- Acorda Liz. Está atrasada para o treino.
- Calma, calma, já estou acordando. Que horas são?
- 4:30.
- O que? Está maluca? Me acordando uma hora dessa. Eu vou dormir de novo. Só me acorde as 7:00.
- Levanta agora Lizandra. Temos que ir. Precisamos aprender um feitiço importante. Não temos tempo pra dormir até tarde.
- E desde quando 7:00 da manhã é tarde?
- Você descansa quando tiver ganho a guerra. Então vamos treinar para garantir que isso aconteça.
- Está bem, está bem. Eu vou levantar.
- Se arrume e me encontre na sala daqui 5 minutos. Vou acordar o Ander.
- Boa sorte. Vai precisar.
(...)
- Ander? Acorde.
- Hum?
- Acorde Ander, precisamos treinar.
- Que horas são?
- 4:55.
- Como é que é? Perdeu a noção do perigo minha filha. Isso é hora de alguém acordar?
- Primeiro olha o respeito,e segundo, é hora de acordar sim,precisamos aprender o feitiço mais importante de todos hoje.
- Eu estava tendo um sonho tão bom com a minha namorada.
- Se você não levantar agora,daqui uns dois dias talvez você nem tenha mais namorada.
- Tá bom. Me convenceu. Já vou levantar, só vou no banheiro e depois trocar de roupa.
- Te espero lá na sala.
(...)
- Desistiu? Ander não deixa ninguém acordar ele,acredite,eu já tentei fazer ele levantar antes das 8:00 da manhã,tive 100% de falha.
- Eu não desisto minha querida. Olha ele vindo aí.
- Boa madrugada pra nós.
- Ander? Mais como assim ela conseguiu te acordar a essa hora? Eu tô sonhando,ou tô em algum tipo de feitiço milagroso.
- Não é feitiço, só soube convencer ele muito bem.
- Merece meus parabéns.
- Chega de conversa,tenho muito pra ensinar vocês hoje. Vamos pra nossa sala especial.
(...)
- Chegamos. Vamos começar,Liz pegue os 5 livros especiais que estão juntos trancados naquela estante ali. Olha aqui a chave.
- Nossa eles devem ser muito importantes para estarem trancados.
- E são. Os mais importantes de todos. Ander,pegue esses ingredientes que escrevi aqui nessa folha, estão todos naqueles dois armários ali. Cuidado porque juntos são perigosos.
- Certo chefe.
- Olha aqui os livros. Um mais pesado que o outro.
- Está bem. Agora só falta Ander chegar com os ingredientes para o feitiço.
- Nós vamos fazer o feitiço hoje?
- Não. Vamos só aprender como fazer. Ele só pode ser feito no dia da batalha,onde a maioria dos Darks estarão.
- Gente?
- Ander? O que aconteceu com você? Cara, você tá muito engraçado. Preciso tirar uma foto,hahaha.
- Filho? Eu disse pra ter cuidado com os ingredientes. Você não prestou atenção no que eu disse não?
- Prestei,bom, mais ou menos. Só umas duas palavras que disse,o resto eu meio que não prestei atenção não. Para de tirar foto Liz.
- E é por isso que deve ficar atento a tudo que eu digo.
- Eu aprendi a lição. Agora me ajuda.
- Tá. Me dê aqui no ingredientes que pegou.
- Toma aqui.
- Vou fazer um álbum com essas fotos.
(...)
*****************
*Liz
Eu, Ander e Cássia estávamos na sala de feitiços, acordamos super cedo para treinarmos o dia todo o feitiço final.
Cássia pediu para que eu pegasse alguns livros que estavam trancados em uma prateleira dourada.
Eram muito pesados e eu quase não arrasto todos para cima da mesa.
Cássia pediu para que Ander fosse buscar alguns ingredientes para o feitiço e quando ele apareceu na sala,eu tive uma crise de risos.
Ele havia misturado alguns ingredientes sem querer,mesmo com Cássia alertando-o de que não fizesse isso.
E apareceu na sala com enormes orelhas de burro e até um rabo.
Eu comecei logo a tirar fotos,pois queria guardar aquela cena pra sempre.
Eu quase nem conseguia segurar o celular,porque eu ria sem parar.Cássia pegou alguns ingredientes e reverteu o encanto fazendo-o voltar ao normal. E então começamos a aprender tudo sobre as ervas e as palavras que devemos usar no feitiço final.
Foi um dia cansativo,quando paramos pra finalmente descansar eram mais de 8:00 horas da noite.
Precisaremos treinar ainda mais amanhã porque o feitiço é muito complicado.
E nada, absolutamente nada pode dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...