Cap.35

9 1 0
                                    

- Vamos Júlia?

- Vamos lá.

(...)

- Pai , onde está o Ander?

- Saiu com a Júlia.

- Júlia? Essa eu não conheço.

- É a filha do meu grande amigo Ralph, chegou agora de viagem.

- A sim. Entendi. Eu precisava falar com ele.

- Vocês não estão se dando bem. O que aconteceu?

- Briga de irmão,mais vai ficar tudo bem. Eu errei e tenho que me desculpar com ele.

- Está certa. Se errou tem que se desculpar. Mais deixe pra depois,agora ele está mostrando a casa para Júlia. É um relacionamento que eu aprovo.

- Está bem pai. Se o senhor aprova eu não opino contra.

(...)

******************

- Sua casa é muito linda Ander.

- Obrigado Júlia.

- O que tem aqui?

- Esse é o meu quarto.

- Olha só,chegou a hora de conhecer os aposentos de sua pessoa. Será arrumadinho, bagunçado,ou uma mistura?

- Só vendo pra saber. Pode entrar.

- Nossa. Isso é uma mansão dentro de um quarto. Olha essa decoração que massa. Quem decorou?

- Eu mesmo decorei. Deixei tudo bem a minha cara.

- Você tem um gosto incrível para decoração. É muito bonito,e a minha cara também,por incrível que pareça.

- Bom que temos isso em comum.

- É verdade. E essa cama? Eu quero uma dessa.

- Senta aí. Veja se é confortável.

- Se importa se eu fechar a porta? A idéia de alguém nos observando me deixa meio desconfortável.

- Claro que não.Eu fecho.

- Obrigada Ander.

- Não foi nada. Então,senta aí,veja com é macia.

- Nossa. Parece nuvens fofinhas,ou algodão puro. Eu quero morar aqui nessa cama.

- Você pode,se quiser.

- O que está dizendo?

- Eu gostei de você Júlia. Você é divertida,linda,moderna e tem tanta coisa em comum comigo.

- Eu também gostei de você Ander.

- Então tenho permissão para te beijar? Não quero ser incoveniente.

- Tem minha permissão.

(...)

*****************

*Ander

Não sei o que deu em mim. Em um minuto estou pensando e sofrendo por Pandora e em outro tô caminhando por toda a mansão com Júlia e o desejo em beijá-la só aumenta a cada instante.
Ela é linda,divertida, fascinante e isso tá me deixando louco.

Entramos em meu ambiente,minha fortaleza,meu quarto e ela ficou maravilhada com ele.
Ela tem o mesmo gosto por decoração que eu,e isso me deixa nervoso e atraído.
Ela observou a cama extremamente enorme e eu pedi pra ela experimentar.
Dei a entender que ela poderia ficar o quanto quiser em minha cama,assim que ela disse que poderia morar em cima dela de tão confortável e fofinha.

Ela se fez de desentendida,mais entregou que estava afim de mim, tanto quanto eu estava afim dela.
E eu pedi permissão para beijá-la.
E ela me deu permissão.
E isso foi o estopim para uma explosão de desejo e excitação.
Eu beijei ela lentamente e ela se entregou ao beijo totalmente.
Eu envolvi minhas mãos ao corpo perfeito dela e ela enrijeceu ,arrepiada e com desejo, ela cedeu á minhas investidas e eu percorri cada centímetro dela com toda dedicação e carinho que ela merece e aí eu lembrei,putz eu nunca fiz isso de verdade.

Nunca fiz sexo com alguém,eu era virgem. Mais o clima estava tão bom que eu deixei toda tensão pra lá e continuei a fazer o que eu estava fazendo e não estava deixando a desejar.
Então aconteceu,ela era linda,e eu estava encantado com tanta beleza.
Ela olhou no fundo dos meus olhos e então eu a penetrei com todo carinho e delicadeza e ela fez uma carinha de dor que logo se transformou em prazer.

Depois de tudo,ela deitou ao meu lado e me fez a confissão mais incrível que eu podia ouvir.
Ela era virgem e o que a gente fez foi mágico pra ela.
Ela disse que eu era o cara que ela imaginava para ela se entregar e não havia se arrependido disso.
Eu não falei pra ela que também era virgem,mais fiquei tão feliz de ser o primeiro dela e ela ser a minha primeira.

Eu gostei dela logo de cara.
Quando eu estava no salão de festa e ela chegou falando comigo,senti uma coisa por ela. Desejo talvez,por ela ser linda e atraente.
Mais a gente conversou tanto e eu descobri tantas outras qualidades nela, não só a beleza estonteante.
E aquilo me fascinou,me encantou.
Ela é incrível e uma vampira comum assim como eu, tem tudo pra dar certo.

A gente se vestiu e descemos novamente,o pai dela estava nos esperando e assim que ela chegou no salão,eles foram embora.
Me despedi dela com um selinho demorando e assim que paramos,todos olhavam pra gente.

(...)

- Então, vocês dois se entenderam?

- É,parece que sim Sr. Marcus. Seu filho é maravilhoso.

- Só Marcus querida. Eu aprovo muito essa relação. Já tem o meu apoio total.

- O meu também.

- Obrigado Sr. Ralph.

- Até mais ver.

- Até.

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora