Ten.

1.5K 92 0
                                    

--- Meninas muito obrigada pela entrevista descontraída, mas antes de terminar uma ultima pergunta. Ao chegarem aqui no prédio da rádio viram o grupo de fãs que as aguardavam, queria saber o que tem a dizer para os fãs brasileiros. E o que acham de todo esse amor?

Nesse momento eu travo na cadeira onde estou, parece ser mágica mas vejo Dinah se endireitar no banco e Lauren abaixar a cabeça. Quem começa respondendo é Ally.

--- Bom, podemos ver e uma de nós pode sentir tamanho "amor" que eles tem. Agradecemos muito todo esse carinho e peço cuidado, somos seres humanos iguais a vocês.

--- Eu não sou a mulher maravilha ou qualquer outro super herói, um menino hoje me machucou tentando fazer sei lá o que comigo e durante uns dias infelizmente vou carregar a mão dele no pulso. Tenham cuidado. Amamos vocês.

--- Entendemos que vocês só querem nos tocar, um abraço pra confirmar a nossa realidade. Mas vocês não estão sabendo dosar tudo isso, ontem quando embarcamos pra cá nossa produtora teve a camisa rasgada tentando proteger a Mani, hoje foi a Lauren que foi machucada. Nós amamos vocês da forma mais louca que existe, só tomem cuidado.

Quando Dinah fala sinto meus olhos se encherem de lágrimas, parece que todo o nervosismo desses acontecimentos me atingem. Rapidamente seco as lagrimas que insistem em aparecer, olho novamente pra onde as meninas estão e percebo que a entrevista havia sido dada como encerrada. Ajudo a tirar os pontos eletrônicos e nos encaminhamos pra saída depois de agradecer pela atenção.

Ainda no elevador sou avisada no meu ponto eletrônico que a entrada principal da rádio ainda estava cheia mas a nossa van foi levada pra uma saída lateral que estava vazia. Conseguimos sair e no caminho pro estúdio do programa percebo aquele silêncio chato passeando pela van, mas decido me manter calada.

Ao chegar ao estúdio de TV nos dão 2 horas pra arrumar figurinos, cabelo, maquiagem e ajustar os microfones. Quando faltavam 10 minutos pra começarem a gravar Lauren se aproxima de mim me tirando de perto dos outros, pela sua carinha a coisa tá feia.

--- Meu braço ta doendo ma. Esse ar condicionado não tá colaborando também, eu quero colo.

Minha menina fala escondendo o rosto no meu peito e a mão que estava roxa agora, ela encostou no meu braço. Quando olhei melhor pude vê seus olhinhos marejados e tive a noção que realmente aquilo tinha machucado mais que o esperado.

--- Sem chorar meu amor, vem aqui com a mama.

Seco suas lágrimas antes que caiam sem parar e volto pro camarim onde encontro uma maleta de primeiros socorros e acho uma bandalha pra curativos. Passo um pouco do remédio que tinha ali pra machucados e protejo o local, o figurino que escolhemos pra ela era um casaco fino preto, calça jeans clara e ela optou por um scarpin preto médio ficando quase da mesma altura que eu.

Quando entrego um remédio pra dor em suas mãos me gritam no ponto avisando estarem prontos pra gravar e só faltava ela. Sem apressar minha bebê a deixo tomar com calma e antes de voltarmos a olho uma última vez e sorrindo saímos do camarim.

--- Tá tudo bem com a Laur amor?

Dinah me pergunta próximo ao ouvido assim que me aproximo delas novamente.

--- Quando sairmos daqui quero dar uma passada no hospital, não sei se luxou sei lá, mas ela tava com dor no pulso e tá bem roxo. Vontade de matar aquele infeliz que machucou minha neném Dih.

Falo segurando pra não falar alto demais, me dói demais vê minhas bebês doentes, sentindo dor ou qualquer outra coisa que venha a incomoda las. Mudei minha vida por uma mas mudei o meu mundo por essas quatro mulheres e luto com unhas e dentes pra protege las.

Depois de cansativas e estressantes 9 horas deram por encerradas a gravação desse programa. Me levanto da cadeira onde tava sentada e corro em direção onde elas estão, impeço que alguns fãs se aproximem visto que seguranças ali tava zerado. No camarim as ajudo a apenas trocar os sapatos e voltamos na hora pro hotel, no dia seguinte ainda teríamos um ao vivo pela manhã e o show a noite antes de embarcar rumo a Porto Alegre.

Ao passar da porta do nosso quarto cada uma vai em direção aos dois banheiros disponíveis. Lauren e Ally foram pro banheiro da suíte enquanto Mani usava o banheiro do corredor. Separamos suas roupas e pedimos o jantar, a primeira que saiu foi Normani que estava enxugando o cabelo, foi pro quarto se vestir e quando estava indo pra sala Ally saiu nos assustando com um espirro.

Momy em alerta! Baby espirrando após o banho não é bom, disse saúde e fui direto na minha mala pegar um antigripal pra dar a ela. Alguns minutos depois Dinah sai do banheiro e nada da Lauren. Não me preocupo com mais nada, largo tudo e vou correndo pra lá e quando chego na porta ouço uns fungados vindo de lá, só aí percebo que a porta está aberta.

--- Meu amor tá tudo bem?

Abro a porta devagar e falo num tom que dê pra ela ouvir, a única resposta que tenho é o silêncio. Quando eu entro melhor vejo que ela está na banheira, me aproximo devagar pra não assusta la e quando ela me olha seus olhinhos estão desfocados, sem vida, ela cai num choro sentido.

Calmamente termino de banha la e a trago pro meu colo, a aninhando no meu corpo sem pressa. A levo pro quarto diminuindo a luz, a deito na cama pra rapidamente seca la e vestir algo confortável. Quando termino vejo que no atual momento eu tenho minha neném completamente, ela não fala uma palavra sequer e somente mexe braços e pernas agitadamente.

--- O que fizeram com você hein minha princesa. Mas a mama ama tanto esse neném

A única resposta que tenho é seu olhar preso no meu e uns resmungos agoniados. A pego no colo e vou pra sala vendo que as demais já estavam terminando de comer.

Bom dia sz

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora