Cap.17

14 1 0
                                    

*Liz

O jantar não tinha saído tão ruim como eu havia pensado.
Eu estava disposta a enfrentar Yann e confrontá-lo,mais aí pensei no que meu irmão disse,que podíamos estar os dois bêbados e nervosos,por isso brigamos.
Então quando estávamos no jantar,chamei ele para termos uma conversa e pedi desculpas pelo ocorrido.
Eu disse a verdade,que havia bebido de mais,por isso estava fora de mim.
E surpreendentemente ele também se desculpou e acabou mostrando um lado dele que eu gostei bastante.
Ele era como eu,gostava de ficar em casa,lendo algum livro,e coincidência ou não,ele gosta dos mesmos gêneros que eu.

Conversei também com Clark, irmão de Yann. Mais ele é completamente diferente de mim. Gosta de festas,baladas,luxo, está sempre enfiado em algum clube,e isso me deixou com sono só de ouvir ele falando.
Apesar do papo nada legal,Clark é muito bonito,lindo,eu diria.
Alto,forte,olhos pretos como a noite,boca grossa.
Mais achei Yann bem mais encantador e mais bonito também.
Talvez eu seja suspeita para falar, já que gostei realmente de conhecer Yann de perto,jogamos limpo um com o outro e não deixei de notar quantas qualidades Yann possui.
Estava pronta pra dormir,depois de uma noite bem cheia de emoções,quando recebi uma mensagem no celular.

"_ Boa noite Liz,falei que ia mandar mensagem para você salvar meu número e acabei esquecendo porque nosso papo estava ótimo. Salva aí.
                                        Yann S. _"

"_ Oi,boa noite Yann. É realmente nosso papo estava ótimo. Eu gostei muito de te conhecer de verdade,saber como você realmente é,temos muita coisa em comum pelo visto.
                                       Liz D. _"

"_ É também gostei muito de ver como você realmente é. Além de linda, é divertida e gosta de livros como eu. Tenho certeza que temos bem mais em comum.
                                         Yann S. _"

"_ Aos poucos vamos descobrindo o que temos em comum. Acho que temos algum tempo para isso. Antes da decisão.
                                       Liz D. _"

"_ Com certeza Liz. Tenho que ir dormir agora, boa noite bela dama,até breve.
                                       Yann S. _"

"_ Até breve Yann. Boa noite.
                                     Liz D. _"

Depois da troca de mensagens com Yann,meu pai bateu na minha porta.
Queria saber o que eu achei do jantar e obviamente dos pretendentes.

**********

- Liz, está acordada?

- Estou sim pai,pode entrar.

- Você está bem?

- Estou sim, obrigada por perguntar.

- O que achou do jantar filha?

- O jantar foi bem agradável,os Sangresis são bem divertidos e bem distintos também.

- É, são sim. E aí ,alguma opinião sobre os garotos?

- Ah com certeza. Yann Sangresi é bem divertido,gosta de livros assim como eu,temos muito em comum, além de ser extremamente bonito e gentil.
Já Clark não faz meu tipo.

- Porque filha?

- Ele é muito exibido. Adora estar em todas as festas, só fala em comprar isso, comprar aquilo,tem um carro do ano. Só vive em clubes. Me disse que não perde tempo lendo essas baboseiras de Ficção,fantasia,pois pra ele só interessa a realidade.
Colunas sociais,revistas que ele sai na capa.
É totalmente o contrário de mim.

- Então vejo que já temos um preferido para o cargo de noivo?

- É, com certeza já temos. Eu realmente gostei de Yann. Se der tudo certo,porque não escolhê-lo?
Agora Clark está fora de cogitação.

- Entendo filha. Está certo então.Boa noite e descanse.

- Boa noite pai.

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora