- Filha? Onde Ander está?
- Ele saiu com uma garota.
- Hum,Ander está saindo com alguém. Isso é bom, você conhece a garota?
- Não, nunca vi.
- Ele chegou estranho depois que mandei ele fazer uns pagamentos para mim.
- Impressão sua pai. Ele está do mesmo jeito de sempre.
- Está certo. Então filha,estou pensando aqui,que tal mais um jantar com a família Sangresi?
- Acho ótimo pai.
*************
*Liz
Estou com um pouco de medo do que pode acontecer com Ander.
Ele passou mesmo pro lado escuro dos vampiros?Os vampiros chamados "Darks", são a pior espécie de vampiros que existe.
Se alimentam de humanos, saem a caça todos os dias e nunca estão satisfeitos,sempre matando o maior número de humanos que conseguem.
São selvagens,violentos e insaciáveis.Meu pai me contou que quando ele se transformou em vampiro,virou um Dark logo de início,mais não matava todos os humanos que ele via pela frente,somente o suficiente para matar sua fome,mais quando Mamãe fez o que fez e ele foi preso,teve que se adaptar a se alimentar de outras coisas que não fosse os humanos, então deixou de ser um Dark.
Com esse sangue desidratado que tomamos,a sede pelo sangue quente humano não se manifesta.
Mais mesmo assim, não podemos nos aproximar dos humanos,pra evitar acidentes,como o que aconteceu com Ander.Ander chegou perto demais dos humanos,teve contato com o sangue deles e por isso não resistiu,provou e pelo visto,gostou.
O que tenho mais medo é que ele perca o controle totalmente,comece a matar exageradamente os humanos, chame muita atenção e acabe morto pelas autoridades mais competentes,que estão trabalhando a favor dos humanos obviamente.Tenho medo que o ego de meu irmão se torne sua destruição.
Por se alimentar de humanos ele se acha invencível,mais forte,mais rápido,mais poderoso.
Mais ele esquece que os vampiros também morrem.
Seja por uma bala de soliyum ou uma estaca no coração,porque fala sério, qualquer ser,seja vampiro ou não que levar uma estaca no coração,vai morrer obviamente.Tentarei ao máximo manter o meu irmão sóbrio em relação a isso tudo.
Preciso convencê-lo de que ser um Dark só irá lhe trazer problemas.
Assim como o papai,creio que ele retomará o juízo e será apenas um vampiro comum como eu e papai.
E se eu não conseguir isso,bom,nunca desistirei dele, só quando eu morrer e creio que eu vou mantê-lo longe de problemas, como sempre fiz.Papai quer propôr outro jantar com os Sangresis,mais nesse momento não estou com cabeça pra isso,nem acho bom meu irmão participar desse tal jantar,mais não ei de dizer não ao meu pai ,pelo menos por enquanto, então concordei.
No momento eu preciso mesmo é falar com Yann.
Mandarei uma mensagem para ele,pois preciso de um lugar tranquilo pra relaxar, diante de tantos acontecimentos.**************
- Liz?
- Yann que bom que veio.
- Qual a finalidade das mensagens que me mandou,precisa de um lugar para relaxar. Algum problema?
- Problemas tenho muitos.
- O que é? É o lance do nosso casamento, você se arrependeu?
- Não, não é isso. Casar com alguém que eu nem conhecia é o menor dos meus problemas.
- Nossa, então é sério mesmo? O que foi?
- Prefiro não falar por enquanto Yann. É coisa do meu irmão,depois quando eu tiver algo concreto eu te falo ok?
- Está certo Liz. Venha comigo,te levarei a um lugar tranquilo que sempre vou quando preciso organizar as ideias.
- É exatamente o que eu preciso agora.
(...)
- Bom,chegamos.
- Nossa, é a vista mais linda que já vi.
- Pois é. Eu simplesmente amo esse lugar,essa vista dá uma paz. É com certeza um bom lugar pra pensar e refletir.
- É sim Yann,muito obrigada por me trazer aqui.Sei que aqui é o sei lugarzinho especial.
- Agora ele é nosso,minha futura esposa.
- Confesso que isso soa bem. Posso me acostumar fácil com isso.
- Eu já estou quase acostumado Liz,eu realmente gosto de você,e nunca imaginei que um dia gostaria de alguém,como gosto de você.
- Eu também gosto muito de você Yann.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampirgeschichtenDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...