feliz não, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e poucas oportunidades pra assimilar tudo. Mas vamos em frente porque o tempo ruge e a Sapucaí é grande.

Cap longo e sem revisão, perdoem os erros. Boa leitura.






Eu acho que nesse momento posso morrer! Ela tava me pedindo em casamento, diante das nossas filhas, eu não sei se dou conta!

--- Meu Deus amor... mas é claro que eu aceito me casar com você.

Nesse momento chorar é natural, mas é uma mistura de espirro, choro, tosse... nada legal. Mas ela me pediu em casamento! Ai meu Deus!

--- Digamos que tive uma ajudinha especial dessas duas babys aqui, na escolha da aliança perfeita.

Quando a vejo apontar para Lauren e Normani deixo um beijo na bochecha de cada uma, mas logo somos interrompidas com o som da campainha. Era chegada a hora delas cumprirem os compromissos do dia, oh God me ajude com a Lauren...

--- Eu vou buscar vocês no fim do programa, vamos jantar somente nós cinco. Pra comemorar nosso noivado e nossa familia, tudo bem!?

Graças aos deuses ela concorda e partiram sem reclamação da parte dela. Fui pra cozinha preparar nosso almoço, nada pesado porque eu mal me aguentava em pé! estava oficialmente solucionado o mistério da comida, se não fosse comida caseira rolava disputa pra comer.

Depois do almoço juntamos as duas no sofá da sala e fomos assistir a alguns desenhos, quando deu 4 da tarde arrumei primeiro a baby, deixando ela sentada no sofá logo em seguida com os desenhos enquanto eu me arrumava. O corpo doía bem menos e estava mais disposta a sair e me divertir junto da minha família.

Escolhemos no meio da sessão desenho um restaurante bem afastado do centro comercial, era na subida pro corcovado. Bem aos pés do Cristo Redentor, como não haviam fãs na porta do hotel conseguimos sair pela porta da frente sem problema algum e no carro alugado partimos pra buscar as demais.

Quando entramos pelo estúdio da TV não era nada amigável a cena na porta, de longe vimos que haviam muitos fãs ali e que seria algo impossível usar aquela saída. Por sorte tinha um segurança da emissora afastado onde eu parei o carro.

--- Boa tarde amigo, diz pelo amor dos deuses que tem uma outra saída? Eu vim buscar as outras meninas.

Ele olhou pra dentro do carro e reconheceu obviamente a minha pequena sentada no banco de trás.

--- A senhorita pode dar a volta ao prédio e passar pela outra entrada. A usamos em casos como esse, só mostrar esse crachá na guarita. Boa sorte.

Pego o cartão e agradeço logo saindo dali pois estava começando a chamar atenção parada ali. Entramos sem maiores problemas e quando saímos do carro parece que aquela algazarra na entrada era nada perto do barulho que estava dentro do estúdio. Só senti quando minha pequena me agarrou o braço e fez algo como um miado.

--- Calma meu amor eu to aqui com você. Nada vai te acontecer.

Deixei um beijo em sua testa e logo encontramos pelo caminho um dos seguranças que escalei para vim junto delas.

--- Dara pelo amor de Deus que tanto de gente é essa!? Isso é um programa de TV ou um dos shows delas!?

Realmente com essa volta delas após o hiatus, tá algo absurdo essa turnê.

--- Esse é o reconhecimento pela volta delas. Meu carro ta parado aqui na saída de trás, você me ajuda a levar elas? Esse aqui é o endereço pra onde vamos depois daqui, correu tudo bem nos dois compromissos?

Pergunto enquanto entrego um papel em sua mão com o endereço do restaurante.

--- Na chegada na rádio houve um principio de tumulto mas os seguranças de lá nos ajudaram. Aqui a gente já pediu ajuda antes e só a Dinah que teve de trocar de camisa.

Eu paro na hora quando ele fala da minha mulher. Como assim!?

--- O que aconteceu!?

--- Uma fã que burlou o nosso cordão e a puxou pela manga da blusa. Como estávamos com elas no meio e ela protegendo literalmente as meninas, só puxou. Não vi se machucou, ela não quis falar, Lauren que ficou bem assustada coitada.

Ai. Meu. Rim. Porque o coração foi embora nesse momento!

--- Como está a segurança lá dentro? Logo acaba...

Quero que essa loucura toda acabe logo e eu possa ficar com meus bebês seguras.

--- Lá dentro tem bastante segurança, eu fiquei aqui e mais adentro tem outros.

--- Tudo bem, vou espiar de longe como está lá. Como sabe to com o ponto no ouvido, deu problema me chama.

Digo já colocando meu ponto no ouvido e sintonizando na nossa frequência. Conforme vamos chegando mais perto do estúdio o som aumenta numa proporção assustadora, tiro de dentro do bolso da calça um punhado de algodão e coloco nos ouvidos da baby, e puxo o capuz do seu casaco. Não posso arriscar que algum fã passe e a reconheça.

Nos aproximamos da beirada do estúdio, ainda escondidas e conseguíamos vê nossas meninas sentadas num sofá. Expressão corporal é tudo nessa vida! se via de longe o medo e nervosismo das babys e das tentativas da Dinah em distrai las. Não foram 40 minutos que estávamos ali e deram por encerrado a transmissão, avisei rapidamente no rádio que estava ali e pra onde deveriam leva las, fui em direção ao carro quase que rebocando a pequena.

Quando entramos no carro não deu 5 minutos e vimos uma confusão básica, em volta do cordão haviam alguns fãs e tentavam a todo custo manter eles longe. Quando estavam todas apenas acomodadas no carro, mesmo sem cinto eu sai dali o mais rápido que deu. Só parando próximo a saída pra proteger de forma correta minhas meninas.

--- Maaaaaa tilaaaaaa..... 😭

Quando já estamos na pista aberta rumo ao restaurante temos o primeiro grito agoniado no banco de trás. Era Lauren mostrando que mesmo depois de todos os compromissos de hoje ainda tinha potência pra gritar.

--- Vou parar naquele posto e dar atenção a vocês. Eu fiquei sabendo do que aconteceu e vi como foi o dia.

Falo enquanto seguro a mão da minha grandona, ela me olha com um sorriso agradecido, grato. Logo paro no estacionamento que tem atrás do posto, desligando o carro e saindo dele antes que alguém exploda com tamanho choro.

Antes de tirar o cinto troco os sapatos da baby e a blusa, aquela já estava encharcada de lágrimas e baba. Vejo que Dinah estava fazendo o mesmo com Mani, ela chorava mas em silêncio. Ally tadinha estava no meio quietinha, vez ou outra se ouvia sua voz rouca pedindo que não chorassem.

Agradecida pelo carro alugado ser bem espaçoso, depois de tirarmos as duas da ponta nos sentamos no lugar delas com elas no colo. Vi que nossos seguranças estavam ali já, me senti mais tranquila; o silêncio reinou enquanto Lauren me sugava, Mani ganhou sua chupeta junto do cheirinho e Ally foi feita de recheio.

--- Me lembre de não sair mais nessa turnê sem você preta! Isso não é coisa de Deus, olha minha mão como ficou quando eu cheguei no estúdio!!!!!

Vejo ela erguer a mão direita, estava muito vermelha e com uns belos arranhões.

--- Essa meleca arde pra burro sabia?

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora