Bom dia meus amores. Passando rapidinho pra deixar esse capítulo pra vocês e um pequeno aviso:
Pelo restante desse mês vou dedicar minha atenção a Linha Tênue. Quem não leu, entra aqui no meu perfil pra vê; feliz estou, amanhã é meu aniversárioooooo. Amo festa, farra rs.
Bom domingo e boa leitura.
-----------------------------------------------------------------
Tudo o que teve de ser feito naquela cidade foi feito com a máxima cautela e gritos histéricos de nível ensurdecedor!!!! Zeus, nunca meus ouvidos doeram tanto como naqueles dois dias, mas não houve nenhum incidente com os fãs e isso foi o que realmente valeu.
Entre esse show e os da cidade do Rio de Janeiro teríamos a semana de folga, algumas entrevistas pra rádio e sessão de fotos. Na quarta feira a tarde ficamos liberadas dos compromissos, até o sábado a tarde quando teria o primeiro meet antes do primeiro show.
Arrumei nossas bolsas e todas devidamente presas no banco traseiro do carro alugado partimos rumo a minha antiga casa. Nem sei dizer quanto tempo fazia desde a última vez que estive aqui, numa decisão pensada por um lado e despensada de outro, somente me resolvi com o trabalho, família e fui.
Depois de quase duas horas de carro chegamos a minha antiga casa com minha mãe nos recepcionando no portão. Nem preciso dizer da festa que fiz ao rever minha velha; minhas meninas ficaram bem nervosas ao conhecer parte da minha família. Estavam em casa apenas minha mãe, irmã e madrinha.
Mas do bom jeito brasileiro de ser foram todas muito bem recebidas e nos acomodamos no meu antigo quarto. Já estávamos acostumadas a dividir o mesmo quarto, quem dirá a mesma cama. A farra se completou quando apareceram os cachorros da casa, quando sai era apenas uma, agora são 3! Nesse momento estamos os adultos na cozinha conversando enquanto as babys estão na sala na nossa vista brincando com os bichinhos.
--- Eu quase não acreditei quando me ligou no início do mês avisando de vim. É muito tempo desde que saiu por aquela porta.
Minha mãe fala me abraçando de lado. Nessa hora parece que o mundo resolveu prestar atenção em mim. Minha Dinah estava com os dedos enlaçados aos meus e sorrindo, o que me levou a sorrir também.
--- A gente já sabia desses 4 dias de folga, difícil seria casar eles com a estadia aqui no Rio. Mas graças aos deuses deu certo da gente vim, tava na hora né, quase 3 anos longe da minha velha...
--- E sabe o que mais me surpreendeu!? Você descer do carro acompanhada. Calma, mamãe explica; você sempre foi tão centrada que eu te vi sair daqui com um propósito e pensei de voltar só. Aí me surpreende e volta decidida, casada e com filhas lindas, que por acaso tem uma com carinha de choro.
Quando ela fala na hora nos viramos em direção a sala a tempo de vê nossa baby Lauren agoniada a ponto de chorar quando um dos cachorros agarra sua mãozinha. Ela se levanta rapidamente e vem correndo pra onde estávamos e se jogou no nosso colo, resmungando e aí que fomos vê que era a mesma mão do ataque que ela sofreu.
--- Maaaaaa auau feiz dodoiii...
--- Mostra pra ma onde ele fez o dodoi meu amor.
Dinah fala enquanto nossa menina nos mostra sua mão direita já vermelha e com algumas marquinhas de mordida evidentes. Deixamos cada uma um beijo em sua mão e em seguida peço licença aos demais pois já estava na hora da janta delas e ainda tinha o banho.
Com a permissão da minha madrinha usei o banheiro dela pra banhar Ally e Laur, e no banheiro de casa iriam se revezar as demais. Em uma hora estavam as 3 babys prontas pra jantar, sentamos a mesa e conseguimos em tempo recorde fazer com que elas comessem tudo.
Na hora de dormir que começou a dor de cabeça, enquanto Mani já estava apagada tínhamos Ally e Lauren agitadas, manhosas e com muito sono mas a disputa contra ele era imensa. O problema era que não queriam dormir separadas, mas juntas uma estava agitando a outra;
--- Mama ta começando a ficar brava, vocês duas estão com sono e não querem dormir. Por que hein?
Pergunto já contendo a crescente braveza, posso ser muito trouxa por elas mas também estou cansada. Preciso dormir.
--- Eu te coinhu mama!
Lauren resolve começar falando, mas entre falar, miar, esfregar os olhinhos, bocejar fica adorável!
--- Bebê que mamá!
Quando ouço sua vozinha arrastada de sono entendo que diferente da baby Lo, Ally só queria mamadeira antes de dormir. Troco de bebê no colo e vou pra cozinha agora vazia com Ally agarrada em mim igual coala, a deixo sentada na cadeira enquanto faço seu leite quente.
Muito diferente da Mani, minha baby Ally tinha um nível de carência muito grande, a manha então é algo indiscutível. Não à toa que seus picos do headspace estavam cada vez mais frequentes e mais demorados pra sair, mas vê essa coisinha toda manhosa pedindo sua mamadeira e com sono é algo fofo demais!
--- Prontinho meu amor, seu mamá ta pronto, quentinho e do jeitinho que gosta. Agora vamos mama pra mimi?!
Vejo ela concordar com a cabeça e estender os braços na minha direção, enquanto se decidida entre manter os olhinhos abertos, coça los, bocejar. A pego de volta no colo e vou em direção ao quarto, ao entrar nele encontro a cena mais linda de toda a minha vida.
Dinah estava sentada na cama com as costas na parede, nossa baby Lo estava sentada em seu colo de frente pra ela agarrada em seu seio, a sugando calmamente enquanto recebia cafuné e carinho por todo o seu rostinho. Quando me viu na porta me pediu silêncio pois ela tinha acabado de se acalmar e estava se rendendo ao sono.
Nem preciso dizer que havia um sorriso rasgando meu rosto naquele momento, calmamente me sentei ao seu lado e numa posição parecida encosto a mamadeira nos lábios da pequena que logo aceita e começa e sugar seu leite quente com canela. Durante os 20 minutos seguinte só havia o som das nossas meninas sugando, nossos corações unidos e s certeza de que fizemos a escolha certa ao formar nossa familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...