Cap.50

6 1 0
                                    

- Liz? O que faz aqui?

- Pai está chamando. Aconteceu algo ruim.

- Vamos.

(...)

- O que foi Marcus, mandou me chamar?

- Mandei. Preciso de você. Ander foi raptado pelos Darks,precisamos agir antes que seja tarde.

- Santa bruxaria. Vamos logo,precisamos encontrar ele, não é nada bom ele ficar em contato com os Darks,ainda mais esse líder metido a esperto. Ander e todos nós corremos sérios perigos.

- Por isso que lhe chamei,tem algo que possamos fazer? Algum feitiço para isso?

- Na verdade tem. Mais é complicado.

- Complicado quanto?

- É um feitiço de troca.

- Feitiço de troca? Como assim mãe,esse você não ensinou pra gente.

- Ainda vou ensinar. É um feitiço complexo, mais é bem útil.

- Então,o que temos que fazer?

- Preciso de um vampiro para isso.

- Estamos aqui.

- Não Marcus, não vocês. Um vampiro desconhecido.

- Para quê?

- O feitiço de troca vai funcionar assim,pegamos um vampiro desconhecido,de preferência um Dark, eu faço o feitiço, e o vampiro que estiver aqui vai aparecer no lugar de Ander lá no cativeiro dele.

- Isso é bom. Vamos fazer,vou capturar um vampiro.

- Trás dois pai.

- Dois?

- É pai, esqueceu que a Júlia também tá lá? Ander não vai aceitar ser resgatado sozinho.

- É verdade. Vou pegar dois então.

- Enquanto isso,eu vou preparar o feitiço. Liz preciso que faço algo pra mim.

- Pode falar.

- Pegue algum objeto do Ander. Algo que ele use muito e de preferência algo que ele usou recentemente.

- Tá. Vai ser fácil.

- Ah. E algo da Júlia também.

- Isso não vai ser tão fácil. Vou ter que ligar pro senhor Ralph.

- Pois ligue logo.

- Ok.

(...)

Ligação on...

- Alô,quem é?

- Senhor Ralph,aqui é a Lizandra. Eu preciso de um favor do senhor, é muito importante,se trata do Ander e de Júlia.

- Pode falar Lizandra. Qualquer coisa para ajudar Júlia e Ander.

- Preciso de algum objeto que foi usado recentemente por Júlia. Minha mãe vai fazer um feitiço para trazê-los de volta.

- Claro. Vou levar aí imediatamente.

- Está certo. Estamos aguardando.

****************

- Bem vindo á minha casa Ander. Desculpe o mal jeito de meus seguranças,eles não confiam que você ficará aqui de bom grado. Mas,eu confio que você não irá deixar nada acontecer com a nossa querida Júlia.

- Não ousem tocar em um só fio de cabelo dela ou vão se arrepender muito.

- Calma Ander. Acho que você não está na posição de impor nada por aqui. Mais tudo vai depender de sua colaboração.

- Onde está Júlia? Quero vê-la.

- Ela está bem ali na sala ao lado. Se colaborar direitinho eu deixo você fazer uma visitinha pra ela.

- O que quer de mim?

- Quero tudo. Que me fale quais os planos de seu querido papai para tentar deter meu exército de Darks. Quero o seu poder para mim,mais para isso vou precisar de sua irmã também. Então vai dar um jeito de trazê-la até aqui.

- Nunca. Meu pai e minha mãe já estão me procurando a essa hora. Você vai se dar mal. Você não conhece meu pai, não sabe do que ele é capaz.

- Sua mãe? Ela está viva? Mais que surpresa nada agradável. E quanto á seu pai? Sei exatamente do que ele é capaz. Eu sou tão amigo dele, você nem imagina o quanto. Ele nem desconfia que o maior inimigo, está tão perto dele. Tantos anos tentando descobrir a minha identidade e fracassando,mais ele vai ter a melhor das surpresas quando finalmente descobrir quem sou eu.

- Eu já desconfiava disso. Você é mesmo um daqueles amigos estranhos do meu pai. Eu sempre falei pra ele que havia algo de errado com vocês,mais ele estava sempre dizendo que era impressão minha. Agora sei que eu estava certo o tempo todo. Mais ele vai descobrir e você estará ferrado.

- Ele vai descobrir sim garoto. Mais na hora certa. Sabe, seria bom ter você do meu lado. Mais você tinha que ter remorso por transformar sua irmã em uma Dark e ficar em abstinência de sangue fresco. Eu estava contando com você para ser meu aliado, Pandora tentou,fez de tudo para trazê-lo para o lado Dark,mais fracassou, então tive que matá-la. Ela já não me interessava mais e sabia demais.

- Você fez Pandora se aproximar de mim só para me transformar em um Dark. Queria um aliado, já sabia que além de vampiro eu era um bruxo. E por isso tanto interesse em mim e Liz.

- Exatamente garoto. Vocês são poderosos,juntos. Separados,nem tanto. O poder que eu preciso vem de vocês dois. Tentei trazer vocês para o meu lado por bem,mais não deu certo, então terá que ser por mal mesmo.

- Nunca vai conseguir isso. Nós vamos derrot...

- O que aconteceu? Ander? Cadê você garoto, é algum truque seu? Quem é você? KARLLL?

- Sou Félix. Fui capturado por Marcus Darkeus,eles fizeram alguma coisa comigo.

- O que aconteceu senhor?

- O moleque, desapareceu. Apareceu esse cara de repente no lugar do garoto. Cadê a garota?

- Félix? Eu conheço ele senhor,ele é um Dark,assim como nós.Vou verificar a garota senhor. Tem 3 guardas do lado de fora da porta e o quarto não tem janelas, é impossível ela fugir senhor.

- Eles capturaram minha namorada também senhor.

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora