Thirty four

752 47 9
                                    

Pov. Dinah.

Meu grande havia finalmente chegado!
Passamos esses primeiros quatro meses do ano cumprindo agenda de divulgação da nossa turnê de retorno, eram entrevistas em rádios, programas na internet e sessão de fotos; teríamos todo o mês de abril de descanso, somente resolvendo os encontros em estúdio e os últimos detalhes do casamento.

Numa dessas entrevistas, aconteceu o inevitável, um dos fãs que estava presente viu minha aliança e perguntou o que era pois os mesmos fãs já haviam visto antes e incrível era a quantidade de suposições feitas sobre esse anel. Nesse dia nosso representante da gravadora, por algum milagre desconhecido, deu o aval pra falar sobre esse assunto; Dara quase teve um treco junto comigo, pois a gente não estava esperando que fosse algo assim.

--- Olá meninas, eu me chamo Jacob, e a minha pergunta é para a Dinah. Tem alguns meses que se tem falado muito dessa aliança que você carrega na mão esquerda, você poderia contar o que é?

O nervoso tomou conta de mim numa proporção assustadora. Foi nesse momento que um dos produtores assumiu o ponto eletrônico em meu ouvido e deu o aval pra responder.

--- Então, Jacob não é? Eu finalmente posso responder essa pergunta da maneira correta, esse é um anel de noivado.
Na passagem da turnê de retorno pelo Brasil, eu fiquei noiva da mulher mais incrível que eu poderia conhecer; e eu peço desculpas por não poder falar sobre isso antes. E antecipando algumas futuras perguntas, ela não é famosa, não é nenhuma das minhas garotas...

O estúdio daquela rádio quase veio abaixo com os gritos dos fãs. Eles não estavam acreditando no que falei e quem acreditou estavam eufóricos!

--- Dinah, você não sente medo da reação e aceitação dos seus fãs com esse anúncio? Porquê você acabou de se assumir gay...

--- Eu não preciso sentir medo, eu tenho o apoio e aceitação de toda a minha família, desde que começamos a namorar, então se eles realmente são meus fãs eles vão entender e respeitar.

Ainda fizeram mais algumas perguntas relacionadas ao nosso novo álbum, sobre músicas novas e pra fechar perguntaram as meninas sobre a minha saída do armário e eu amei as respostas;

--- As pessoas não têm de aceitar nada! Apesar de assumidas ou não, somos seres humanos com sentimentos; você pode não aceitar, mas pode e deve respeitar quem quer que seja, porque de críticas e pancadas o mundo já está cheio.

Lauren fala me deixando ainda mais orgulhosa dela. Da mulher que ela se tornou;

--- Apesar de ter um apego maior a alguma religião, sou seguidora da maior delas que é o amor.  Estou junto delas desde o começo e não as vejo de outra forma que não sejam juntas e felizes.

Olho rapidamente para a minha futura esposa, que está do outro lado do vidro e vejo que ela estava aos prantos já com as declarações das nossas filhas. Ally é maravilhosa!

--- Minhas irmãs falaram tudo! E eu apenas reforço, a única coisa que importa é o amor, Jesus não quis que amassemos o homem nem a mulher, e sim amar ao próximo. Sem restrições.

Assim que Normani fala,o locutor encerra o programa por não saber o que falar devido as respostas. Nesse dia a internet ficou em êxtase devido a essa entrevista e nos compromissos seguintes tudo girava em torno de quererem saber quem era a minha noiva.

Hoje é o dia em que iremos nos colocar de frente a um juiz ou juíza de paz e selar nosso compromisso de casamento.
Como a gente imaginou, foi uma verdadeira tortura contar para a minha mãe da nossa decisão em não querer festa alguma; assim que a gente disse que já estava tudo pronto ela deu um chilique daqueles e ficou sem falar comigo por dias... mas voltou atrás assim que minha avó conversou com ela.
Nesse processo de escolha e decisões sobre os detalhes do jantar e do casamento, nós conversamos de forma definitiva com nossas filhas e amigas, demos um passo importantíssimo e compramos uma casa que estava quase pronta.

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora