Boa tarde gente, eu vim comemorar com vocês duas coisas;
Primeiro, obrigada pelas recentes 10k de leituras e pelo topo nos favoritos nos últimos 15 dias. Vocês são demais!Segunda parte dessa comemoração eu queria tornar ela uma fanfic interativa, com grupo no whatsapp. Gostaria de saber mais a opinião de vocês sobre as personagens, sobre os assuntos abordados, acontecimentos tratados nela.... essas coisas. O que me dizem?
Boa leitura e aguardo os comentários de vocês.
Algumas horas se passaram desde que as meninas haviam saído e eu continuava naquela sala com minha baby manhosa. Agora comigo sentada no sofá e Lauren em cima de mim agarrada no peito, eu confesso estar doida pra rever o restante do pessoal e comer; meu almoço já havia vencido há tempos.
--- O que acha da gente sair um pouquinho? Mama ta ficando com fome bebê...
Vejo ela se mexer de forma manhosa enquanto me olha com aquele olhar de cão que caiu da mudança. Mas vejo ela suspirar pesado e sentar de frente pra mim logo em seguida;
--- Só si a mama fica zuntinho di eu, nu colo!
Sabia que aí tinha! Mas eu tinha um pouco mais...
--- Eu até fico assim, sem problemas, mas antes disso você vai falar com todos eles e será a baby educada que a mama ama muito!
Vejo ela abrir a boca e os braços como que incrédula sobre o que eu estava falando. Eu queria era dar risada dessa cena, cabelos bagunçados, carinha amassada e brava;
--- Eu não quer se menina gande agora, que se só u bebê da mama i da ma.
--- Não precisa ser a menina grande, apenas abrace os, eles estão com saudades de você também. Foram quase 3 meses sem a filha e irmã meu amor...
Essa eu já consegui dobrar! Missão cumpridaaaaaa....
--- Abuuuuuuuum! Eu fala cum eles. Maaaix eu quer fita zuntu da mama depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...