Eleven.

1.5K 81 0
                                    

--- Amor você pode ficar com ela um pouquinho pra que possa tomar banho?

Pergunto a Dinah enquanto dou a volta na mesa.

--- O que houve? Ei minha princesinha linda ta cheirosa neném.

Ela recebe nossa bebê em seus braços e a aconchega em seu colo, agradeço por já ter pronta uma mamadeira, coloco em suas mãos agradecendo e deixando beijos pela mesa corro pro banheiro pra banhar logo porque hoje a noite promete.

E quando ela promete ela cumpre! Baby Lo não dormia direto por mais de 20 minutos. Depois do meu banho ela tava cochilando enquanto tentava terminar a mamadeira, aproveitei e jantei estava doida de fome, coloquei as meninas na cama sem pressa e quando foi  vez dela o sono era agitado e choro garantido.

Nesse momento ela está em um de seus cochilos rápidos deitada de lado na cama assim como eu, suas mãos emaranhadas na minha roupa, chupeta lilás e branca na boca sendo sugada fortemente. Fui eu fechar os olhos que ela acorda;

--- Shiiiiii eu to aqui meu amor, não precisa chorar.

Olho rapidamente o celular e vejo que logo o dia amanhece e eu não dormi mais que 30 minutos, me levanto com ela em meu colo e vou pro banheiro encher a banheira, precisamos relaxar. Não muito tempo depois estávamos as duas na água quente, enquanto eu a ninava bem baixinho. Quando a água começou a esfriar sai vestindo um hobby do hotel e a deixando apenas de fralda voltei pro quarto com uma Lauren bem sonolenta, me encostei na cabeceira da cama a deixando mamar e em menos de 5 minutos apagamos as duas.

Pov. Dinah Jane

O dia de ontem foi cansativo pra todo mundo, infelizmente esses dias de cão acontecem. Depois de jantar e alimentar uma baby Lo bem manhosa fomos dormir, e acordei no dia seguinte com o despertador marcando 7 da manhã. Me estiquei na cama e fui separar nossas roupas, tudo pronto acordei as meninas e fui atrás da minha mulher no quarto ao lado.

Quando abri a porta tive a certeza da noite ter sido bem agitada, Dara estava dormindo sentada na cama com Lauren agarrada a ela mamando. Me dói muito o que tenho de fazer mas me aproximo da cama e tiro primeiro minha pequena e a coloco na cama a escondendo nas cobertas pra em seguida acordar a maior.

--- Preta, acorda meu amor.

Falo enquanto sento em seu lado distribuindo beijos por seu rosto. Ela no automático procura pela baby que estava em cima dela e faz careta, provavelmente pelo tempo que ficou nessa posição.

--- Ela tá dormindo do seu lado, botei ela na cama. Vem vamos pro banho comigo, cuidar de você um pouquinho.

Digo enquanto deixo um beijo em seus lábios, ela se levanta e a levo pro banheiro onde encho a banheira de água quente enquanto ela toma remédio pra dor.

--- A noite foi agitada né.

Pergunto enquanto a aconchego na minha frente já na banheira, vou massageando seus ombros, braços e pelo silêncio realmente está doendo.

--- Eu não dormi por mais de 30 minutos essa noite inteira, to toda roxa nos seios, braços. Eu to destruída hoje.

Ela responde e dá uma risada fraca.

--- Eu vou te ajudar mais hoje. Desculpa por ter te deixado sozinha com ela, devia ter te ajudado.

--- Vocês estavam cansadas, assim hoje trocamos de lugar sem cansar demais pros dois lados. Só to preocupada com esse programa agora de manhã, ela não está nada tranquila, será que vamos conseguir algo?

--- Não custa nada tentar não é mesmo?

Ficamos assim na nossa bolha por quase uma hora, que foi quando ouvimos um choro já conhecido por nós duas. Com certeza as demais tinham acordado com os berros da monstrinha, como Dara a chama, nos vestimos apenas com hobbys e fomos pro quarto onde a encontramos no meio da cama descabelada e suada.

Enquanto minha namorada a puxa pra beirada da cama e a pega no colo abro um pouco a janela do quarto e separo as coisas dela. Quando coloco tudo em cima da cama percebo que tudo está silencioso novamente e olho na direção delas, onde Dara está sentada no sofá com Lo no meio das suas pernas abraçada a ela.

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora