Forty five

362 31 4
                                    

Boa noite pequenos gafanhotos!
Estão bem? Espero que sim.
Vim só deixar esse mimo pra vcs e avisar que tá quase pronto o próximo capítulo da minha bibelô.
Aproveitem, boa leitura.























Pov Dara.

Eu estou sendo muito MUITO sincera quando digo que a minha vontade é de colocar dona Lauren de volta no hospital.
Eu estou sentada nesse momento exato com meu computador no colo lendo, na íntegra, a entrevista que minha amada amiga e filha concedeu ao idiota daquele homem; eu não faço a mínima ideia do que ele pretendia com essas perguntas mas ele conseguiu fazer uma imensa, escalafobetica confusão com nossos nomes que meu celular não pára de tocar a 2horas seguidas. Tem pedidos de entrevista exclusiva pra falar do possível casamento de Dinah com Lauren. De um namoro entre Normani e Ally...

--- Eu juro pela minha vida que se eu cruzo com esse verme na rua, jogo na frente de um carro, ou melhor, de um caminhão!

Minha esposa se assusta com minha fala repentina, estamos no nosso quarto no mais completo silêncio depois de passar as últimas duas horas acalmando nossas famílias. Os pais da Ally entenderam o fio da meada, mas os demais não fazem ideia de nada; e continuar dessa forma está me fazendo ter cabelos brancos!

--- Eu não li esse lixo, nem quero. A confusão que isso está causando me faz ter uma noção do que está escrito;

Dividindo comigo sua calma Dinah fechou o notebook e o colocou na mesinha do lado da cama, travou a porta e deitou quase em cima de mim, num abraço tão apertado que senti alguns ossinhos estalando.

--- Aproveitar que as meninas estão a base de calmantes e dormir. Descansar que amanhã após o almoço iremos nos encontrar com os meninos...

Ainda tem essa! A única ligação que atendemos foi do produtor executivo do grupo, que pediu uma reunião conosco após o almoço no dia seguinte.
Dinah não estava confortável com essa reunião, não pelo teor da conversa mas porque ela ouviu que o marido dele está em busca de uma barriga de aluguel pra encerrar sua lida com quatro filhos. Mesmo comigo afirmando e mostrando que o meu casamento é com ela, a bichinha tá numa cisma de que ele vira até mim pedir isso; tenho até medo de dar asas a esse pensamento porque ultimamente ela anda acertando nessas coisas.

--- Eu te amo demais minha vida, nada vai mudar isso.

Ainda morro com essas declarações de amor surpresas. Eu não sei o que dizer, por isso que minhas atitudes valem mais; com seu beijo e cafuné a noite toda dormi que nem pedra, dormimos na verdade porque o susto quando ouvimos batidas na porta foi a confirmação do sono pesado. Quando Dinah foi até a porta eu vi rapidamente a hora quase xinguei, 6 da manhã ainda!

--- Eu não quer ir embora, eu quer fita aqui...

Não entendemos nada até ela nos mostrar seu celular, seu pai estava ordenando sua volta pra casa e uma boa explicação sobre a entrevista que Lauren deu.

--- Calma, não vamos conseguir nada assim. Primeiro, vamos voltar pra cama porque ainda estamos de folga e é madrugada!

E com a minha graça consegui fazer com que meu bebê desse um sorriso verdadeiro. Nos jogamos na cama e com meus amores agarradas em mim dormimos de novo sem problema nenhum;
Bom, até eu senti um toque bem suave em meu braço...

--- Eu quero ficar aqui também mom...

E eu vi a cena, Dinah estava de costas pra ela e não virava de jeito nenhum. Consegui fazer com que a negra descesse um pouco mais na cama pra que ela ficasse junto, essa entrevista está causando muitos danos e eu estou muito tentada a tomar medidas extremas pra resolver isso logo!
Quando todas despertamos por vontade própria, mantivemos nossa rotina, cuidamos de nossas filhas, preparamos o almoço já porque era quase meio dia. Enquanto o fogão fazia a parte dele levamos as meninas pra fora porque começamos a ouvir alguma discussão entre Lauren e o pai no andar de cima, tudo o que a gente não precisa é mais esse nervoso em cima da negra; consegui falar com seus pais enquanto elas eram cuidadas e consegui os acalmar sobre o que leram. Foi difícil explicar aquilo tudo mas no fim entenderam que não passou de um surto da minha filha.

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora