Cap.33

9 1 0
                                    

*Liz

Percebi que Ander andava preocupado,ou triste e queria saber o que era.
Fui falar com ele,mais ele não quis falar,disse que eu iria julgar ele ,ou impor minha razão.

Eu não sabia que ele pensava isso de mim.
Mais agora que sei,queria que ele tivesse outra impressão de mim.
Então ele falou dela.

E eu surtei,e percebi que eu realmente estava impondo minha razão. Falei que ele estava proibido de falar com ela,e ele surtou. Me expulsou do quarto dele aos gritos e eu ouvi tudo que ele pensava de mim.
Me chamou de hipócrita e egoísta.
E que eu nunca ouvia o lado dele, que nunca me importava com o que ele queria,ou pensava.
Nem me importava se ele estava triste ou feliz.
E aquilo doeu de ouvir.
E como doeu.
Será que a minha vida inteira eu só fazia o que eu achava certo?
Será que eu nunca ouvi o lado dele?

Eu estava disposta a fazer diferente, ouvi-lo,e não surtar toda vez que ouvisse o nome daquela garota.
Por agora tenho que deixar ele se acalmar,ai depois vou falar com ele.
Tentar ajudar da maneira que eu puder.
No momento tenho que me arrumar para a "pequena" reunião entre amigos que meu pai está organizando. Tendo em vista os negócios dele,isso de pequeno não terá nada.
Ponho meu melhor vestido ,arrumo meu cabelo em um coque perfeitamente alinhado e faço uma maquiagem caprichada que vi em um tutorial na internet.
Me olhei no espelho e me senti linda, ultimamente eu ando gostando muito do que vejo no espelho,e estou adorando essa sensação.

Os convidados já estavam chegando e o barulho estava cada vez mais alto,risadas e vozes altas percorriam toda a mansão.
Eu recebi uma mensagem de Yann dizendo que ele havia acabado de chegar com toda a família Sangresi.
Eu imediatamente me dirigi até a escada onde descia até o salão,e pé ante pé desci lentamente todos os degraus,e a atenção se voltou para mim, e não só a mim,um pouco mais atrás Ander descia as escadas,parecia um príncipe de tão bonito. Eu sorri para ele,mais sua expressão seria não mudou,ele me olhou sem nenhuma alegria,estava com um olhar frio e eu deixei de sorrir também.

Yann estava me esperando e logo me deu a mão,eu falei com ele e toda a sua família e ele logo percebeu que o clima entre Ander e eu não estava bem.

***************"*

- Tudo bem com você e Ander?

- Não. Nem um pouco.

- Quer conversar?

- Na verdade eu quero,preciso desabafar com alguém.

- Vamos para o Jardim então?

-  Vou falar com meu pai e já vamos.

(...)

- Pai?

- Oi filha.

- Yann e eu vamos dar uma volta pelo jardim ok?

- Claro minha filha, aproveite a companhia do seu noivo.

(...)

- E então,o que está rolando com você e Ander? O clima estava tenso lá na escada.

- Eu e Ander brigamos hoje. Eu percebi que ele estava chateado com algo e fui perguntar pra ele o que estava acontecendo e ele não quis me contar,porque eu iria impor sempre a minha vontade sobre a dele.

- Como assim. O que ele não quis te contar?

- É algo relacionado a Pandora.

- A garota que fez ele virar um Dark?

- Pois é. Mais ele não quis me contar. Porque disse que eu sempre quero ser a certinha e que eu faço tudo do jeito que eu quero e não ouço ele,que eu não me importo com o que ele pensa,fala ou sente. Será que eu sou mesmo tão egoísta quanto ele diz?

- Olha. Eu mais do que ninguém sei o que é ter um irmão egoísta e pelo o que seu irmão falou, você é mesmo um pouco egoísta. Desculpa te dizer isso minha pequena,mais eu sei o que é estar na pele do Ander,fazendo o papel de irmão mais novo,sei o que ele está sentindo.
Por toda a minha vida eu convivi com meu irmão me dando ordens,e falando pra mim o que era certo ou errado.

- Seu irmão?

- É,eu sei que é difícil de acreditar,mais meu irmão era super protetor. Se eu fizesse algo de errado ela já vinha com vários sermões e gritando que estava errado,que ele jamais faria aquilo e etc... Eu passei maus bocados nas mãos do meu irmão,ele nunca deixava eu fazer nada,nunca me ouvia,nunca me entendeu de verdade e foi por isso que nós nos afastamos. Hoje estamos assim,cada um pra um lado,mal nos falamos.

- Eu não quero que minha relação com Ander acabe como a de você e seu irmão. O que eu faço?

- Escuta ele. Mas escuta de verdade. Tenta entender o que ele quer e acima de tudo respeite o que ele quer. 

- Tá ok. Vou tentar.

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora