Six

2.3K 118 17
                                    

Quando chegamos ao aeroporto de Monterey no México a situação estava fora do nosso controle. Eram muitos os fãs que queriam se despedir delas e pouca segurança, Ally e Mani estavam tranqüilas mas devido ao sono Lauren estava bem agitada e sem nenhum controle do seu lado baby; temíamos por elas. Uma vendo o estresse da outra podia desandar tudo e muito rápido, tendo de agir mais rápido ainda nos levaram pra entrada de carga do aeroporto e eu iria sozinha fazer o chekin.

O que não deu certo também, foi ameaçar entregar Lo pra Dinah que ela quis chorar. Fui avisada do vôo sair dali a 30 minutos e eu tinha 20 pra poder fazer tudo, pedindo paciência e desculpas eternas aos deuses a deixei chorando e fui correndo resolver tudo. Quando voltei encontrei a cena mais dolorosa do mundo, minha baby não estava chorando por não ter mais forças, estava molinha e tremendo.

--- Vem meu amor, mama ta aqui. Vão nos levar pro avião agora, me dá aquela encharpe pra cobrir o rosto dela, não quero mais dor de cabeça hoje.

Minha namorada me passa a echarpe e cubro o rosto da minha baby que apenas me aperta e relaxa o corpo. Os seguranças fazem um cordão a nossa volta e depois de uns burburinhos bem chatos estamos acomodadas nas poltronas do avião. Depois do avião estar no ar Lo volta pro meu colo e as demais se acomodam nas poltronas e colo ao meu lado, arrancando risadas nossas pelo sono fácil.

Depois de 6 horas de vôo avisam no auto falante que iremos pousar em alguns minutos, aproveitamos que estavam as três apagadas ainda as prendemos nas poltronas e fomos pra frente esperar a liberação pra levantar novamente. Com uma chuva chata São Paulo nos dava boas vindas, e eu só queria cama.

Diferente das bebês, eu e Dinah estávamos acordadas a atentas ao menor movimento delas, quando permitiram que levantássemos quem acordou primeiro foi Ally. Esfregando os olhinhos e sorrindo ao vê que estávamos as duas olhando.

--- Soneca gostosa essa meu neném.

Dinah fala baixinho arrumando o cabelo dela que estava um pouco bagunçado. Ofereço uma touca e ela logo coloca a deixando mais fofa que já é. A próxima que acordou foi baby Mani, sem dizer uma única palavra ela nos olhava atentamente e sorria timidamente.

--- um pouquinho e podemos sair meu amor. acordar sua irmãzinha.

Digo quase num sussurro pois passavam algumas pessoas ao nosso lado. Dei um tempo enquanto as pessoas saíam e esperávamos a nossa vez, os nossos seguranças já haviam descido e ido buscar nossas malas, providenciar nossa van. Nisso a baby dorminhoca acorda e sem querer não me vê pois eu estava pegando minha bolsa e a escuto perguntar por mim.

--- Calminha meu amor, eu to aqui. Não sabemos como está fora, quero todo mundo pertinho da gente tudo bem?

Eu pergunto e elas afirmam com a cabeça, logo um dos nossos seguranças retorna nos liberando sair. Vou na frente com Lauren agarrada as minhas costas, logo atrás vem Mani reclamando da chuva estar muito gelada. Quando tocamos o chão vejo descer Ally e Dinah junto de outro segurança e já é possível ouvir alguns gritos vindo de fora.

Conseguimos passar pela confusão depois deu quase perder minha blusa. Um fã tentou chegar até minha baby Mani e eu consegui vê a tempo, tive de entrar na frente e ganhei um buraco na camisa. Mas ela saiu intacta e isso que vale.

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora