Twelve

1.5K 78 0
                                    

--- Vou vê rapidinho se as outras já estão prontas. Pedir nosso café também, já venho pra gente cuidar dela.

Dinah deixa um beijo na testa da pequena e na minha e sai indo atrás das outras. Como havia poucas horas que tomamos banho pela madrugada a deito na cama afim de troca la e vestir a roupa escolhida. Quase mordo minha baby quando vejo que ela usaria um vestido xadrez preto e branco e uma anclebota preta sem salto nos pés.

Quando termino de vesti la é o mesmo momento que Dinah entra novamente no quarto acompanhada das nossas meninas. A primeira que me abraça apertado demais é Mani, enquanto Ally senta no colo da maior nos olhando atentamente.

--- Eu amo demais vocês, são as coisas mais importantes da minha vida. Tudo o que eu puder fazer pra manter vocês bem, seguras e felizes eu vou fazer. Só quero que minhas meninas mantenham o foco hoje, eu e a Didi vamos tentar muitao manter a Lolo bem, podemos contar com vocês duas?

Elas nos olham e acenam que sim, cada uma a seu modo dizem que vão nos ajudar, que vão cuidar da Lolo quando a gente não puder. Nessa hora sinto que estou diante de dois anjos, duas almas puras. Quando soltamos do abraço ouvimos nossa bebê resmungar, e a cena foi idêntica de filmes. Deitamos eu e Dinah cada uma do seu lado enquanto Mani estava as minhas costas e Ally nas costas da Dinah. Quando ela abre os olhos e vê que estamos todas ali com ela, pra ela esconde o rosto com as mãos envergonhada.

--- Oi meu amor.
--- Oinzinho Lolo
--- Lolo

Eu falo e logo minhas babys falam enquanto cada uma faz carinho em seu rosto. No meio do nosso momento familia ouvimos a campainha ao mesmo tempo que meu celular desanda a tocar caindo no chão. Dinah vai a porta vê quem era mas pela hora deveria ser nosso produtor vindo nos buscar.

--- Vamos meus amores? E você minha princesa, pronta?

Lauren me olha e concorda com a cabeça estendendo os braços num pedido mudo de colo.

--- Dessa vez mama não vai poder pegar neném no colo, o Henrique está na sala meu amor. Mas eu vou o tempo todo agarrada a minha baby, que tal?

Ela me olha triste e joga os braços na cama bufando. Dou risada e Dinah retorna avisando que a van nos espera no estacionamento e que foi avisada da multidão lá fora.

--- Então vamos senão atrasa tudo. Pega minha bolsa no sofá por favor? E você emburradinha vamos também.

Não dando chances pra reclamações a coloco sentada na cama e ajeito seus cabelos, pra em seguida a colocar de pé e abraçada a ela de lado nos encaminhamos pra porta. No elevador ela me abraça escondendo o rosto no meu peito e resmunga bastante, vendo tal ato Dinah se coloca a nossa frente impedindo que os demais vissem o que ela estava fazendo.

--- Shiiii calminha que na van mama te colinho.

Falo sussurrando em seu ouvido.

--- Eu te mama.

Quando ela fala o elevador para no estacionamento, uma a uma saímos e nos acomodamos nos últimos bancos da van. Nos 50 minutos seguinte eu tive em meus braços uma Lauren extremamente manhosa, quando enfim estacionamos na entrada do estúdio pedi que me dessem 5 minutos a sós com ela.

--- A mama sabe que é a minha neném que está aqui agora, que dormiu pouco assim como eu. Só que precisamos da minha mocinha lá dentro por algumas horas meu amor, será que a gente consegue?

Ela que estava sentada em meu colo de frente pra mim e abaixa a cabeça quando termino de falar.

--- Eu te mama. Só um poutinho.

Detesto negar as coisas pro meu bebê, e ela não joga limpo quando tanto quer algo. Olho rapidamente e vejo que nos deixaram sozinhas na van;

--- Te dou 3 minutos pra matar sua vontade, depois vamos pra lá e vai me deixar ainda mais orgulhosa. Tudo bem?

Ela assente freneticamente com a cabeça e suas mãos já estão na minha blusa a levantando. Fico presa no seu olhar enquanto mama e mais uma vez agradeço por ter sido agraciada com esse amor. Menos de 1 minuto já vejo seu olhar diminuir as passadas e a sinto amolecer, mais um pouquinho ela iria dormir.

--- Mais a minha menina é muito esperta, pediu mama pra dormir... mas ainda não minha princesa, só mais um pouquinho e pode mimi muito.

Enquanto falo faço cosquinha em sua cintura, por ser seu ponto fraco ela logo para de mama e dá risada. Me abraça logo em seguida escondendo o rosto em meu pescoço.

--- Podemos ir minha vida?

--- Sim ma, podemos. Eu vo se menina gande, i depoisi ma vai dexa neném mama maisi, non é?

--- Tudo o que minha princesinha quiser. Agora vamos senão vai atrasar tudo.

Digo enquanto arrumo minha roupa novamente e a dela que subiu enquanto se aninhava a mim. Sai da van primeiro a ajudando em seguida e fomos pro camarim dando bom dia a quem encontrávamos no caminho. Quando entramos no camarim destinado a elas vejo apenas Normani sentada na cadeira sendo maquiada, tinha ali a maquiadora e a pessoa que julguei ser uma das responsáveis pelo programa.

--- Bom dia.

Digo as funcionárias.

--- Cadê as outras meu amor?

Pergunto mais baixo ao me aproximar da Mani. Ela me olha rapidamente e aponta pra uma porta que julgo ser o banheiro. Decido voltar minha atenção em arrumar a Lauren que estava agarrada a minha mão como a sua vida dependesse disso.

A coloco sentada no sofá e peço pra trocar o sapato enquanto eu ia buscar sua roupa no cabide. Quando retorno pra perto dela é a mesma hora que as demais saem do banheiro e reparo que Ally está com um bico imenso nos lábios.

--- O que aconteceu?





B O M   D I A    F E L I Z   S E M A N A

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora