Cap.56

5 1 0
                                    

- É hora do show. Karl, está na escuta?

- Sim mestre. Pode falar.

- Está tudo preparado? Posso invadir?

- A hora que quiser mestre. A casa está cercada. Alguns seguranças de Marcus partiram pra cima. Mais os nossos deram conta.

- É isso aí. Chegou a hora de Marcus conhecer o homem dos pesadelos dele.

(...)

*******************

- São muitos deles lá fora.

- A casa está completamente cercada. Tem milhares de Darks lá fora. Todos com sangue nos olhos e nos dentes também.

- Estejam preparados. Assim que o líder dos Darks aparecer eu vou entrar em cena. Ander,Cássia e Liz,se preparem,pois terão que ser rápidos.

- Ele chegou pai. Reconheço aquela máscara horrível de longe.

- Então lá vou eu.

(...)

- Marcus? Saía pra fora,sou eu,o líder dos Darks. Venha me enfrentar,ou seremos obrigados a invadir sua linda casa e vai ficar bem feio.

- Não precisa gritar duas vezes seu doente. Estou aqui. Pronto para te enfrentar cara a cara. Ou no caso,cara a máscara. Porque não tira essa porcaria da cara e vem aqui se for o homem de verdade. Ou um vampiro de verdade.

- Calma Marcus. Tá muito nervoso. Ainda está cedo pra saber quem eu sou. Deve ser frustrante né. Estar frente a frente com o vampiro mais famoso de todos os tempos né. Sabendo que você nunca foi capaz de deter ou sequer sabe quem é. Ai Marcus, você é patético meu amigo, fraco e sem graça. Líder de uma Ordem tão fraca que não conseguiu ficar frente a frente com os Darks sem tremer e chorar de medo. Desistiram rápido,o que foi? Os soldados não querem ficar ao lado de alguém tão fraco, aí você ficou sem membros para sua tão amada Ordem? Eram só aqueles que mandou para nós?

- Longe disso. Eu só estava esperando a hora certa. Aqueles eram meros joguetes. Como você diz, descartáveis e fracos. Os mais fortes estão aqui,cercando vocês agora. Mais eu esperei tanto esse momento,te enfrentar cara a cara que prefiro que sejamos só nós dois. Um contra o outro, tá com medo senhor Líder dos Darks? Tem coragem o suficiente pra me enfrentar cara a cara? Só eu e você,aqui e agora? Ou prefere que seus lacaios façam o serviço por você?

- Eu com medo? Você não me conhece Marcus. Ou melhor,conhece sim. Eu aceito o desafio Marcus. Eu e você,aqui e agora. Até a morte.

- Perfeito. Até a morte. Chega mais perto, eu não mordo. Quer dizer,mordo sim. Mais não você. Uma luta justa, o que acha? Sem armas, só os punhos.

- Eu concordo. Darks?

- Sim mestre!

- Atenção. Qualquer jogada errada desse idiota,partam pra cima,matem todos. Espera,tive uma idéia melhor. Lutem contra os soldados da Ordem, você não disse que estão todos aqui Marcus? Enquanto os meus soldados acabam com os seus,eu acabo com você. O que acha?

- Eu concordo. Soldados da Ordem. Ataquem.

(...)

*****************

- Espera. O que está acontecendo lá fora? Não era pro Marcus enrolar o líder dos Darks? Estão todos se enfrentando. Os Darks contra os soldados da Ordem. Minha nossa,isso vai ser um banho de sangue,tenho que ir ajudar.

- Não pai. Deixa que eles cuidam disso. Fique aqui.

- Júlia minha filha. Eu também sou um soldado da Ordem. Tenho que ajudá-los ou serei um fraco que se esconde enquanto está todo mundo na batalha.

- Tenha cuidado pai. Por favor.

- Vou ter filha.

(...)

- Ralph? O que está fazendo aqui fora? Volta pra dentro,eu mandei você ficar lá dentro. Tá muito perigoso aqui fora.

- Eu sei Marcus. Mais sou um soldado da Ordem e não vou fugir da luta.

- Que ótimo. Karl? Cuida desse aí.

- Sim senhor.

(...)

*Marcus

Assim que o líder dos Darks apareceu no portão eu fui ao encontro dele,estava ansiando para saber quem ele era,mais o desgraçado fez suspense. Propus uma luta contra ele, só nós dois. Ele até aceitou,mais no fim ordenou que todos os Darks atacassem e assim eu tive que dar a ordem para o soldados da Ordem atacar também.
Estava um banho de sangue,vi muitos soldados meus morrerem e muitos Darks também.
Ralph apareceu lá para o meu desespero, não queria ele metido naquilo,mais ele é um soldado e o espírito de luta falou mais forte que a razão.
O líder dos Darks chamou um tal de Karl para cuidar de Ralph. Pelo jeito que se falavam eu acho que era o braço direito dele.
Eu lutava com todas as minhas forças contra o líder dos Darks,ele era forte e rápido,mais consegui acertá-lo algumas vezes,assim como ele me acertou também.
Ele me deu um chute nas costelas que senti elas se partirem ao meio,estava doendo mais do que tudo, mais eu não podia sucumbir, não antes de Liz,Ander e Cássia fazerem o feitiço. Eu queria ver aquele desgraçado sem poderes,para que eu com minhas próprias mãos arrancasse o coração dele.
Assim eu aguentei,e soquei ele com toda a minha raiva,ele saiu cambaleando pra trás,mais logo se recuperou e voltou na minha direção.
Deu um soco nas minha costelas e eu urrei de dor,mais dei uma voadora no peito dele,e ouvi de longe os estalos das costelas quebrando,mais assim como eu,ele aguentou firme e voltou a me socar outra vez. Eu estava torcendo para que Cássia e os meninos fizessem logo o feitiço,pois as dores estavam cada vez piores.

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora