Boa noite meus amores. Eu estou muito feliz com cada recado de carinho e apoio que venho recebendo de vocês, é gratificante demais.
Obrigada por serem tudo isso e vou deixar como presente esse capitulo muito especial.Minha vida sempre foi boa entende, meus pais entre trancos e barrancos, nas nossas vistas, sempre tiveram um bom casamento. Sendo sempre exemplo pros filhos, e quando surgiu a minha vontade de cantar e o sonho de viver da música tornou se forte, minha familia foi a primeira a me apoiar.
Na segunda temporada do reality americano the x factor, eu tive a sorte ou milagre de passar e dar início ao meu sonho, mas fui eliminada algumas etapas depois. Nunca fiquei tão triste em toda a minha vida como fiquei naquele dia, mas como toda peça é movida pelas mãos de Deus, fui chamada de volta e minha segunda chance veio ao lado daquelas mulheres que hoje são o meu mundo.
Vivemos das maiores aventuras do universo, conhecemos lugares que eu jamais imaginei um dia conhecer e mostrando da nossa música. Foram seis anos vivendo esse sonho até o momento que optamos por parar e viver nossos projetos solos. Em 2018 minha cabeça estava tão confusa, tão bagunçada que eu cheguei ao ponto de fazer coisas erradissimas.
Acabei por me envolver com pessoas erradas, de vícios errados, e me tornando aquela pessoa que sempre neguei que seria. Mas aceitei o convite e fui fazer todos os shows de abertura da minha amiga Halsey pela América.
Nesse tempo entre o convite pra cantar e começar a turnê, minha mente começou a me pregar algumas peças que levei muito tempo pra entender e encontrar um meio termo pra permitir tais episódios. Minha família mais uma vez foi uma peça fundamental nessa descoberta e aceitação;
No dia anterior ao primeiro show chegamos no hotel em São Paulo, Brazil, e sabe quando você encontra aquela pessoa que você só quer ficar perto dela!?
No meu primeiro dia naquele hotel fomos recebidos por toda uma equipe de lá e a reconheci. Em 2016 lembro de tê la visto num meet quando passamos pelo Brasil, foi uma das únicas que falaram o nosso idioma quando entrou na sala. Difícil esquecer!
De todos ela foi a mais simpática, prestativa e com aquele sorriso cativante, que te leva a sorrir junto; a forma como ela falava comigo, com os demais... Eu soube ali que nossas vidas iriam mudar drasticamente.Na primeira noite meus pais saíram pra jantar e eu fiquei sozinha, acabei tendo uma crise feia e não sei como, mas liguei pra recepção e pedi que ela subisse ao meu encontro. Ela foi e não me questionou em momento algum, apenas me abraçou e disse que tudo ficaria bem, que ela estava ali.
Aquele foi e é até hoje, o meu refúgio. Meu ponto de paz, sossego; nos braços dela eu me senti em casa, me senti bem, me senti segura e à vontade de contar o que estava passando tanto na minha mente quanto no meu coração. Ela me ouviu sem questionar, sem palpitar e no final me abraçou novamente e me garantiu que eu não estava sozinha.
Ela não me deixou! Comigo pedindo ela me acompanhou aos dois shows que fiz, e ficou como guia do nosso grupo quando tivemos um dia de folga. Não senti medo em estar ao lado dela, não me senti diferente, pela primeira vez pude ser eu mesma sem medo do que iriam falar.
Entre eu ter ido embora junto da turnê e ela ir morar em Miami comigo, minha vida virou um inferno. Não sei porque mas mantive um namoro de fachada, passei a usar coisas que vieram a me fazer mal, eu fui ao fundo do poço literalmente; de onde ela me tirou quando chegou a minha casa de manhã cedo, com uma dedera quentinha e seu colo pra me abrigar.
Eu estava 12kg mais magra, numa depressão fortíssima, vivendo a base de remédios que me mantinham dopada quase que o dia todo. Mas ela me tirou de lá, mimou eu de todas as formas que minha mãe julgou ser impossível; me fez melhorar e ter qualidade de vida.
Deixou eu também com muuuuuuito ciúme quando começou a sair com a Dinah, com tanta gente pra ela se interessar e tinha de ser logo pela minha mama!? Maisi ela tava muito feliz, ela faz a minha mama feliz e no final é tudo o que importa. Quando retornamos do hiatus em 2020, nossa vida virou um inferno! nossas saídas pra hotel, entrevistas, shows, eventos eram uma verdadeira confusão e algo perigoso. Porque haviam fãs eufóricos demais que não dosavam o seu desejo de se aproximar e acabavam por nos machucar.
Eu gostei muito de conhecer a casa onde a mama cresceu, a vovó cuidou muito bem de mim e das minhas irmãs, encantador os tleis cachorros que a vovó tem. Menos um que tentou morder eu, logo na mãozinha que o menino fez dodói; até a piscina foi uma das partes legais, tava fazendo muito calor naqueles dias e a água gelada foi bem vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to say goodbye
Short StoryNós não duramos para sempre Nós temos que seguir caminhos diferentes E agora estamos aqui, desamparadas Procurando algo para dizer Nós estivemos juntas por tanto tempo Pensamos que nunca fosse acabar Sempre estivemos tão próximas Vocês sempre foram...