Thirty three

616 48 14
                                    

No dia seguinte fomos acordadas junto com as galinhas literalmente, porque as meninas queriam ir a praia!
Mesmo com muita preguiça e vontade de continuar dormindo, jogamos ele fora e fomos arrumar as coisas pra que a gente pudesse aproveitar. O sol estava começando a mostrar a que veio naquela manhã; levantamos e na hora do café parecia que havia dado formiga nas cadeiras pois as três estavam numa ansiedade que só fazíamos dar risada.

--- Não vale passar mal depois viu meninas! Quem começar vai voltar pra cá e nem piscina terá...

Dinah fala enquanto se serve de um copo de guaraná natural. Desde a nossa última visita que elas experimentaram e agora não podia faltar na mesa;
Na hora as três pararam de dançar nas cadeiras, terminaram de comer quietas e estava aberta a temporada de reclamação pelo protetor solar.

--- Isso é ruim mama! Cola...

A primeira a reclamar foi Lauren, mas elas sabiam que sem ele ninguém ia nem do lado de fora. Mas depois de três babys colantes, pegamos nossas coisas e fomos caminhando pra perto do mar; somente minha mãe nos acompanhou, minha irmã devia estar cansada daquilo tudo pois morava ali.
Instaladas num ponto estratégico da areia, guarda sol armado, cadeiras abertas e tudo arrumado fomos apenas eu e mais duas babys pra água, Dinah e Mani ainda não quiseram entrar... e que água divina pra aquela hora da manhã! Não tinham ondas quase, a água estava morna e claríssima naquele pedaço. Perfeita pra passar o dia ali se divertindo;
Algum tempo depois eu perdi o rumo completamente quando vi minha mulher caminhar calmamente em direção ao mar, ela usava um biquíni amarelo comportado mas que abraçava lindamente suas curvas e me fazia babar ainda mais por ela...

--- Mama fecha boca hihihi, entra peixinho assim!

Ally fala me trazendo de volta a terra enquanto me segura o braço mais forte. Não estávamos na parte funda mas as poucas ondas nos faziam dançar bastante ali e ela estava com medo; Lauren estava mais solta, se aventurando em nadar por perto e voltava pra junto de nós duas.

--- Se o sol não me fizer derreter essa visão vai!

Mal me recupero do primeiro impacto e tomo o segundo. Mas dessa vez olhamos as quatro! Mani falou algo com minha mãe e se levantou, quando nos achou com o olhar veio decidida e trazendo alguns olhares juntos.

--- Eu vai fazer a Mani coloca um maiô mama! Não pode isso rum...

Quando Lauren fala que eu percebo o porquê, quando estavam com a gente elas gostavam de ficar bem a vontades no quesito roupa, mas era sair na rua que os níveis de ciúme dessa família aumentavam numa proporção doida. Principalmente a Lauren, que não admitia ninguém olhar com outros olhos pras suas irmãs.

--- Eu tô começando a concordar com você filha!

Dinah fala enquanto arruma em seus braços uma Ally bicuda e com a carinha amarrada. Laur não estava diferente, carinha emburrada e olhando fixo pra irmã.

--- Mas é muito ciúme meu Deus! Quem vê assim até pensa que ela dá Ibope...

Eu falo enquanto a chamo com o olhar, quando chega até onde estamos ela se agarra as minhas costas encostando o queixo em meu ombro.

--- O ti foi ?

Ela pergunta quando percebe as caras amarradas, e eu só faço dar risada.

--- Elas estão com ciúme de você filha! Porque arrancou alguns olhares enquanto vinha pra cá.

Vejo de relance ela baixar o rosto e sinto um suspiro chateado da parte dela.

--- Não dê ouvidos a nada disso, elas sabem que você é toda nossa.

Respondo enquanto deixo um beijo demorado em sua bochecha. Até aqui nenhuma delas reclamou dos ciúmes uma das outras, mas hoje o negócio mudou de figura a ponto de chatear uma delas; como Dinah queria aproveitar a água e Lauren queria se aventurar junto nos afastamos e eu decidi falar algo que ficou martelando.

--- Vocês convivem comigo diariamente, sabem quem eu sou e o que eu sou não sabem?

Vejo seus olhares em mim curiosos e temerosos. Mas concordam caladas;

--- Eu jamais as colocaria numa situação que eu sei que vai magoar ou entristece-las. Eu entendo que vocês têm ciúme uma da outra, mas como amiga que eu sou eu tenho de pedir; tomem cuidado na hora de demonstrar porque vocês lembram do que a vovó disse? "O que condena o ser humano não é o que entra e sim o que sai". Sem sentir as vezes vocês podem e vão acabar magoando uma a outra...

Eu vejo que a negra sabia exatamente do que eu estava falando e se manteve calada em minhas costas. Diferente da irmã Ally abaixou a cabeça e suspirou enquanto se desfazia do meu colo e já ia pro lado da irmã.

--- Eu não tive a intenção de magoar você Bear, eu juro juradinho que não. Eu sei o quanto você é linda e chama atenção por onde passa, mas isso incomoda! os outros olharem com olho maldoso pra você...

Somente vejo minha negra agarrar a menor e a abraçar, Ally a segurou igual um coala me fazendo dar risada e ter a certeza de que algo de bom eu estava acrescentando na vida delas. Com inúmeras sessões mergulhos e nados ficamos perdidas ali por bastante tempo, até sermos chamadas pra comer e hidratar o corpo. Lauren estava começando com os seus 7 tons de vermelho igual a Ally.

--- Vem, vamos pra barraca um pouco. E sem reclamar ou ninguém volta...

Mesmo reclamando saímos todas da água e fomos nos acomodando na sombra. A paz reinou até a primeira começar a dar os primeiros sinais de sono e nada a agradar; com uma dose extra de paciência puxei uma Lauren chorosa pro meio das minhas pernas a permitindo me abraçar. Joguei uma toalha em cima e a chupeta na boca... como eu amo o silêncio.

--- Quando as demais sairem vamos subir. Pensando melhor, eu vou adiantar com ela mãe, você me ajuda com as demais?

Falo enquanto olho pra água, estavam as três correndo pela areia e jogando uma a outra na água. Pego apenas a bolsa com nossos documentos e a cópia da chave da casa, vou andando com uma Lauren que estava decidindo se andava ou dormia. E isso eram apenas 2 da tarde
Quando chegamos fomos direto pro banheiro e tomamos banho juntas pois ela apagou em meus braços; assim que a deitei na cama pra seca-la as demais entram.

--- Calma que eu tirei a areia delas no chuveiro lá de fora. As duas já pro banho que eu já vou, sem bagunça meninas...

Dinah mal entra e já lê meus pensamentos, me deixa um selinho e com as toalhas em mãos vai atrás das demais. Entre risadas e brincadeiras ouvidas do quarto arrumei a apagada e a deixei na cama do chão, porque assim que saíram eram duas reclamando de estarem ardendo.

--- Mama vai passar o creme pra melhorar. Vem uma de vocês comigo...

Normani veio na frente pois sabia o que a irmã ia querer e ela não. Assim que passamos o hidratante pós sol nelas vimos suas carinhas satisfeitas e sorrisos encantadores em seguida;







Surpriiiiiiiise
Joguei na roda e sai andando...
Espero que gostem
Beijooooos

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora