*Liz
Meu choque ao ver Ander beijando Júlia foi de cair o queixo no chão.Acho que eles nunca haviam se visto antes,e já estavam namorando?
Que bom que eles se entenderam.
Espero que ela seja bem diferente de Pandora.
Depois vou ao quarto dele para conversarmos,preciso me entender com ele, já que ele é meu único irmão.
Mais deixarei para amanhã,agora necessito dormir, depois de tantas emoções.(...)
- Ander?
- Vai embora Liz. Não quero papo com você.
- Abre a porta por favor.
- Não abro. Vai embora.
- Está bem Ander. Mais antes eu quero te falar uma coisa. Você estava certo,eu sou mesmo egoísta, esse tempo todo eu tenho sido como sua mãe e não sua irmã.
Eu tenho deixado de lado suas opiniões e desejos.
Eu esqueci como é ser sua irmã sabe. Desde que éramos pequenos eu tive que cuidar de você e acabei tomando o papel de mãe pra mim. Super protetora. Esqueci que você precisa viver sua vida,precisa aprender sozinho o que é certo ou errado.
Então eu peço desculpas Ander.
Desculpa por não te escutar,por não te entender.
Tchau Ander.- Espera. Você falou sério? Está mesmo arrependida? Não vai fazer isso novamente?
- Eu estou arrependida sim Ander. Eu prometo que te ouvirei sem dar palpite. Só te ouvir e tentar ajudar,se você precisar é claro.
- Obrigado Liz. Era isso que eu queria ouvir de você. Finalmente tenho minha irmã de volta. Preciso te falar muita coisa.
- Pode começar. Sou toda ouvidos.
- Pra começar. Eu estava triste sabe. Pandora esteve aqui e a gente conversou muito.
- Ela estava aqui? Onde?
- Quando eu subi pra cá,ela estava me esperando aqui no quarto. Ela disse que não podíamos ficar juntos,porque ela era uma Dark e eu um vampiro comum.
O único jeito de ficarmos juntos era se eu fosse um Dark de novo. E ouvir aquilo me deixou triste,sabe ,eu gostava dela,ou achava que gostava pelo menos. Mais eu não quero ser um Dark novamente,eu não quero me afastar de você,do nosso pai.
Mais eu queria achar um jeito de ficar com ela e continuar sendo um vampiro comum, isso até eu conhecer a Júlia.- A Júlia parece ser uma ótima pessoa. E é uma vampira comum,o que facilita as coisas.
- É sim. Ela é maravilhosa, incrível, divertida,linda e tem os mesmos gostos que eu. O que é incrível porque eu tenho uns gostos peculiares digamos assim.
- Bota peculiares nisso.
- Enfim. Acho que o meu sentimento por Pandora não era verdadeiro. Mais com a Júlia é diferente. Ela me encantou de um jeito que não sei explicar.
- Eu fico feliz por você irmãozinho. Espero que dê certo esse lance seu com Júlia.
- Obrigado Liz. Eu também espero que dê certo. Vou encontrar ela mais tarde,vamos sair. Podíamos marcar de sair,eu e Júlia, você e Yann qualquer hora dessa ,acho que ia ser divertido.
- Podemos marcar sim. Eu adoraria. Vamos tomar café?
- Vamos.
(...)
******************
- Vejo que se entenderam.
- Sim pai.
- Que bom. O café está pronto. Podemos?
- Por favor. Estou morrendo de fome.
- Modos Ander.
- Ué mais é verdade.
- Deixe ele Liz.
- Está bem. Não está mais aqui quem falou.
- Estou muito animado hoje.
- Dá pra perceber. Essa animação toda tem nome filho?
- Com certeza pai. E é Júlia.
- Fico muito feliz por você e Júlia meu filho. Sabe,eu e o pai dela somos amigos de infância. Tínhamos um clube secreto quando crianças,sempre estávamos juntos em tudo. Agora estamos crescidos,mais ainda nos vemos de vez enquando para não perder o costume. Éramos inseparáveis,sempre eu, Ralph, Caius e Syrus,o quarteto da bagunça.
- Eu não vou muito com a cara daquele Syrus,ele é muito fechado e bem estranho.
- Ele não é estranho Liz. Mais ele gosta de ficar mais na dele. Isso só quando estamos no meio de muita gente,quando estamos nós quatro,ele se solta.
- Ainda assim. Não vou com a cara dele,acho que esconde alguma coisa,mais como é seu amigo,fico na minha.
- Tenho certeza que é só impressão sua filha. Syrus é uma ótima pessoa.
- E por falar em ótima pessoa,eu gostei de conhecer o seu amigo Ralph,sogro do meu maninho aqui. Mais aquele Caius é bizarro,olha pra gente como se fosse a presa dele.
- Pare de implicar com meus amigos Liz. Caius não é bizarro,ele é diferente.
- Ok pai. Não está mais aqui quem falou. Desculpa.
- Tá desculpada,agora coma,o jantar tá esfriando.
- Sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...