- Venham comigo meus filhos. Deixe que eu os leve embora desse cativeiro.
Olha esse lugar, está caindo aos pedaços Cássia. Além de fugir com meus filhos,ainda os deixou viver nessa situação precária.Sendo que ao meu lado eles teriam todo conforto que precisam. Como você é egoísta.- Não Marcus,não os leve, ou pelo menos me leve com você.
Deixe eu ir com meus filhos,tenha um pouquinho de piedade.- E que piedade você teve quando me deixou ser levado por aqueles bárbaros? Eu só estou devolvendo na mesma moeda.
Vamos embora. Calian,Zairke,cuidem dela pra mim.(...)
- O que vão fazer com ela pai?
- Nada de mais minha filha. Não se preocupe,a partir de hoje,a vida de vocês irá mudar para sempre.
** Dias antes...
*Liz
Ouvi o telefone de minha mãe tocar,estava descendo a velha escada de nossa casa. Ouvi minha mãe nervosa,em pânico ao telefone.
Me escondi e fiquei á ouvir a conversa dela.
A dias que ela estava mais nervosa que o costume.- Alô? Como descobriu meu número?
Você não vai nos achar,entendeu?
Esqueça eles, esqueça todos nós.
Você é um monstro e não irá levá-los. Tá me ouvindo? Não vai levá-los.Eu não entendi do que se tratava o assunto.
Apareci na cozinha e minha mãe mudou a cara,como se nada tivesse acontecido.
Perguntei se estava tudo bem,ela disse que sim.
Pediu para eu ir chamar meu irmão,porque íamos nos atrasar para a escola.
Assim seguiu por dias, alguém ligava pra ela e ela ficava toda nervosa.
Começou a sair e demorar para voltar e eu ficava sempre com meu irmão,ela não deixou mais a gente sair pra rua,ou pra nenhum outro lugar sem ela por perto.
Estava nos tratando como crianças.Ficava brava por tudo,mudou completamente.
Eu não reconhecia mais a minha mãe, passei a não questioná-la mais, apenas a obedecia.
Foi se passando os dias e nada mudou, até que o dia mais bombástico da minha vida chegou.
Mamãe tinha saído novamente e pediu pra ficar de olho em Ander,e em hipótese alguma o deixasse sair de casa.
Eu obedeci.
Apesar de Ander ter me implorado pra sair,eu não deixei.
Nossa mãe chegou toda nervosa em casa e nos mandou arrumar uma bolsa,tínhamos que ir embora dali naquele momento.
Eu não entendi nada,mais como sempre,obedeci ela.
Ander a questionou e em seguida alguém bateu na porta.
Ander foi atender e nossa mãe quase implorou para que ele não abrisse.Quando Ander abriu a porta havia um homem alto e forte na porta,de relance o achei bastante bonito.
Mais tive um choque quando ele se apresentou como nosso pai.
Mamãe havia nos contado que nosso pai havia morrido um pouco antes de nascermos. Obviamente era mentira.
Ela mesmo sem confirmar com palavras que ele era nosso pai, entregou a verdade quando falou que tinha nos levado pra longe dele.
Eu fiquei em choque,morri de ódio dela nessa hora,sempre sentimos muita falta de um pai ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...