Quando a segunda quarta feira de dezembro amanheceu, nossa cama foi invadida por três babys recém acordadas. Dava pra vê que nem se prestaram a acordar direito, somente o suficiente pra andar até o nosso quarto do outro lado da sala.
--- Bom dia meus amores.
Ouço Dinah falar enquanto me mantenho imóvel, estava sendo escalada e eu não conseguia ver por quem. Só conseguia sentir um par de mãos geladas sobre mim;
--- Não teremos respostas amor, somente seremos feitas de travesseiro.
O pior nisso tudo é que a gente bem que tentava ficar brava, mas não dava. A braveza só saía quando rolava uma pisada forte ou um tapa que poderia ter sido evitado...
O mais impressionante nisso tudo foi que em menos de 10 minutos as três já estavam apagadas novamente. Como se não houvessem acordado e vindo até aqui! Dando risada as deixamos na cama e vendo que já passava das 8 da manhã levantamos e fomos arrumar suas coisas, passaríamos o dia lá apenas.
Depois de arrumar duas bolsas e preparar um café da manhã reforçado, comemos num silêncio tão gostoso que dava até preguiça de acabar com ele. Mas logo fomos a difícil missão de acorda las. Ao passar da porta do nosso quarto eu tive que de me segurar pra não dar risada; tava complicado diferenciar onde começava uma e terminava a outra...
--- Isso merece uma foto! Olha só essa cena!
Quando minha Dih fala eu não seguro mais nada, começo a rir. E se eu achei que isso acordaria uma delas!? mero engano meu porque elas neeeem se mexeram!
Mas com cuidado tiramos primeiro Ally, que estava mais pra beirada da cama. E em cima dela havia apenas um par de pernas, uma de cada irmã.--- Buuum diia mama.
Ela fala quando já estamos no corredor, me abraçando e procurando com o olhar a Dinah.
--- Cadê a Ma?
--- Ela tá tentando acordar mais alguém lá no quarto bebê, hoje vamos passar o dia na piscina e comer o papa da tia Clara!
Quando conto a programação do nosso dia vejo seu olhinho brilhar em expectativa. Num tempo recorde consigo dar seu banho, colocar sua roupa e a deixar sentada já na mesa comendo; quando penso em ir atrás das demais vejo que Normani já estava saindo do banho vestida.
--- Bom dia mama!
Só consigo abrir os braços e recebe la neles, ela é muito rápida rs.
--- Assim derruba a mama meu amor, bom dia minha princesa. Com fome?
Vejo ela apenas concordar freneticamente enquanto pula à minha frente.
--- Então vamos que vou preparar seu prato meu bebê.
Sem pressa alguma a coloco sentada do lado da irmã e preparo seu café. Enquanto elas comem aviso que vou olhar as demais; ao abrir a porta do quarto ouço um choro baixo, sentido e alguns pedidos por mim...
--- Se minha menina quiser a gente pode ir atrás dela lá na sala, o que acha?
Ouço Dinah falar, decido ficar quieta pra vê onde essa conversa vai dar.
--- Eu não quer ir pra casa onde a mamãe tá Ma, eu quer ficar ati zuntu di vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...