Thirty one

727 54 13
                                    

Bom dia coisas lindas!
Adivinha quem surtou de vez e decidiu enquanto arrumava a cozinha que vai soltar hoje o primeiro capítulo dessa nova temporada?!

Isso mesmo, euzinha aqui.
Mas tenho alguns poréns, eu não tenho muitos capítulos dela prontos então eu vou demorar a atualizar ela de propósito enquanto vou escrevendo eles. Acho que tenho só 8 capítulos prontos e preciso cuidar dos meus outros títulos, mas prometo que vale a pena essa espera.

Boa leitura e nos vemos lá embaixo!
Ps. recomendo que voltem ao capítulo anterior pra que não fiquem perdidos. Obeijo.











A noite da virada foi mágica! Vê de perto o rostinho delas ao presenciarem a queima de fogos, toda a euforia e animação daquelas pessoas na praia... foi realmente algo mágico!
Devido a animação as meninas foram dormir tarde, até onde o sono permitiu na verdade; porque mesmo com sono elas brigaram com o mesmo até não dá mais e a primeira dormir no sofá.

Depois da preguiça costumeira do dia primeiro, limpamos o apartamento que iríamos seguir viagem logo mais. Ainda tinha cerca de 5 horas até Arraial do Cabo, casa da minha irmã; se não fosse aquele paraíso juro que não iria, escolheria o caminho mais curto até a casa da minha mãe e a cama!
Escolhemos viajar no fim do dia pois além de estar mais fresco, as bebês ficavam mais calmas ao viajar assim; como elas não comiam mais besteiras da rua, preparamos um mini buffet pra levar, malas refeitas e no carro partimos! Pegamos algum engarrafamento mas no fim deu tudo certo, graças a Deus; quando chegamos em terras praianas eu realmente fiquei surda! minha irmã, que eu não via desde a nossa última passagem pelo país, nos recebeu a base do berro.

--- Eu pensei que teria de mandar o bombeiro buscar vocês por lá, que demora!

--- Fica tranquila, estamos todas aqui, inteiras.

Depois de recebidas, alimentadas e instaladas levamos todas pra um banho antes de dormir a vera pois a viagem foi cansativa. Quando todas dormiram ficamos somente os adultos na varanda da sala conversando enquanto o nosso sono não chegava;

--- Pensei de vocês virem pra passar a virada do ano aqui, ficamos só eu e alguns amigos por aqui.

Minha irmã começa falando enquanto nos serve com vinho.

--- Você sabe que a gente não pode beber né?

Ela nos olha com um olhar surpreso, e não entende nada quando vê nossa mãe dando risada. E quem explica é sua cunhada.

--- Em algum momento você vai acabar vendo cunhada, temos duas bezerrinhas dentro de casa!

Esperta do jeito que é, minha irmã logo entende e continua.

--- Uma taça apenas, não vai fazer mal. É só dar o tempo de 2 horas pra amamentar novamente que tudo fica certo;

Concordamos e aceitamos a taça de vinho, demos muita risada com ela contando de como foi a sua virada de ano. Quase vimos nossa mãe dar um treco ao ouvi la contar da sua recente vontade de ter um filho;

--- Ainda bem que nesse momento nosso pacote é completo!

Eu falo enquanto deposito uma taça vazia na mesinha de centro e dando risada já pelo assunto. O sonho da minha mãe era ser avó mas ela ainda tinha medo pela distância em que estávamos dela;

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora