Four

2.8K 157 7
                                    

Outro segredo desvendado, pra suprir uma necessidade de acalmar algumas crises de choro na madrugada baby Lo passou a mamar. E há uns meses atrás descobri estar produzindo leite, pra minha maior surpresa ela não recusou, muito pelo contrário, parece que nosso elo cresce cada vez mais.

Mal me aconchego no sofá e ela está em meus braços, pedindo pelo seu mamá. Dando risada apenas libero meu seio e ela agarra num desespero que ninguém entende, parece até que vou fugir. Enquanto acalmo esse pequeno ser sinto do outro lado Mani me abraçar e suspirar aliviada, não tiro sua razão.

Desde o anúncio do retorno do grupo que as saídas pra shows, entrevistas ou qualquer outro evento se tornaram verdadeiros infernos. Isso porque ainda não embarcamos pro Brasil, onde tudo é mais intenso. Mas já tivemos de enfrentar alguns puxões de cabelo, agarrões no pulso, roupas rasgadas e é um tanto assustador de se presenciar.

--- Vou botar a Ally pra tomar um banho rápido, e vou providenciar nossa janta. Dá conta sozinha?

Dinah me pergunta apontando os dois corpos já apagados em cima de mim. Por um segundo esqueço completamente do mundo e me permito babar um pouquinho meus bebês.

--- Elas estão dormindo amor, dá pra segurar enquanto cuida da Ally, colocamos ela pra dormir juntas.

Ela concorda comigo e leva a baixinha pro banheiro e logo leva a roupa pra ela vestir. Ouço em seguida ela pedir nosso jantar, somente nessa hora lembro que na correria eu cuidei de todas e esqueci de comer. Não muito tempo depois ela tira primeiro baby Mani de cima de mim e a coloca na cama deixando espaço pra baby Lo, antes de deixa la coloco uma fralda calcinha, visto que ela não tinha feito xixi, quando uma sente a presença da outra na cama se aconchegam e voltam ao que vemos ser sono pesado depois de todo o estresse. Decidimos dar banho somente amanhã de manhã, visto que teríamos de lavar seus cabelos.

Quando tocam a campainha é a mesma hora que minha baby Ally sai do banho. Vou ao seu encontro e sem a mesma esperar a pego no colo e abraço bem apertado;

--- A momy ama muito você meu neném. Jamais esqueça disso...

Quando ouve o que digo ela retribui o abraço com o corpo todo e deita no meu ombro. Alguns segundos depois sinto braços a mais e sinto um beijo em minha bochecha e vejo Dinah beijar o nariz da baby.

--- Vamos jantar meus amores?

Dinah nos pergunta enquanto somos levadas pra sala onde vi estar tudo servido na mesinha de centro.

--- Ué dispensou a mesa normal hoje?

Pergunto enquanto sento no chão sem soltar minha bebê que está muito quieta...

--- Acorda meu amor, vamos papa um pouquinho com as mamas vamos.

Ela se remexe lentamente em meu colo balbuciando que não quer papa, papa não. Entendendo o recado Dinah me passa uma mamadeira quentinha ainda e devagar pra não assusta la passo o bico por seus lábios e ela logo aceita, sugando calmamente o líquido e prendendo nossa atenção nos seus gestos.

--- Eu posso dizer que estou completa sabia?

Digo baixinho e vejo aqueles olhos castanhos presos em mim. Aceno e continuo.

--- Onde que eu podia imaginar um dia deixar uma vida inteira pra trás e vim atrás de um recomeço que eu nem sabia se ia dar certo!

--- Realmente você foi corajosa, já te falei isso. E eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa trajetória, terei todo o prazer do mundo de dizer isso pra sua família.

--- Já falamos sobre isso amor...

Por ter deixado tudo pra trás não tenho um bom relacionamento com toda a minha família. Apenas meus pais e irmã que falam comigo, os demais não aceitaram bem toda essa mudança.

--- Amor, eu não me importo com os demais, só os principais que quero conhecer.

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora