- Pai?
- Liz? Ander,onde estou?
- No hospital pai. Você quase não sobreviveu a guerra.
- Ah é verdade. Eu estou me lembrando agora. Eu estava brigando com o Syrus e ele caiu de joelhos,com as mãos no coração, eu aproveitei que ele tava fraco e derrubei ele e arranquei o coração.
- Isso mesmo pai. Um pouco de exagero essa parte. Mais foi isso que aconteceu.
- Mais e ai? Acabou, nós vencemos? Onde estão todos?
- A nossa mãe morreu. E o senhor Ralph também. A Júlia está cuidando do enterro. A nossa mãe virou cinzas por conta própria,deve ter sido algum feitiço ou vai ver isso acontece com todas as bruxas que morrem.
- Eu sinto muito meninos. Eu sei que vocês estavam começando a se aproximar da mãe de vocês. Mais infelizmente sacrifícios tiveram que ser feitos para um bem maior.
- O que aconteceu com o homem que matou Ralph? Eu quero matá-lo com minhas próprias mãos. Quando eu matei Syrus,ele não estava mais lá.
- Não se preocupe pai. Júlia já fez isso. Pegou ele quando ele tentava fugir e quebrou o pescoço dele,como ele fez com o pai dela.
- Como ela ficou tão forte a ponto de quebrar o pescoço dele? Ele era muito maior que ela. Mesmo sendo um vampiro comum agora. Teria facilidade em vencer Júlia.
- Demos uma ajudinha pra ela. Um feitiço de super força e agilidade. Durou só 10 minutos,mais foi o suficiente para ela fazer o que queria.
- Que bom que ela conseguiu. Se não tivesse feito,eu mesmo faria.
- Chega de mortes. Temos que comemorar,pois estamos vivos e vencemos a guerra. Mais primeiro,vamos ver como Júlia está.
(...)
- Meu amor?
- Oi Amor.
- Como você está?
- Estou bem. O meu pai foi muito valente. Não se acovardou e foi nos defender. Se aproveitaram de um momento de distração dele. Mais tenho certeza que se fosse de um modo justo ele teria vencido. Ele era bravo,e se orgulhava de ser um soldado da Ordem. Ainda por cima era o braço direito do seu pai,o que deixava ele radiante. Eu estou feliz por ele ter morrido para nos salvar. Foi um jeito heróico de morrer.
- Com certeza ele é um herói Júlia. E estará em nossas memórias para sempre. Estamos aqui para o que precisar.
- Obrigada senhor Marcus.
- Sabe, já que você morava só com o seu pai. O que acha de vir morar com a gente?
- Sério pai?
- Está falando sério Senhor Marcus? Eu posso?
- Pode não,deve! Eu ficaria muito feliz em recebê-la. Ainda mais depois do casamento.
- O..o que? Casamento?
- Sim. Yann e Liz vão se casar daqui duas semanas esqueceram? Eles vão ter a própria casa deles para morar.
- Você pode ficar com o meu quarto Júlia.
- Uffa. Esse casamento. Eu já estava achando outra coisa. Obrigada Liz,eu vou adorar.
- Você e Ander se conhecem a pouco tempo. Mais eu também não veria problema se vocês quisessem se casar.
- Poderiam casar junto comigo e Yann.
- Acho melhor não. Vamos ficar namorando mais um tempo. Depois a gente vê isso.
- Concordo.
- Pai?
- Sim filha.
- Podemos conversar a sós um pouquinho.
- Claro filha.
(...)
- Pode falar filha.
- Sabe o que é? Bom...é..bom, é que eu... Aaah eu não sei como falar dessas coisas com o senhor.
- Pode falar filha. De qualquer coisa. É sobre sexo?
- Na.. não. É,bom,quase isso. É que,eu queria saber de uma coisa. Vampiros podem ter filhos? É que,eu sempre quiser ser mãe sabe. Ter uma menininha,ia chamar ela de Katherine,ou um menininho pra chamar de Jasper. Queria saber se posso realizar isso um dia ou vai ficar só nos meus sonhos mesmo.
- Vampiros podem ter filhos sim. Mais não todos. Existe uma velha vampira,uma anciã. Ela tem remédios para isso. Se você quiser eu posso saber onde ela está morando e vamos vê-la juntos.
- Sério pai? Obrigada, você é o melhor pai de todos. Eu te amo. Quero sim,por favor,o mais rápido possível.
- Está bem. Eu vou procurar e te falo depois.
- Ok.
(...)
- O que tava falando com seu pai?
- Nada meu amor. Coisas de mulher que não tem mãe pra falar, então tem que falar com o pai mesmo. Ainda bem que meu pai não é muito careta.
Se der certo,depois eu te falo. É uma surpresa,boa ou ruim. Vou saber isso depois.- Está bem pequena. Agora me dá aqui um beijo porque eu estava tão nervoso com essa guerra. Medo de perder mais alguém que eu amo.
- Você nunca vai me perder amor. E por falar em perder,amor seu pai apareceu?
- Sim. Estava escondido na casa de um amigo. Tentou chegar aqui mais os Darks estavam na frente,achou melhor não arriscar.
- Ele estava certo. Seria um erro.
- Com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...