Thirty five.

646 48 8
                                    

Cheguei agora, capítulo fresquinho no pedaço, muito fofo...












Cap especial Ally B.

Muita gente me questionou sobre a decisão das minhas meninas em se assumirem. Lembro que durante um bom tempo, em todas as entrevistas esse assunto era bastante tocado junto com o nosso retorno; mama chegou pra arrumar muita coisa em nossas vidas, desde o jeito que a gente comia até a forma como íamos levar nossas vidas.

A decisão de se casarem foi muito bem recebida pela nossa família, Ma pediu nossa ajuda na escolha da aliança perfeita e que o restante seria por conta dela. Eu sei que no caso delas tudo é especial, mas vê a carinha dela ao receber mais essa prova de amor foi a nossa certeza de estarmos no lugar certo, onde queríamos estar, com quem deveria ser.

Hoje foi o grande dia delas. Mama e Ma conseguiram organizar tudo sem o dedo da tia Milika, ela queria um festão com toda a família dela reunida... coisa que nenhuma das duas queria, pensando nisso elas alugaram uma casa de campo... Amamos aquele lugar desde a primeira vez que fomos;
A cerimônia, mesmo no cartório, foi linda e a cara delas; é difícil não chorar em um casamento, ainda mais de pessoas tão certas do que sentem.
Eu pede licença um pouquinho pois a minha Ma quer falar um pouco com vocês;

Pov. Dinah.

Depois de terminada essa parte do nosso dia, fomos abraçadas, comemoradas de forma bem minha família de ser.

--- Assim que chegarmos ao nosso próximo destino minha mãe vai nos segurar antes de entrar. No caminho liga pra Clara e pede que nos espere na entrada pra ajudar com as meninas tudo bem?

Aviso novamente a agora minha esposa sobre os planos da minha mãe. Como escolhemos uma comemoração mais intimista, minha mãe não aceitou de um todo, mas insistiu junto da minha avó de uma rápida benção assim que chegarmos no primeiro passo casadas;

--- No carro a gente fala com as meninas e enrola um pouco pra você resolver isso aqui...

Apenas a sinto me virando de costas para o pessoal enquanto colocava uma toalhinha em meu sutiã. Nesse assunto ela tinha um ano a mais de experiência, e tinha o olho de águia também, antes deu vê ela já estava me ajudando.

--- Obrigada amor. Como se sente?

Deixo um beijo em sua testa, vejo seu sorriso me fazer derreter um pouco mais antes de responder.

--- Eu estou muito feliz; é uma pena passar tão rápido, posso te dizer sim a todo minuto!

Sinto seu beijo retribuído em minha testa e seu abraço com o rosto em meu pescoço. Sentimos apenas nossas meninas se juntarem enquanto nossas famílias saem rumo ao estacionamento; muito estranhamente elas não reclamaram quando falamos de terem que ir com dona Clara, principalmente Lauren, que concordou feliz da vida.
Numa rápida ligação explicamos que já estávamos todos a caminho e do nosso pedido, ela disse que já estava tudo pronto e todos os convidados já haviam chegado.

--- Venham tranquilas, cuidado na estrada e assim que chegarem me avisa que vou sair.

Foi tudo o que ela disse!

Quando faltavam cerca de meia hora pra gente chegar, paramos num posto para abastecer e para que eu trocasse de lugar com Normani; Ally estava até que bem depois de algumas horas longe do seu mamá, mas Lauren estava agoniada porque naquela manhã devido ao seu atraso ela foi a única que não mamou.
Enquanto isso minha esposa adiantou um lanche para as demais e até pra gente também, o almoço já estava vencendo.

Assim que paramos o carro Clara se aproximou já nos ajudando com as babys que estavam bem tranquilas.

--- Só vou te pedir um favor dona Clara, troca a Laur? As demais estão sem, então já sabem né meus amores, banheiro e lavem as mãozinhas depois...

Hard to say goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora